1. Spirit Fanfics >
  2. Fica - Luan Santana e Jade >
  3. Primeira foto

História Fica - Luan Santana e Jade - Primeira foto


Escrita por: marimagalhaes_

Capítulo 10 - Primeira foto


Fanfic / Fanfiction Fica - Luan Santana e Jade - Primeira foto

Curtido por ivetesangalo, brusantanareal, anitta, arleydecaldi entre outras 1.298.390 pessoas

luansantana ó nois aí 

Comentários...

hugogloss aaaaaaaaaaaaaaaa tô no shawn com esse post! QUERO ESSE CASÓRIO NA MINHA MESA!

brusantanareal sdds de vcs

tatawerneck que fofos ♥

fernandasouzaoficial luneeesssss tá namorandoooooo uuuhuuuuuul amémmmm, mostra meeeesmo!

brumarquezine que casal fofoooo

Luan Santana narrando

Ela era tudo que eu precisava esse tempo todo. Conseguia me acalmar nos momentos de raiva, e eu conseguia me apaixonar cada vez mais por ela.

Hoje, a trouxe, finalmente, pra um programa de televisão. Vim fazer uma participação no programa do Luciano Huck e ela veio comigo. 

— Vamo tirar uma foto?

Luciano perguntou posicionando o celular, pronto pra tirar a foto.

— Pode ser, pô

Falei me levantando e ajeitando meu cabelo. Tiramos a foto e ele gravou um storie apresentando ela.

— Olha bem na hora de filmar ela o tempo acabou... - ri enquanto ele dizia filmando outro storie. — Oi Jade.. Tudo bem? - ela murmurou 'Tudo' e acenou sorrindo. — Cê que tá pegando ele aqui? 

Ela riu e eu disse:

— Tamo mexendo..

Falei

— Aé? De vez em quando? Então tá bom... 

Ele disse rindo e terminando de filmar.

— Daqui a pouco a produção vem te chamar pra gente começar o programa beleza?

Ele disse saindo da sala e eu concordei.

— Fiquei com frio na barriga...

Jade disse tímida e nós rimos.

— Posso postar a foto que a gente tirou?

Perguntei.

— Pode...

Enquanto eu postava a foto, Testa, Ga, Well e a Lelê conversavam sobre assuntos aleatórios.

— Luan, vamos?

Um produtor apareceu abrindo a sala. Concordei e fui.

Jade Magalhães narrando

Eu estava completamente "ansiosa", torcendo para que o Luciano não perguntasse de mim, ou algo relacionado a isso, até porque eu e Luan não temos nada a sério. Um produtor me chamou e perguntou pra mim e se eu poderia falar sobre o Luan, para fazer uma homenagem pra ele. Disse que nós não nos conhecíamos tanto, mas eu acabei aceitando de certa forma.

— Oooi, também veio pra homenagem?

Bru perguntou me fazendo levar um sustinho.

— Aah. Oi. Vim sim, na verdade, só me falaram isso agora mesmo..

Falei rindo e ela riu junto.

— Ah, minha mãe que pediu pra eles te chamarem. Ela gostou de você, e eu também. - o produtor me chamou. — Vai lá.. arrasa!

Fui. Entrei em uma sala e eles avisaram que estava gravando e que eles iriam sair pra me deixar mais avontade. Me sentei em uma cadeira e comecei:

