1. Spirit Fanfics >
  2. Fetiche >
  3. Agora

História Fetiche - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Agora


Ele acordou quente, quem dera se fosse a temperatura do quarto. Já é a terceira noite seguida que desperta pela madrugada com uma ereção entre as pernas, consequências dos sonhos que invadem sua mente.

Naquela noite não conseguiu voltar a dormir, ele rodou diversas vezes em meio aos lençóis imaginando os bichinhos mais adoráveis possíveis, no entanto nada era eficaz.

Cansado da situação, levou a destra sob a borda do moletom, descendo até sentir seu volume. Ele apertou o pau com força por cima da cueca, suspirando por causa da pressão. 

Acariciar o local se tornou insuficiente nos primeiros minutos, obrigando a afastar o último tecido. Seu membro está duro a ponto de sentir cada veia pulsar em puro tesão. Hoseok tocou a glande, espalhando o pré-gozo com o polegar enquanto inicia leves movimentos com a destra, subindo e descendo.

Sua mente, antes nublada, agora navega entre diversas hipóteses do que poderá acontecer caso aceite ir até Chae. Ele irá tocá-lo? Passará as mãos em seu corpo enquanto cobre a pele com apertos? Qual posição será? Sempre desejou ficar de quatro para alguém, mas em suas poucas relações sexuais tudo acabava rápido, não sobrando tempo para aproveitarem melhor. Mas agora há possibilidades de ser diferente, ele tem quatro horas.

Hoseok aumentou a velocidade de sua mão, erguendo as costas do colchão. Nem ao menos sabe como é a aparência do dono de seus pensamentos mais impuros, porém, mesmo assim o deseja, anseia por seus toques independente de como eles virão.

Foi então que recordou das mensagens de Hyunwoo, informando que a casa continua aberta durante a noite. Quais são as chances de conseguir vê-lo agora? Ele o aceitará? Afastou a mão do membro à contragosto, levantando da cama. Sua mãe trabalha na parte da noite, em um hospital longe dali. Ela voltará do turno apenas de manhã, tempo suficiente para conseguir retornar sem gerar suspeitas.

Hoseok guardou o membro dolorido dentro da cueca, subindo seu moletom até a cintura. A ereção é nítida, mas não se importa. A coragem apareceu, junto a lembrança de que o endereço não é tão longe dali. Precisa se apressar.

Ele pegou um sobretudo no armário, calçando o primeiro sapato que viu em sua frente. Por mais que não saiba se aquele fogo irá se apagar no caminho, decidiu tentar. Quem quer que seja Chae Hyungwon, espera que ele arque com as consequências, de preferência inserindo bons centímetros dentro de si.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...