1. Spirit Fanfics >
  2. "Feti-sh" (Kirikami) >
  3. Único

História "Feti-sh" (Kirikami) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


"–"=Quebra de tempo

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction "Feti-sh" (Kirikami) - Capítulo 1 - Único


Kirishima estava surpreso. 


Não tinha certeza de que a ideia de seu namorado ia dar tão certo assim. 


Usar aquela sua máscara que fazia parte de seu uniforme de super herói na hora do sexo foi um dos melhores pedidos de Denki. 


Não imaginou que o fetiche dele iria virar seu fetiche também. 


....


Kirishima:–você tem fetiche...pela minha m-máscara?–indagou confuso e surpreso enquanto abraçava a cintura do loiro e sentia o mesmo fazer carinho em seu cabelo" 


"Denki:–ah eu acho ela bem...sexy–respondeu o loiro calmamente admirando os fios vermelhos do namorado" 


"Kirishima:–sexy?–arqueou uma sombrancelha" 


"Denki:–aham–sorriu ladino–se você deixar posso usar na nossa próxima vez" 


"Kirishima:–usar?....m-mas pra que?" 


Denki deu uma risadinha com a pergunta do namorado,a ingenuidade era algo que admirava com tanta fofura nele,mas seu lado safado falava mais alto e gostava de ensinar esses tipo de coisas para o ruivo. O loiro se aproximou do ouvido do ruivo e sussurrou. 


"Denki:–se eu puder usa-la,serei o seu cachorrinho e vai poder fazer o quiser comigo" 


Corado fortemente. Não. Cosplay de tomate eu diria. Era a maneira em que Kirishima se encontrava. Não são tão raros os momentos em que Denki lhe manda alguns comentários safados,seja com os amigos ou sozinhos, nem tão raros os momentos em que ele cora com os mesmos ou às vezes só leva na brincadeira enquanto é zoado pelos outros amigos,mas raros eram momentos como esses quando fica imaginando cenas quentes com o loiro e acaba ficando excitado antes da hora. 


"Kirishima:–Denki....” 


Esses momentos não eram de certa forma ruins já que eles sempre aconteciam quando ele tinha a oportunidade de se "aliviar" logo em seguida,mas quando estavam na frente dos amigos era constrangedor porque sempre que acontecia a individualidade do ruivo insistia em aparecer. E justamente na parte mais promissora de todos perceberem. O loiro já previa que isso aconteceria. E como um bom namorado fazia questão de ajuda-lo com aquele problema,ele sabia que depois Kirishima faria de tudo para tentar recompensar. 


– 


Kirishima deu um tapa nada acanhado na coxa de Denki,fazendo o loiro gemer alto. Os tapas com sua individualidade ativa eram dez vezes mais fortes,mas Denki amava levar cada um deles. Gemia cada vez mais alto,como uma cadela no cio. A máscara que se encaixava perfeitamente em seu rosto deixava o ato muito mais erótico na opinião de Kirishima,mas Denki estava realmente falando sério quando disse que queria se entregar a Kirishima,queria ser a sua cadelinha. 


Denki:–Eijiro...me..algeme–pediu segurando o braço do namorado enquanto sentia o mesmo dentro de si 


Kirishima:–eu não vou fazer isso... 


O ruivo colocou a mão na nuca do loiro admirando o rostinho de "cachorro abandonado" que ele fazia,e passou a ir mais devagar nas estocadas. 


Kirishima:–se eu fizer...eu não poderei fazer tudo que eu quero com você,não é?–sussurrou entre beijos espalhados pelo pescoço de Denki 


Denki tinha que concordar,afinal,Kirishima teve um certo trabalho pra poder pegar sua máscara,então nada melhor que recompensa-lo de novo da melhor forma que podia,ele sabia que Kirishima também iria satisfaze-lo da melhor forma possível. Como sempre fez. Então ele tinha de confiar no namorado. E ele com toda certeza confiava. 


Kirishima voltou com as estocadas fortes,e ao mesmo tempo agarrou o pescoço de Denki e aproximou seu rosto tombando a cabeça pro lado agarrando a boca do loiro com facilidade e o beijando de uma forma feroz e intensa. Com a outra mão que já estava na coxa de Denki,puxou o loiro para mais perto penetrando cada vez mais rápido e mais forte atingindo o ponto do loiro e chegando mais perto de seu ápice. 