— Bom.. é... eu conheci o Luan num vôo pra Miami, e, ele acabou "caindo" em cima de mim - ri sozinha. — A gente até conversou bastante, eu até tava achando ele legal, tal... Eu até tive que guardar a comida pra ele, que eles passavam entregando, já que ele tava dormindo eu não queria acordar ele. Eu lembro que a gente conversou muito, porém, a aeromoça pediu pra mim trocar de lugar com uma senhorinha e eu pensei "Por quê não, né?". Depois, quando a gente já tinha chegado em Miami, eu vi ele quando tava todo mundo saindo do avião.. - falava ainda sorrindo. — Eu voltei pro hotel, com uns amigos que estavam comigo.. - eu olhava pro chão de vez em quando e voltava a olhar pra câmera. — Nós fomos pra vários lugares e aí no Uber eu lembro de receber a notificação de que ele tinha me seguido, e eu segui ele de volta.. a gente começou a conversar, ele me chamou pra sair e eu aceitei depois dele ficar insistindo -ri. — Aí na festa a gente ficou e daí pra frente nós começamos a sair pra mais lugares e deu nisso.. Nunca imaginei que amaria de forma tão intensa e incondicionalmente. Você me mostrou um amor que não conhecia, que independe completamente da opinião de qualquer outra pessoa, como se o mundo fosse habitado apenas por nós dois. É um amor que não ver defeitos e todas as características não passam de peculiaridades. É tudo tão forte e vivo que às vezes sinto como se o ar que eu respiro dependesse da sua presença, tudo vindo de você me faz bem, é algo tão especial e incrível que às vezes me belisco para ter a certeza que realmente estou vivendo tudo isso. Você me retirou de um poço profundo onde só entrava tristeza e mágoas. Com você conheci a verdadeira felicidade, entendi o sentido da vida e me despedi para sempre da dor e da ansiedade. Você é meu amor incondicional personificado, que me traz afeto, alegria e muita tranquilidade.

Saí da sala e avisei pra eles:

— Já acabei lá..

Falei sorrindo.

— Ah, sim, tudo bem. Obrigada viu?

A produtora me falou e eu voltei pra sala. 

— Conseguiu? Se tremeu todinha né?

Rober falou rindo e eu ri junto.

— Consegui sim. Até que foi "tranquilo"..

Como o programa ia ser ao vivo, tinha uma televisão no camarim que passava o programa. Demorou mas chegou a hora da homenagem.

— Bom, Luan... a gente tem uma coisa pra te mostrar! 

Luciano falou e ele ficou curioso pra saber o que era, mostraram as homenagens da Bruninha, Dona Marizete, Sr. Amarildo, algumas pessoas da família dele que eu ainda não conhecia... mas chegou minha hora também:

— Aaaah mentira que ceis conseguiram?

Luan disse sorrindo assistindo o vídeo e olhando rápido pro pessoal da produção. Quando o vídeo acabou, Luciano questionou:

— E aí? 

Ele falou:

—  Ela é linda né não?

Luan comentou sorrindo. 

— Olha, isso eu não sei se eu posso concordar porque vai dar problema...

Luciano disse e o auditório riu e nós também. A participação dele durou bastante tempo, eles conversaram, e brincaram com uma menininha do auditório o que foi engraçado. Quando eles terminaram de conversar com a menininha, Luciano perguntou pra ele:

— Já dá pra ser pai né? - Luan riu. — A quanto tempo vocês se conhecem? 

Ele perguntou e no telão aparecia uma foto de nós nas ruas em Miami. 

— Se eu errar eu vou levar uns tapa... - o auditório riu. — Acho que... uns dois meses?!! Sei não!

Todos riram.

— Essa foi a participação de Luan Santana no Caldeirão! Até sábado que vem aeee

Luciano falou. Os dois se despediram e o programa se encerrou. Luan voltou pro camarim e fomos todos pra casa dele, enviei mensagens pros meus pais, inclusive recebi mensagem do grupo.

"As bishas: Vitor- QUE GAAAATAAAAAAA NO PROGRAMAA! MORTA ESTOU! MULHER COMO TU CONSEGUE SER BONITA NA TV E FORA DELA? RASOOOOOOOO VIADA"

Ri e Bruna que estava ao meu lado riu junto.

"As bishas: Amanda- O sorriso dele quando te viu AAAAAAAAAAA QUE FOFURA! sdd, viu?"

"As bishas: Jade- quase morri de vergonha, acreditam? amanhã eu volto pra loja, tenho q trabalhar tbm"

Chegamos na casa dele e cumprimentei seus pais e o Puff também.

