1. Spirit Fanfics >
  2. Fica Aqui II >
  3. Treze

História Fica Aqui II - Treze


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


A foto dá capa é só pra vcs terem uma ideia de como é o rostinho de Antoni.

Boa leitura

Capítulo 13 - Treze


Fanfic / Fanfiction Fica Aqui II - Treze

POV'S Mariana

    Não conseguia me mexer nem falar, tentava abrir meus olhos e sem sucesso ouvia pessoas a minha volta lá longe também podia ouvir o som das ambulâncias.

    Estava sentindo muita dor podia sentir minha barriga endurecer, eu queria me levantar gritar chorar mas não conseguia, senti meu corpo ser movido e logo depois perdi minha consciência mais uma vez.

Recuperei minha consciência e estava sozinha em um quarto ainda sentia muita dor mas não era impossível de suportar.

O médico entrou no quarto e antes de mais nada Perguntei pelo meu filho.

- O meu bebê está bem né!.

- Estamos tentando deixar ele estável.

- Eu vou te pedir doutor, se tiver que escolher salve o meu filho.- Pedi e pude sentir as lágrimas em meus olhos.

- Eu tenho que salvar os dois, vou dar o meu melhor.

- Agora eu tenho que ir, em uma hora eu volto.

Ele saiu do quarto e me deixou sozinha, eu só sentia vontade de dormir e nada mais..

- Você nos deu um susto em mocinha.- Olhei e vi um rosto amigo.

- Cris.

- Oque você estava fazendo aqui em Barcelona?.

- Eu tive que acertar as contas com o meu passado.

- Você veio atrás daquele moleque?.

- Sim, ele me disse coisas horríveis. Me humilhou de todas as formas possíveis.

- Então o acidente foi culpa dele?.- Um Cristiano irado surgiu na minha frente.

- Esquece ele, aonde Sérgio está?.

- Falando com o médico, Jajá ele aparece ali pra te dá uma bronca maior que a minha.

Sorri pra ele e senti meus olhos pesarem e logo eu... Eu acho que eu dormi.

  POV'S Sérgio

   Cristiano continuava falando com o homem no telefone e eu também continuava parado sem reação nenhuma.

    Eu só pensava nela e no meu filho como assim um acidente, oque ela estava fazendo em Barcelona. Porque não veio trabalhar normalmente como fazia todos os dias?.

     E se eu perder os dois?, Oque eu vou fazer dá minha vida não dá não posso. Nós acabamos de nos resolver estávamos tentando ser feliz eu ia ver meu filho crescer junto com os irmãos eu iria ser feliz com a mulher que me conquistou só com um olhar.

   - Sérgio, volta pra vida vai se trocar que eu vou avisar a Zidane oque aconteceu. - Fiz oque ele mandou e logo os dois estavam na estrada indo em direção ao hospital, eu estava com medo, medo do que eu iria encontrar será que eles estão bem? E que isso foi só um susto?.

    (...)

  Chegamos ao hospital e logo Cristiano estava tomando o controle das coisas eu não consegui nem falar com a recepcionista foi ele que disse tudo e pediu que chamasse o médico.

   - Responsável pela Mariana Magalhães.- Chamou o médico e nós dois levantamos o deixando confuso.

- Sou eu.- Disse me aproximando.

- Bom ela está aparentemente estável estamos observando danos cerebrais, hemorragias mas até agora nada, já o bebê está oscilando muito então eu creio que dentro de algumas horas teremos que fazer a cesariana e torcer pra que ele se recupere. - Ele iria continuar falando quando ouvimos Cristiano gritando por socorro e várias enfermeiras passarem correndo com um carrinho de de parada.

Segui o médico que também quando entrei no quarto dei de cara com todo mundo gritando e ela estava pálida amarela não sei ao certo, estavam entubado ela isso me deixou mais desesperado do que eu já estava.

- Senhores saiam do quarto por favor.- O médico nos expulsou e nós fomos pra fora.

Depois de horas o médico​ finalmente voltou, eu não queria nem pensar se ele estava vindo dar uma má notícia eu quero que ele disse que os dois estão bem e que eles vão ficar aqui por alguns dias mas que depois eu vou leva-los pra casa.

- Bom, sua namorada está estável no momento eu tive que induzir ela a um coma por setenta e duas horas mas eu creio que ela acordada sem nenhuma sequela..

- E nosso filho?.- Perguntei pelo meu bebê.

- Eu não sei como dizer isso de uma forma que não vá te magoar mas, se eu fosse você eu iria até a UTI neonatal e ficaria um pouco com ele, pois eu creio que ele não vá amanhecer com vida. Eu sinto muito.

Eu tive que me sentar, eu não podia acreditar que isso estava acontecendo.

- Quando o senhor estiver pronto a enfermeira irá lhe acompanhar até lá. - Ele sorri amigávelmente e sai andando.

Fiquei sentado no mesmo lugar ir um tempo, assim como eu Cristiano também estava em silêncio não pronunciava sequer uma palavra.

Quando eu achei que já estava em condições pedi pra enfermeira me levar até onde Antoni estava.

Andei por um longo corredor até chegar em um ambiente onde tinha vários bebês e todos eles eram praticamente iguais.

- Seu bebê é aquele ali.- Apontou pra um pacotinho branquinho, bem pequeno e com os cabelos castanhos claros.

- Venha, coloque esse avental esterilize as mãos e depois o senhor pode tocar nele se quiser.

Fiz tudo oque ela pediu e finalmente fui até ele.

- A senhora pode chamar meu amigo pra vim até aqui ver ele?. É que ele é o padrinho.- Ela assentiu e saiu andando.

Puxei uma cadeira e me sentei para olhar ele.

- Ei, eu sou seu pai sábia?. Eu sei que ainda faltavam três meses pra você sair dá barriguinha dá mamãe mas você tem que lutar.- Minha voz saiu embargada pelas lágrimas que queriam vir.

- Você se parece com a sua mãe, até o narizinho é igual.- Sorri.

- Daqui a pouco seu padrinho vai vir te conhecer também, eu aposto que ele também vai se apaixonar por você.

- Eu sei que fui um babaca no começo mas eu tenho um pedido pra te fazer filho. Eu quero que você lute pra ficar aqui, você tem que conhecer sua mãe seus irmãos. Você tem que viver filho não de ouvidos aos médicos porque eu sei que você é protegido pela virgem Maria, ela cuidou de mim quando eu mais precisava e vai cuidar de você meu amor. Eu só peço que você Fique Aqui!.


  (...)


Notas Finais


😭😭😭😭😭😭😭. Me digam oque estão achando.

Bjs até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...