Os dois se desfizeram ao mesmo tempo,Kirishima dentro de Denki-com a permissão do mesmo-e Denki no peitoral de Kirishima,que fez questão de lamber todo o sabor do loiro,pegando com seu dedo e passando em sua língua,engolindo em seguida. Kirishima desceu da cama e pediu para que Denki ficasse de costas ajoelhado na mesma. 


O ruivo passou lubrificante em três dedos seus e na entrada vermelinha do loiro,massageou em volta da mesma segurando uma de suas nádegas com a outra mão e logo o penetrou os três de uma vez. 


Denki:–Eijiroo~ 


Gemeu manhoso como se pedisse para que o ruivo parasse de provocar e entrasse novamente dentro de si. Kirishima estava ciente disso,mas gostava de ouvir aquele som divino que era o loiro manhoso pedindo por mais. 


Denki:–Eijiroo...eu quero...você! 


Kirishima sorriu malicioso e retirou os três dedos de dentro de Kaminari e os levou até sua boca. 


Kirishima:–chupe–o loiro obedeceu 


Logo sem muito aviso Kirishima agarrou o quadril de Denki e penetrou com toda força,impulsionava com mais facilidade com uma perna apoiada na cama. 


Denki:–Kiri--Aaah! 


Kirishima segurou os dois braços de Denki os juntando e puxando para trás como se fosse prende-lo mas apenas ficou segurando com as próprias mãos e começou a investir nas estocadas. 


Denki estava indo a loucura,essa era a primeira vez que transavam com tanta ferocidade e o loiro podia se dizer que com certeza era a melhor transa de toda a sua vida. Apesar de todas até agora terem sido apenas com Kirishima,e todas terem sido boas,ele sentia que de certa forma essa era especial e marcante,tanto pra ele quanto pro ruivo. Com Kirishima não era diferente,ele sente que é alguém especial para o loiro só por ter confiado a ti sua primeira vez. 


Os dois confiavam o amor um no outro. 


Kiri agarrou um dos mamilos do loiro e ficou massageando o mesmo,ainda segurando seus braços para trás,deu uma mordida no ombro de Denki sendo retribuido por um gemido arrastado e manhoso,logo recompensou espalhando beijos pelo pescoço do loiro novamente. 


Denki:–Awwn Kiiri~ 


Denki:–Kiri...m-mais...mais rápido 


Kirishima:–com prazer meu bem–disse e soltou os braços do loiro–mas antes,fica de quatro pra mim 


Assim que Denki o fez,Kirishima voltou a ir e vir dentro do loiro apertando e empurrando cada vez mais forte seu quadril contra seu pênis. Graças ao espelho a sua frente conseguia ver as feições de prazer de Kaminari e ir ao céus com isso,agradecia interna e eternamente por ter escolhido aquele motel para passar essa noite. 


Com mais uma estocada e Kirishima se derrete mais uma vez dentro do loiro. 


Puxou o novamente pelos braços fazendo seus corpos colarem um no outro,Denki virou seu rosto,seus olhos e boca semi-abertos, Kirishima só conseguia pensar que se perguntassem pra ele qual seria a visão mais linda e excitante que já teve,ele com certeza lembraria da que estava tendo agora. 


Denki:–Eijiro...mais 


Kirishima:–Denki... 


Denki:–por favor 


Kirishima:–...deixa eu gozar na sua boca? 


Levou sua mão até a mesma puxando levemente o lábio inferior do loiro para baixo,esse que apenas assentiu com a cabeça e logo segurou o pênis de Kirishima. 


Kirishima:–calma,primeiro eu quero sentir seu gosto mais uma vez meu amor 


Kirishima virou o namorado de frente para si e o deitou no colchão de uma forma delicada,agarrou suas pernas ficando entre elas e logo começou seu trabalho com a boca,fazendo Kaminari ir aos céus novamente e gemer seu nome o mais alto que conseguia. 


– 


Kaminari se desfez pela terceira vez naquela noite. 


Kirishima beijou o namorado novamente dessa vez de um jeito mais calmo,fazendo com que ele prove seu próprio gosto que ainda dava pra ser sentido na boca do ruivo. Logo sentiu-se ser empurrado para o lado e um colchão com resquícios de um sexo selvagem e quente acolher suas costas. 


