História Fetish,daddy?-Kim TaeHyung - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Daddy, Fetiche, Fetish, Kim, Tae, Taehyung
Visualizações 205
Palavras 1.689
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii❤️❤️

Capítulo 9 - Afoito


Fanfic / Fanfiction Fetish,daddy?-Kim TaeHyung - Capítulo 9 - Afoito

S/N 

Saímos da loja e ficamos andando pelo shopping pensando em onde ir.Não tinha anoitecido ainda,eram 18h.

-Vocês querem ir ao cinema?Alguns filmes começam agora.-Jimin diz.

-Vamos.-Todos dizem em uníssono.Nós já tínhamos guardado nossas sacolas nos carros.Fomos em direção ao cinema e compramos ingressos para um filme de comédia romântica,compramos pipocas,doces e refrigerante e entramos na sala.Nos sentamos no nosso lugar e começamos a assistir o filme.

-S/N?-Tae diz sussurrando em meu ouvido.

-Hum?-O respondo continuando a ver o filme.Sinto sua mão pegar a minha e a levar para até seu membro,sinto um pequeno volume se formando.-Como assim?Como você ficou ...?-Digo sussurrando.

-As suas coxas estão a mostra,aí eu tive pensamentos nada puros com você...-Diz sussurrando e cheirando meu pescoço.-...vamos embora?

-Ah não,Tae.Está quase acabando,não dá para ir ao banheiro.-Digo sussurrando de volta.

-Apenas punheta não vai resolver isso aqui,ele e eu precisamos de você.-Diz sussurrando agora com a mão em minha coxa.

-O casalzinho,vamos prestar atenção no filme?Não quero ficar de vela.-Dê diz ao nosso lado,eu fico sem graça e volto a prestar atenção no filme.Taehyung suspirava e bufava de vez em quando.

-Não aguento mais.-Taehyung diz resmungando e se levanta me puxando para um lugar que eu nem sabia.

-TaeHyung,aonde estamos indo?-Eu digo.

-Ao banheiro.-Tae diz e chegamos ao banheiro,ele me leva para uma cabine e a tranca.Ele começa a me beijar desesperadamente,enquanto me prensava na porta da cabine,fazendo eu sentir o volume na sua calça.Ele se senta na privada e me puxa para sentar no seu colo.

-Tae...-Solto um gemido por nossas intimidades terem tido um contato.

-Levanta.-Ele manda,eu faço e vejo ele desabotoar sua calça,vejo seu membro saltar para fora.-Eu preciso te foder.

Ele diz puxando minha calcinha para baixo e levantando o meu vestido.Me sento em seu colo,encaixando seu membro e minha intimidade lentamente.Nós dois gememos,um no ouvido do outro.Eu começo a subir e descer rapidamente.

-S/N...-Tae diz em meu ouvido,passando a mão em minha bunda e subindo para minha cintura.Ele segura firme em minha cintura para ajudar nos movimentos,cada vez ficando mais rápidos e fortes.Acabo chegando em meu limite,ele começa a aumentar o volume de seus gemidos e quando vai alcançar seu limite,ele me tira de seu colo para não ejacular dentro.

Nos beijamos e nos limpamos,saímos do banheiro voltamos para a sala de cinema,nos sentamos no nosso lugar e voltamos a assistir o filme.

-Não vou nem perguntar o que estavam fazendo,mas espero que tenha aproveitado.-Dê diz e eu coro dando um tapa leve em seu braço.

-Obrigado.-Tae diz sussurrando em meu ouvido e me dando um beijo na boca.Ficamos assistindo o filme,vez ou outra Tae selava meu pescoço.

Quando o filme acabou,nós saímos da sala de cinema e fomos em direção a praça de alimentação.Agora sim,tinha anoitecido.Eu estava cheia,então não pedi para comer.Tae também não quis comer nada.

Nós ficamos na mesa, esperando os outros voltarem com os lanches.Ficamos nos beijando e nos abraçando,Tae estava carinhoso desde aquele nossa briga mais cedo.

-Tem certeza que não quer comer?-Ele pergunta com a mão em meu rosto.

-Tenho sim,obrigada.-Digo e ele sela meus lábios.

-Voltamos.-Os meninos dizem se sentando ao nosso lado.Ficamos conversando sobre coisas aleatórias,até que eles acabam de comer e resolvemos ir embora.Eu fui com as meninas e os meninos foram com Tae.

Entramos no carro e colocamos o sinto,saindo do shopping.

-S/N,posso fazer uma pergunta pessoal?-Lih pergunta.

-Pode sim.-Digo.

