1. Spirit Fanfics >
  2. Fica Aqui II >
  3. Nove

História Fica Aqui II - Nove


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 9 - Nove


Fanfic / Fanfiction Fica Aqui II - Nove

  Cheguei no CT e fui direto pra minha sala eu tinha tanta ficha pra atualizar que eu nem se quer estava pensando em outra coisa.

   Me sento em minha mesa e começo meu trabalho, é relatório de lesão pra cá, um jogador pra liberar pra lá. Enquanto faço tudo isso nem percebo quando Sérgio entra no ambiente e fica me encarando.

   - Você foi ao médico hoje?.- Me tirou do meu transe.

   - Sim.- Sorri amarelo pegando a foto dá ultrassom pra ele.

   - É um bebê grande, apesar de você não ter muita barriga ainda.

  - É um menino.- Comuniquei ele.

   - Fico feliz em saber, eo nome já pensou em algum.

   - Eu gosto de Antoni e ele também gostou, toda vez que penso ou falo o nome ele se mexe.

  - Ele mexeu?, Posso sentir?.- Não podia negar isso a ele né.

   - Pode.- Dei a volta na mesa e fiquei de frente pra ele, vendo o mesmo se ajoelhar e erguer minha blusa.

   - Ei, eu sou o sei pai apesar de não ter te visto ainda eu já estou amando muito você, você tem dois irmãos mais velhos que não veem a hora de você chegar. O mais novo queria uma menina mas parece que vão ter mais um pró time de futebol.- Antoni começou a sambar na minha barriga não é possível ele não parava de chutar.

  - Ele gostou dá conversa.- Não tive como não dizer sorrindo.

  - Eu achei Antoni lindo, eu queria que ele vinhese com os seus olhos. - Disse perto demais.

   - Vindo com saúde é o mais importante.

   - Você não baixa a guarda mesmo né.- Disse impaciente​.

   - Não​ mesmo, Agora eu preciso trabalhar.

    POV'S Sérgio

   Sai dá sala dela um pouco triste, mas feliz eu vou ser pai de mais um menino do nome que ela escolheu é lindo não teria escolhido melhor.

   Oque me deixa sem saber oque fazer é o fato dela estar muito ligada ao Cristiano, eu não quero nem pensar se por um acaso ele virar o padrasto do meu filho. Eu quero me acertar com a Mariana mas ela se arma toda vez que eu tento me aproximar.

   Decidi falar com Cristiano sobre isso, talvez pedir a ele que não fique tão próximo dela.

   Saio a procura dele e o encontro sentado em um banco sozinho na porta do vestiário.

  - Ronaldo eu posso falar com você?.- Pergunto.

  - Pode sim, é alguma coisa com o meu rendimento em campo?.

   - Não e sobre a Mariana.- Digo e me sento na frente dele.

   - Fala.- Ele se fecha.

  - Eu...Eu queria te falar que eu me sinto muito incomodado com essa próximidade com a mãe do meu filho.- Sim uso esse termo MEU.

   - Olha Sérgio você perdeu esse direito quando abandonou ela assim que ele descobriu a gravidez.

  - Eu sei, mas eu gosto muito dela.

   - Você não precisa se preocupar, eu não tenho interesse nela, pelo menos não mais. Eu só sinto a necessidade de cuidar dela mas é como irmão.- Isso me deixa mais tranquilo.

  - Eu não sei oque faço Cris, sempre que eu tento me aproximar ela se arma e não me dá espaço.

   - Eu também não te daria nada, mas dá um tempo pra ela. Você pode ser o amigo ela precisa de apoio a família está longe e ela não contou que está grávida.

  - Você tem razão, pelo menos ela já permitiu que eu estivesse presente nas coisas do meu filho.

  - Filho?.- Me questionou.

  - Sim é um garotão, ela ja até escolheu o nome Antoni.- Sorri ao lembrar do nome.

   - Bom eu tenho que ir, meu garoto me espera em casa. Até mais.- Cristiano​ se levantou e me deixou.

   Ele tem razão vou fazer as coisas devagar, assim ela volta a confiar em mim.

   POV'S Mariana.

 

  Meu dia foi longo, o mais longo possível eu nem sei oque Sérgio está tentando ele se diz arrependido mas eu não sei dá verdadeira intensão dele.

   As vezes penso em dar mais uma chance pra ele, afinal eu conheço o lado bom dele, o lado que dá carinho que é sensível e também ele tem se saído um bom pai até o momento.  Eu não sei como ele é com os outros dois mais pelo jeito ele é amoroso.

   Eu preciso dar um jeito na minha vida.

    Estava quase indo embora quando Isco entra correndo em minha sala me dizendo que Sérgio se machucou. Como um extinto de fisioterapeuta saio correndo em direção ao campo.

   - Oque aconteceu?.- Perguntei me abaixando.

   - Acho que machuquei o tornozelo.- Sérgio tinha uma cara de dor.

   - Dói?.- Perguntei tocando no lugar.

   - Muito.- Deu um grito.

   - Eu preciso fazer alguns exames mas eu tenho quase certeza de que ele fraturou o tornozelo.

   - E quanto tempo pra volta dele?, O time precisa do capitão.- Zidane questionou.

  - Normalmente levaria uns quatro meses, mas sou eu a fisioterapeuta, Em um mês ele está de volta. Preciso de ajuda pra leva-lo até o centro médico por favor.- Pedi ajuda não iria fazer força. Cristiano nos a ajudou mas logo saiu me deixando a sós com ele. 

   - Eu vou tirar a chuteira pra examinar ok?.- Disse é o vi apenas assentindo.

  Tirei tudo e vi que estava bem pior, com toda certeza ele teria que passar por uma cirurgia.

   - Sérgio eu sinto muito mas você vai ter que passar por uma cirurgia, não é nada que vá atrapalhar o processo de recuperação.- Vi ele fechar os olhos e ficar em silêncio.

   - Como isso aconteceu?.- Perguntei curiosa.

   - Cassemiro entrou num lance e acabou pisando na minha chuteira por trás, aí eu torci e cai de mau jeito.

   - Vocês levam o treino a sério demais.- O repreendo.

   - OK, penas cuide do meu problema.- Foi grosseiro.

   - Eu não vou ficar triste com essa grosseria sua, e sim vou cuidar de você.

(...)

  Passado alguns dias Sérgio foi operado. Como eu tinha que esperar um tempo pra começar o tratamento tive que aturar o mal humor de dele todos os dias no departamento médico.

  - Você está insuportável - Disse colocando uma bolsa de gelo em seu tornozelo.

- E você me diz isso todos os dias.

- Eu já disse que vou cuidar disso, você não confia em mim?.

- Confio.-disse mas não me olhou.

- Então melhore esse humor. Amanhã nos já vamos dar início ao tratamento.- Disse e ele acentiu.

Esse mês vai ser o mais longo dá minha vida!

  (...)


Notas Finais


É isso, comentem..

Bjs Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...