1. Spirit Fanfics >
  2. Fetish. - Noremin >
  3. Homework

História Fetish. - Noremin - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura galera, leiam com moderação rs 🙆

Capítulo 1 - Homework


Fanfic / Fanfiction Fetish. - Noremin - Capítulo 1 - Homework

Jaemin e Jeno tinham um fetiche em comum, assim como uma pessoa com que gostariam de realizar tais desejos sexuais. Em um dia qualquer, decidiram que iriam falar com o garoto, então o puxaram pro catinho da sala na hora do intervalo entre as aulas e o contaram o que planejavam.

- O que acha? - Jaemin pergunta, vendo Renjun corar

- Um sexo a três? - ele pergunta, então Jeno sorri maldoso, o fazendo desviar o olhar envergonhado

- Garantimos que irá gostar, gatinho - Jaemin ri das palavras de Jeno

- Deixaremos você pensar, amanhã queremos uma resposta definitiva - Nana agarra a mão de Jeno, o levando pra fora da sala.

O dia passou, Renjun ficava ainda mais envergonhado com os olhares nada discretos dos dois a sua frente. Ainda mais quando eles o provocava, como quando passou para ir pra casa e eles passaram a mão em sua bunda e coxas, o fazendo apressar os passos.

Como você reagiria se os dois garotos mais lindos da sala do nada pedissem pra foder com você ao mesmo tempo?

O garoto estava sem saber o que fazer, realmente não tinha idéia do que iria falar para os dois no outro dia.

- Eu aceito - diz de repente se pondo na frente da cadeira em que os dois dividiam, os fazendo o olhar e logo em seguida sorriram maliciosos.

- Senta com a gente hoje, bem aqui no meio - os dois juntam as três carteiras no fundão da sala, deixando Renjun no meio.

A aula prosseguiu, Renjun mantinha seu olhar concentrado no quadro onde a professora explicava o assunto, quando sentiu uma mão em sua coxa, então baixou seu olhar, notando que era não de Jaemin.

Este sorria de lado enquanto subia mais sua mão, bem perto de seu membro, Renjun desvia o olhar nervoso ao sentir Jaemin enfiar a mão dentro de sua calça e agarrar seu membro.

Já Jeno, olhava tudo com um sorriso maldoso, pegando a mão de Renjun e a levando para seu próprio membro, fazendo este apertar. Jaemin faz o mesmo, enquanto ainda tinha sua mão no membro do garoto

Logo o sinal toca, indicando o fim da aula. Os três guardavam suas coisas, partindo para a casa de Jaemin, já que não havia ninguém na casa do garoto.

- O que falou para seus pais? - Jeno pergunta para o mais baixo dentre os três, vendo este desviar o olhar de si, todo envergonhado

- Que iria fazer um trabalho na casa de um amigo - Jaemin sorri com a voz tímida do garoto

- Não pecisa ter vergonha, somos amigos sim? - Na diz com um sorriso brilhante

- S-sim - logo chegaram a casa de Jaemin, subindo direto para o quarto

- Sabe Renjun, eu sempre quis receber um boquete seu - Jaemin diz puxando o mais baixo para seu colo, passando o polegar pelos lábios entreabertos de Renjun, o puxando em seguida par um ósculo.

Deslizava as mãos por todo o corpo do mais baixo, causando espasmos gostosos neste. Ao chegar em sua cintura, aperta com força, fazendo este gemer sob seu lábio. Massageava o membro teso de Renjun por cima da calça enquanto apertava sua bunda, o movimentando pra cima e pra baixo em seu colo.

- Tira suas roupas, eu e Jeno faremos o mesmo, para facilitar o trabalho - Jaemin comenta soltando um risinho

Os três tiram as roupas, Renjun logo se ajoelha entre as pernas de Jaemin, assim como lhe fora pedido. Não demorando a começar a masturba-lo, observando cada feição sua, se orgulhando por seu trabalho.

- Coloque sua boca Renjun - Nana diz de forma firme, fazendo o garoto assentir e fazer o que lhe fora pedido, agarrando com a mão direita o membro de Jaemin pela base e passou a língua de leve pela glande vermelhinha do outro

Jaemin agarrou as madeixas claras de Renjun, sentindo este pôr todo seu comprimento em sua boca de vez, iniciando um vai e vem ritmado, deixando o Na a mercê do prazer. O que não cabia em sua boca, Renjun masturbava enquanto com a mão livre apertava e brincava com as bolas do mais alto

- Isso, assim - Jaemin empurrava sua cabeça de leve, o ajudando nos movimentos

Jeno sentiu uma fisgada gostosa em seu baixo ventre ao observar a cena, Renjun mexia os quadris para os lados em um ato totalmente sensual, como uma forma muda de chamar pelo Lee.

Um tempo depois decidiu se juntar de uma vez a brincadeira, se ajoelhando atrás de Renjun.

- Está se sentindo vazio aqui certo? - Jeno diz passando o dedo melecado de lubrificante na entradinha pulsante do mais baixo, fazendo este mexer os quadris em uma tentativa de enfiar de vez os dedos do Lee em si - Calma gatinho, vamos com calma, sem pressa

Jeno enfia os dedos de vez no garoto, fazendo este gemer com o membro de Jaemin ainda na boca, este que sorri para o Lee. Após sentir que Renjun estava pronto para recebê-lo, Jeno retira os dedos, passando a ponta de seu membro por entre as nádegas do garoto, não demorando à penetra-lo

O clima no quarto havia aumentado bastante, o cômodo cheirava a sexo e o que era possível ouvir apenas eram os arfares, estalos de beijos e sons obscenos que saiam quando a pélvis de Jeno se encontrava com as nádegas fartas de Renjun.

Jeno ainda tinha os lábios grudados ao de Jaemin, mas logo cessam o ósculo, decidindo trocar de lugar.

Logo Jaemin adentra Renjun e Jeno recebia o boquete gostoso do garoto. O ápice não demora a chegar, o que faz os garotos se jogarem na cama exaustos.

- Tem certeza de que nunca havia feito nada disso? - Jeno pergunta à Renjun, vendo este corar

- Não, apenas vi alguns vídeos - Renjun diz tímido, o que faz Jaemin sorrir de lado

- Temos de fazer mais, até você perder sua timidez - Na diz com uma voz engraçada, o que faz os dois concordarem - Super apoio se for agora

- Jaemin! Acabamos com o garoto, é melhor esperarmos ele se recuperar - Jeno ri alto - Você é um sádico


Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa obra, o próximo provavelmente será o último então até mais 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...