-Nós e os meninos vimos que você e o Tae,trocam beijos em público,mesmo não transando.Vocês têm algo a mais do que aquele contrato?-Lih diz.

-Não,por que?

-Não querendo ser invejosa nem nada,mas é que os nossos meninos nuncam nos beijam fora da transa.Pelo menos,não na boca.-Dê diz.

-Ué,Tae desde o início do contrato me dá beijos,acho que é porque ele foi meu primeiro e se sente na obrigação de me dar carinho.-Digo pensativa.

-As vezes ele gosta de você.-Rê diz.

-Acho que não,mas mudando de assunto,por que a Gi não veio?-Pergunto.

-Ela disse que tem umas coisas para resolver com o NamJoon e que ela teria que pegar a transferência da escola dela,já que ela quer mudar para a nossa.-Dê diz e eu sorrio surpresa.

-Nossa,que bom.-Digo sincera.Rapidamente chegamos em minha casa,me despeço das meninas e pego minhas sacolas e minha bolsa.

Pego a chave de casa em minha bolsa e entro em casa,tranco a porta.Deixo a bolsa no sofá e subo até meu quarto,indo ao banheiro para tomar banho.Depois que tomei banho,coloco um pijama e me deito na minha cama,pegando meu celular para mexer em minhas redes sociais.Até que recebo uma mensagem de TaeHyung.

Mensagem on

-S/N?

-Oi Tae.

-Você tá em casa?

-Sim,por quê?

-Dorme na minha casa?Preciso de você.

-No sentido malicioso ou no sentido de conversar?

-Nos dois.

-Ah,Tae.Já estou com pijama e deitada na minha cama,estou cansada.

-Não está não,estou indo aí.

Mensagem off.

Saio do WhatsApp e fico mexendo no Facebook,escuto a campainha ser tocada e me levanto da cama descendo indo até a porta.

-O quê você quer conversar?-Digo abrindo a porta,em vez de uma resposta sou surpreendida com um beijo.

TaeHyung entra e fecha a porta com o pé,me prensando na parede.Nos separamos.

-Ué...-Digo confusa e tranco minha porta-Você quer conversar no quarto?-Digo indo ao encontro dele que estava perto da escada.Quando chego perto dele,ele me pega e me joga em seu ombro.-TaeHyung,me solta.

Ele nada diz e sobe para o quarto,fechando a porta,mesmo estando sozinhos.Ele me deita na cama e fica por cima de mim.

-Por quê está tão afoito?-Digo enquanto ele beija meu pescoço.

-Porquê eu não consigo esquecer o que a gente fez no banheiro do shopping.-Ele diz tirando a minha blusa,sorriu ao ver que estava sem sutiã.Ele começa a beijar meus seios,arrancando arfares de mim.Eu tiro sua blusa e fico por cima, beijando todo seu abdômen.

-Posso deixar marcas?-Eu pergunto e ele assente.Começo a distribuir chupões por seus ombros largos,seu abdômen e chupões fracos em seu pescoço,mas que mesmo assim deixará marca.

Tiro sua calça de moletom,vendo o enorme volume que tem na sua cueca,coloco a minha mão por cima do seu volume e escuto ele gemer.

Ele troca as posições ficando por cima,tirando meu short.Ficando assim, nós dois com apenas uma peça de roupa no corpo.Ele começa a beijar meu pescoço,com certeza deixando chupões.Ele faz o mesmo na área de meus seios e nos meus ombros.

Ele coloca a mão em minha intimidade por cima do pano fino da calcinha,totalmente molhada.Solto arfares pesados.

-Diga o que quer.-Ele fala,totalmente dominador.

-Quero você...dentro de mim.-Digo totalmente inebriada pelo prazer.Ele separa minhas pernas e desce a barra da calcinha,a tirando do meu corpo.

-Agora não,bebê.-Ele diz passando seu dedo indicador em minha entrada,logo me penetrando.Ele fica dando algumas "estocadas", até que tira o dedo e coloca sua boca.Depois de algum tempo eu atinjo meu limite e ele bebe tudo.

Troco de posições,ficando por cima e rebolando em seu membro.Peço para que ele tire a cueca e começo uma masturbação lenta,escutando os gemidos grossos e altos de Taehyung.Eu coloco a boca e faço movimentos de vai e vem com a cabeça,ele faz um rabo desajeitado nos meus cabelos e ajuda no movimento em busca do próprio prazer.

Depois de algum tempo,os gemidos dele aumentam de volume e sinto suas veias engrossarem em minha boca;ele atinge seu limite e eu bebo tudo.Eu me levanto indo até o criado mudo,pegando as camisinhas que ele deixou aqui e dando para ele que coloca em seu membro já ereto.

