História Fetish - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 47
Palavras 384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


[nada a dizer]


× jeonggukxs ×

Capítulo 1 - 00


Daegu, Coreia do Sul, 18:07pm

POV (S/N/C)


O modelo convencido seguia rodando pelo estúdio, com um sorriso sarcástico nos lábios ressecados. Os olhos grandes e amendoados percorriam o local silencioso, me deixando entendiada e irritada. 

— porque está com essa cara, (S/N)? 

Ele me indagou e eu apenas fingi não o escutar. Revirei meus olhos e apoiei meu queixo sobre a palma da mão, esfregando os dedos da mão livre no cordão áspero que sustentava minha câmera, pendurada no meu pescoço. 

Já faziam alguns minutos que Taehyung caminhava lentamente pela sala, sem comentar nada, parecia ter como objetivo me incomodar. Desde que descobriu que eu era sua colega de classe estressadinha do ensino médio, passou a fazer questão de vir visitar meu estúdio, e subestimar minhas habilidades com fotografia. 

Nunca imaginei que o boboca que sentava ao meu lado na terceira fileira, iria se tornar um modelo tão arrogante e convencido como ele era hoje.

— nunca imaginei que a nerd bobinha que sentava ao meu lado iria se tornar uma boboca que passa o dia com uma câmera nas mãos. Ainda me ama, princesa? 

Eu me estiquei, tentando desviar daquele assunto constrangedor o qual ele insistiu em insirir numa conversa que seguia bem até agora — mesmo que nenhum de nós dois não havíamos dito nada, durante quase 40 minutos. 

No ensino médio, eu tinha uma paixão por Taehyung, mais considerada um fetiche pela forma que ele tratava as diversas outras garotas — inclusive minhas muitas amigas. Era uma forma doce, sensual e significativa, algo que lhe fazia saltitar como uma mola quando sua voz ecoasse em sua cabeça. 

Me lembro até hoje quando deixe escapulir na frente dele e de seus amigos que eu tinha um fetiche pela forma que ele amava. Sendo azucrinada pelo resto de minha vida. 

— não me lembre disso, por favor. 

Eu pedi, me levantando do divã o qual ele usaria para posar. O acastanhado se virou para mim e sorriu, me olhando nós olhos. 

— vamos, admita que você ainda tem um enorme, e maravilhoso fetiche pelo meu amor... 

Eu apenas sorri, caminhando até a porta do estúdio, me preparando para sair, antes ouvindo do mais velho... 

— independente pelo o que eu tenha que fazer, irei provar para você, que você ainda em um fetiche pelo meu amor...


Continued...


Notas Finais


[capítulo não revisado]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...