1. Spirit Fanfics >
  2. Fica Aqui II >
  3. Quatro

História Fica Aqui II - Quatro


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


No Capítulo​ de hoje demos um salto no tempo pra história correr logo.

Boa Leitura.

Capítulo 4 - Quatro


Fanfic / Fanfiction Fica Aqui II - Quatro

  Peguei minha agenda que era onde eu anotava o meu período fértil olhei e vi que graças a Deus eu não estava. Mas mesmo assim vou tomar uma pílula do dia seguinte amanhã.

   Voltei para o quarto onde Sérgio estava e vi que ele estava extremamente nervoso.

  - Eu não estou fértil Sérgio, mas mesmo assim vou tomar uma pílula do dia seguinte assim que sair daqui, eu vou dormir no quarto do lado boa noite.- Ia saindo mais ele me impediu.

  - Não vai dormir comigo?.- Perguntou franzindo o cenho.

  - Não, isso que fizemos foi muito errado os dois erramos você é casado não devíamos ter feito isso. Então vou dormir longe é isso nunca mais vai se repetir.- Sai andando dali tentando manter a compostura mais oque eu queria mesmo era ficar ali nos braços dele pra sempre. Entrei no ambiente e tranquei a porta só pra garantir.

  Logo o segurança que abre o CT chegou e eu sai sem nem olhar na direção do zagueiro. Que pelo oque eu pude ouvir estava tendo uma discussão com sua esposa.

   Sai de lá e fui direto em uma farmácia comprei a pílula mais eficaz que tinha e tomei. Depois de tomar ela fiquei um pouco mais tranquila.

   Fui pra casa precisava de um banho e descansar também..

  Uma semana depois...

   Hoje é dia de clássico então temos que ir até o Camp Nou pra uma partida de ida contra o Barcelona, eu estou um pouco nervosa é meu primeiro jogo como fisioterapeuta deles mas eu acho que tenho feito um bom trabalho.

   Quando chegamos ao estádio fomos recebidos por vaias dos torcedores do time catalão, mas não foi nada que nos abalasse. Estávamos confiantes em um bom resultado.

   Fomos até o estádio algumas horas  antes pra que eles pudessem fazer o reconhecimento do gramado e para o aquecimento também, oque nós não esperávamos era encontrar o time adversário logo de cara assim. Eles ficaram o tempo todo com um clima tenso, mesmo não falando nada nem agindo de forma bruta está evidente que um estava provocando o outro só pelo olhar.

  Enquanto eles estavam treinando eu tentava ajudar Benzema a corrigir o jeito que ele pisa no chão, juro que eu podia sentir os olhares de Sérgio sobre mim eu tentava tentava​ me concentrar mas não estava conseguindo. Decidir ir até a cafeteria do estádio e tomar um café, pelo menos assim eu iria ficar distante dele.

  - Um café por favor.- Ouvi uma voz masculina falando com a atendente e quando levantei meu olhar dei de cara com Neymar Jr. 

 - Oi, Posso sentar?.- Deu um sorriso galanteador e eu não tive forças pra negar.

   - Claro.- Sorrio amigável.

  - Você é a fisio do Real né.- Por que ele queria falar comigo?.

  - Sou sim.

  - Como é seu nome?.- Que curioso meu Deus.

  - Mariana.- Estava tentando ser o mais educada possível.

  - Eu vou direto ao ponto, eu te achei muito.. Interessante e queria saber se você não que sair comigo.

  - Você nem me perguntou se estou ou não namorando.- Achei ele engraçado.

  - E você está?.

  - Não.

  - Então, aceita ou não sair comigo?.- Ele tem um sorriso de menino tão bonito.

   - Aceito, mas é só um encontro sem segundas intenções mocinho.- Disse rindo.

  - Você que manda, agora vou voltar pró meu treino. Bom trabalho nos vemos amanhã a tarde.- Me deu uma piscadinha e saiu correndo pelo corredor.

   Terminei meu café e voltei para o trabalho, tendo que me esquivar de um certo zagueiro.

   (...)

   É o meu primeiro jogo com eles e tenho que admitir a concentração deles antes do jogo é impressionante, não tem brincadeira, eles nem mesmo falam durante o caminho.

  Chegamos ao estadio e eles logo foram trocando de roupa pró aquecimento, tive que me segurar pra não enterrar minha cabeça no chão, Neymar e Sérgio me encaravam descaradamente. Sérgio devia se envergonhar ele é casado e pai de dois filhos, já Neymar ontem eu vi que ele tem um rolo com aquela atriz chata.

   A minha vida é uma coisa de louco, podia aparecer uma pessoa solteira mas não, a vida vem e me joga Sérgio Ramos no colo mas eu não vou fazer isso. Eu tenho que me por no lugar dá esposa dele, eu não gostaria de ser traída então não vou ser a outra.

   Continuei fazendo oque tinha que fazer, observei todos a minha volta tentava manter o meu foco no trabalho mas era difícil com esse monte de homens lindos, musculosos a minha volta.

   Logo o aquecimento acabou e eles fora trocar de uniforme, tive que fazer uma regeneração rápida nas coxas de Ronaldo, ele se queixava de dores e com certeza absoluta ele não podia ficar fora do jogo de hoje, fiz algumas massagens logo o liberei.

    O jogo infelizmente terminou em empate, os torcedores ficaram super revoltados. Cobraram muito pelo mau resultado e os rapazes ficaram chatiados.

   UM ANO DEPOIS..

  Um ano desde a minha transferência para o Real Madrid, já faz um ano que eu estou em um relacionamento sério com Neymar. Só tenho a dizer que ele tem sido um namorado excelente, carinhoso, atencioso a única coisa que desgasta um pouco a nossa relação é a distância entre Madrid e Barcelona, eu tenho que ir e vir toda semana pra conseguir dá atenção há ele.

    Eu tenho me mantido distância de Sérgio não quero confusão com ninguém, apesar dele ainda dizer que não para de pensar em mim e eu não posso negar que o simples fato dele sorrir já me balança e muito.

   Nesse momento eu estou quase chegando na casa de Neymar, eu venho quase todos os dias depois do treino e volto pra Madrid antes do sol nascer.

  

(....)

  - Ney cheguei.- Anunciei assim que entrei em sua casa.

  - Oi minha linda, que carinha de cansada é essa?.- Perguntou preocupado.

   - Muitas coisas, muitas coisas..- Disse me jogando no sofá .

  - Como por exemplo?.- Se aprimou de mim.

  - Suas fãs, mesmo depois de todo esse tempo elas ainda me odeiam. Oque a Bruna tinha? Umas odeiam ela com toda força e outra a amam na mesma intensidade.- Desabafei.

  - É só você não ficar lendo essas coisas que elas te dizem. Quando​ forem comentários bons você lê e responde quando não for simplesmente ignore.- Disse e me deu um beijo.

(...)

Estava me arrumando pra dormir quando meu celular vibra com uma mensagem de Sérgio.

- Carino, por favor eu preciso falar com você.- Não sabia oque responder há ele.

Me deitei ao lado de Neymar mas não consegui dormir fiquei pensando na mensagem dele então peguei meu celular é mandei uma mensagem pra ele.

- Podemos conversar sim, amanhã bem cedo volto pra Madrid.- Clikei em enviar e pronto estava feito.

Alguns minutos depois a resposta dele.

- Vou Aguardar ansiosamente por você mi Carino!. - Não respondi nada apenas guardei o aparelho e me virei na cama até cair no sono.

(...)

  


Notas Finais


Gostaram?... Comentem

Termos surpresas nos próximos capítulos se preparem!

Bjs até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...