-Fica de quatro.-Ele manda e assim faço,sinto ele dar um tapa forte em minha bunda e eu gemo com isso.Logo ele me penetra lentamente.

-Tae...-Solto um gemido e outro tapa é dado em minha bunda.

-Me chame de Daddy ou Senhor Kim.-Diz começando a me estocar lentamente,dando chupões em minhas costas.

-Senhor Kim...vá mais rápido...por favor.-Eu digo com dificuldade e ele solta um riso abafado,acelerando o ritmo de suas estocadas,que agora era fortes,fundas e rápidas.Estava me controlando para não gemer.

-Libere seus gemidos,quero escutá-los-Ele diz com a voz totalmente rouca,assim paro de me controlar e acabo gemendo.

Depois de muito tempo naquela posição,ele muda,ficando entre minhas pernas,entrelaçando nossas mãos e voltando a me estocar rapidamente e fortemente.Meus gemidos saiam altos,eu solto nossas mãos e entrelaço minhas pernas em seu quadril, começo a arranhar suas costas.Atingimos o orgasmo juntos,mas ele não parou com os movimentos.

Ele trocou as posições,me deixando por cima.Comecei a cavalgar nele,minhas pernas já estavam ficando bambas novamente, indicando outro orgasmo.Ele continuou me ajudando até atingir o seu orgasmo.

Quando ele atingiu,permaneceu dentro de mim,me beijando por alguns minutos.Depois ele se levantou e foi jogar a camisinha no lixo.Voltou e se deitou ao meu lado.

-Você acabou comigo.-Digo sem fôlego.

-Estava precisando disso.-Ele diz ofegante e rindo.

-Me surpreendeu sendo tão dominador,gostei.-Eu digo sorrindo maliciosa.Ele me olha também sorrindo malicioso,me aproximo do ouvido dele-...senhor Kim...-falo em seu ouvido.

-Não faça isso sabendo das consequências.-Diz ficando em cima de mim novamente.

-Tá bom.-Digo rindo.

-Vamos de novo?-Ele pergunta beijando meu pescoço,ele sabia que ali é meu ponto fraco.

-Não faça isso...-Digo.

-Amanhã você toma pílula,agora quero ir sem camisinha.

(...)

Depois de termos repetidos a dose,fomos tomar banho.Taehyung me ajudou,já que eu estava com dificuldade para andar.Ele realmente me detonou hoje...não que eu esteja reclamando hihihi.Trocamos de roupa e nos deitamos na cama,nos cobrindo.

-Tae,as meninas me disseram uma coisa estranha hoje.-Digo fazendo cafuné nele,já que ele estava com sua cabeça deitada em meu peito.-Elas disseram que os meninos só a beijam quando estão transando.Elas acharam estranho ver você me beijando em público.

-Não liga para elas.São os jeitos deles.-Ele diz meio tenso.

-Elas também disseram que não teve nenhum contrato com elas,elas apenas disseram sim.-Digo.

-Eu quis algo mais sério com você,porque você não é apenas uma mulher para transar,é minha melhor amiga.-Ele diz.

-Tae,quando elas disseram isso eu fiquei pensando:eu não quero que você seja outra pessoa por ter sido o meu primeiro,não que eu esteja reclamando do jeito que você está me tratando,na verdade,eu estou adorando,mas eu não quero que você mude por conta disso.-Digo.

-Não estou mudado por causa disso,aliás,estou como sempre fui com você.-Ele diz e eu rio.

-O quê você queria me dizer?

-Ah,lembrei.Eu tava pensando da gente morar junto,o que acha?-Ele fala.

-Não acho a idéia ruim,mas por que?-Digo.

-Porque aí fica mais fácil,por exemplo:ir para escola,em momentos como esse,nos encontrar...facilita tudo.-Ele diz.

-Tá bom,só preciso falar com meus pais.-Eu digo e ele assente.

-Estou cansado.

-Também estou cansada,o dia foi longo hoje.-Eu digo.

-Quer dizer que você não aguenta mais uma?-Ele pergunta me olhando malicioso.

-Isso mesmo,eu não aguento mais uma.Você está insaciável, TaeHyung.

-Você que me viciou,não tenho culpa,sou uma vítima.-Diz me dando um selinho,eu rio do que ele disse.

-Boa noite,TaeHyung.-Digo dando um beijo na sua bochecha.

-Boa noite.-Ele diz e rapidamente eu adormeci.




Notas Finais


Espero que tenha gostado do capítulo e do hot❤️❤️
Vocês não fazem ideia do quanto foi difícil escrever esse hot,mas espero que vocês tenha gostado ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...