— O que vamos cozinhar Chef Santana?

Falei rindo ao lado dele no fogão.

— Hoje vamos preparar um risoto de bacalhau. - Bru começou a gravar storie. — Galera, estou aqui com a minha querida assistente que vai me ajudar, já que eu não sei fazer isso muito bem - rimos.

Vi no storie que eu aparecia de fundo, porém, já estava me acostumando com isso.

— Jadinhaa, poderia vir aqui?

Dona Mari me chamou e Luan me olhou.

— Mamis, ela está ocupada! Bom, vamos voltar para o risoto, agora a Jade vai filmar "proceis" perai...

Peguei o celular dele e comecei a filmar o storie que tinha uma duração de trinta segundos.

— Eu vou colocar duas colheres de sopa de azeite...

Nós filmamos todo processo até que eu estava filmando e...:

— Agora eu já coloquei 3 xícaras bem cheias de chá de arroz para risoto mais conhecido é o Arbóreo..

Comecei a rir.

— Que foi amor?

Ele perguntou quase rindo.

— Tá queimando...

Falei rindo e eu parei de filmar pra ajudar ele.

— Bom galera podemos ver que eu não sou muito bom em algumas coisas na cozinha, porém, tá valendo... Agora a Pi tá ajudando a Ga a resolver a caquinha que eu fiz.

— Dona Mari.. A senhora quer jantar? Eu coloco o seu prato se a senhora aceitar...

Perguntei indo até o ateliê que tinha na casa dele.

— Oi minha linda, por favor, tô morrendo de fome, já já eu tô indo viu? Obrigada!

Ela falou e eu convidei o Sr. Amarildo e ele também pediu para que eu colocasse um prato na mesa pra ele.

— Poderia ter chamado seus pais, nós iríamos amar conhecê-los

Dona Mari falou enquanto se acomodava na mesa e todos íamos nos servindo.

— Eles são um pouco ocupados, mas quando der nós marcamos um dia!

Eles sorriram.

— O Breno não para de me ligar, vou dar na cara dele.

Bru disse e Amarildo a repreendeu.

— Tpm...

Falei baixo para Amarildo.

— Isso é droga?

Ele falou, e eu ri baixo explicando pra ele.

— O que ceis tanto conversam?

Luan falou quase rindo.

— Depois eu te falo.

Terminamos de jantar e eu retirei os pratos da mesa com a ajuda da Mari. Luan ficou lavando a louça e Bru secando e guardando, e o Sr. Amarildo ficou procurando filme na Netflix.

Pegamos dois colchões colocamos na sala (que não é pequena), fizemos pipoca, pegamos copos de refrigerantes e nos aconchegamos. 

— Volta com o seu insta? Tô com saudade já!

Luan me falou. Eu ainda tinha a chance de voltar com as minhas fotos e os meus seguidores, e foi o que fiz. Antes mesmo do filme começar baixei o aplicativo e configurei tudo certinho, acabei recebendo certas notificações:

@ivetesangalo, @anitta, @brumarquezine, @fernandasouzaoficial @lucianohuck começaram a te seguir 

"As bishas: Gabriel- YUKEEEEEEEE, MANA TU TA FICANDO MAIS FAMOSA Q O PRÓPRIO LOAM! VOLTOU ATÉ COM O INSTA! É MT TIRO PRUM DIA SÓ UUUUUI

"As bishas: Vitor- MC LOMA BEBÊ UUAAAAAII, MORTA ESTOU"


Só alguém como ele poderia me fazer sentir assim. Não há outro caminho, nem outro lugar onde eu quisesse estar. Eu o amo com todas as minhas forças e é com ele que eu desejo ficar eternamente.



Notas Finais


Que casal, não é mesmo?
Estamos em falta de comentários!
Comentem pleaseee

Não acham que Mariana está sumida? Já já ela volta 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...