Era a vez de Kaminari. 


O loiro começa com lambidas pelo corpo do ruivo. Primeiro na parte posterior de sua coxa,então sua virilha,em sua barriga lhe causando arrepios,em seu peitoral,em seu pescoço até seu lóbulo da orelha sussurrando um elogio seguido de um palavrão e então um selinho rápido antes de voltar ao seu objetivo. 


Kirishima:–Porra Denki–põe a mão no rosto sentindo seu membro endurecer e latejar pedindo atenção 


Denki dá um sorriso malicioso. Assim como Kirishima o loiro sabe muito bem como provocar. 


Não demorou muito pro loiro agarrar o pau do namorado com a boca e começar "sua mágica",segundo Kirishima. Ele admitia que o loiro fazia isso mil vezes melhor. 


– 


Kirishima percebeu que o loiro já estava ficando um pouco cansado enquanto "cavalgava" em seu pênis,fez questão de por as mãos em seu quadril pra ajuda-lo ir mais rápido,apesar de estar gostando muito da cena sentou-se se aproximando do calor do namorado e sentiu as mãos delicadas dele em seu rosto,queria muito beija-lo mas o prazer e a vontade de faze-lo gozar novamente eram tanta que não continha em deixar a cabeça pouco contorcida para trás,e suas expressões,ah essas expressões...Kirishima com certeza guardaria cada uma delas em sua mente com muito prazer. 


Denki:–Owwwn~Kirii... 


Denki/Kirishima:–Aaaah! 


E nesse leve misto de emoção e calor,Kirishima se desfaz pela quinta e última vez dentro do namorado naquela noite. 


Denki:–Ki-kiri... 


Kirishima:–tudo bem meu amor,você já fez muito por hoje–levou sua mão até o cabelo do loiro,desgrudando-o de sua testa suada,sentiu a mão dele na curva de seu pescoço e um carinho com o dedão em seu maxilar 


Retirou a máscara delicadamente do rosto de Denki e a deixou de lado. Subiu o olhar admirando cada detalhe da face do loiro,esse que o olhava cansado,mas cansado e com um olhar sereno e apaixonado. 


Esse olhar...que Kirishima guardando ou não,ele o teria sempre. 


Denki:–Eu te amo tanto Kiri 


Mas não era apenas o olhar,era Kaminari por inteiro. Apaixonado e sereno,disposto a fazer tudo que estivesse ao seu alcance para ver o seu ruivo feliz. 


Kirishima subiu as mãos abraçando a cintura de Denki e sentiu as pernas do mesmo lhe envolverem aproximando mais seus corpos um do outro,deitou a cabeça em seu ombro e deixou um beijo na curva de seu pescoço,então sentiu a a mão de Denki agora fazendo carinho em seu cabelo. Isso era um sinal de que o loiro estava de fato cansado. 


Kirishima:–Eu também te amo Denki 


Ainda conectados fisicamente e emocionalmente,Eijiro Kirishima e Kaminari Denki terminam essa noite erótica sem deixar de recordar e assumir seu amor um pelo o outro. 


Afinal,agora o fetiche sexual de Kaminari era também o de Kirishima. 





;p





. ☪︎* ☁︎. . * ✰ .· ☁︎ . *  ✯☽ .  ✧ . *


Roii,espero muito que tenham gostado ♡ 


A idéia dessa one foi muito repentina,eu nunca tinha feito nada assim antes então obviamente não tem muitoss detalhes,muita coisa diferente do que vcs vêem de outras autoras já experientes. Eu queria muito escrever e queria muito que fosse de Kirikami e isso já tem um tempo mas eu tive um bloqueio de criatividade fdp,a sorte que eu li uma fic que me inspirou muito. 


Na hora q tava escrevendo eu queria ter aquelas amiga fujoshi que nem é tímida pra ter me ajudado pq eu sou mt insegura com isso pqppp kkkkkk. 


Ainda vou escrever outra de Kirikami que  é inspirada em uma música do Queen,e também mais pra frente ainda vou escrever mais e mais pq eu amo e shippo pra krai esses dois kakakaakk. 


Até a próxima tebane!❤



Deêm uma olhada nas minhas outras histórias :).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...