História Fica comigo!!! - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias 100%
Visualizações 3
Palavras 1.874
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - O que você sente?


Fanfic / Fanfiction Fica comigo!!! - Capítulo 21 - O que você sente?

Narrador ON:

Tae: Eu ainda quero ouvir sua resposta- S/N estava nervosa. O que ela poderia dizer? Nem ela sabe o que sente.

S/N: Eu... Eu não sei dizer- Ela realmente não sabia.

Tae: Diga pelo menos algo real. Só relembre o momento e diga o que sentiu- Ele parecia precisar da resposta como se provasse algo.

S/N: Bom... Eu sentia...- Como posso me expressar- Eu...- Tae a interrompe.

Tae: Estamos deitados aqui na mesma cama. Eu não estou ao menos te encostando- S/N sentia o coração pular de seu peito- Você ja sente algo diferente?

S/N: Claro! -Exclama alto sem querer- Meu coração está disparado e meu corpo paralisado- diz mais baixo.

Tae: Pois é... Eu também sinto isso- Acho que to começando a entender porque o desespero dele- Agora sobre ontem- Ele coça a garganta- O que você sentiu?

S/N: Eu senti, eu me sentia excitada e necessitada. Cada vez mais meu corpo queria colar no seu, como se fosse um imã. Minha boca a cada segundo queria se encontrar com a sua, todo meu corpo queria ser atritado ao seu- Suspira, não conseguiria dizer mais nada.

Tae fica pensativo e parado, S/N nervosa só mechia os pés. Tae então se levanta da cama e vai até a porta. S/N levanta da cama confusa e vai até ele.

Tae: Eu só queria uma resposta. Você me deu....- Ele parecia estranho- Já pode descansar.

S/N: Mas... Eu também quero sua resposta- Tae a prensa na porta fazendo ela levar um susto.

Tae beija seu pescoço levemente e retira seus cabelos de perto do mesmo. Ele prensa o corpo dele no seu e então começa a subir os beijos para mais perto do rosto. Ele chega perto da boca mantendo um pequena distancia e S/N tinha os olhos fechados. Tae pensava o que poderia acontecer se ele se apegasse, se tudo fosse por água abaixo e se Yoongi descobrisse...

S/N o puxa para selar finamente os lábios e poder distrai-lo de seus pensamentos cansativos. O beijo e lento e bom. Ele pede espaço com a língua e ela sede facilmente. Eles se beijam calmamente até Tae carrega-la e coloca-la na cama. S/N o encarava nervosa mas, com um pontinha de desejo.

Tae: Agora você vai dormir-Fala indo até a porta- E eu adimito...- Sorri envergonhado e olhando de lado- Senti tudo o que você sentiu e coisas a mais. Agora eu vou embora, antes que cometa uma loucura- Fala a outra parte mais baixo.

S/N batia as pernas animada na cama e então passou a mão sobre os lábios lembrando o quão bom havia sido aquele beijo. Taehyung tinha lábios maciosos e sedosos. E ele tinha um controle sobre ela a qual o dominava sem notar. Ela decide tentar dormir para que o dia seguinte chegasse nais rápido. Um detalhe, já eram 4:30 da manhã. E como amanhã o local estaria vazio, todos iriam se divertir na piscina.

Ela acaba por não dormir e sim assistir programas matutinos na TV. Heejin resmungava un pouco por dor e quando dão 6:00 horas S/N vai busca um remédio para a garota e dois cafés. Sorte que havia tudo isso no hotel. A cafeteira estava no local do café e então ela prepara algo forte para Heejin e um normal para si.

Kook: Tem alguém de ressaca para fazer essa café tão forte- S/N salta e quase derruba os cafés- Desculpa- Ele ria- Eu achei que somente eu e Jimin estavamos mal assim.

S/N: Aish... Quer me matar do coração?- Ele ri novamente mostrando seus dentinhos de coelho- Heejin também estava bem bêbada, vim pegar um remédio e um café forte.

Kook: Ah sim- Começa a preparar seu café e de Jimin- Está com os olhos fundos, dormiu pouco?

S/N: Na verdade eu nem dormi. Seria provável que eu não acordasse na hora para me divertir um pouco na piscina e prometi para Min que iriamos no parque novamente para andar em mais brinquedos.

Kook: Entendi. Você vai ficar acabada pra pegar o vôo amanhã de manhã. Mas entendo que a piscina é melhor que dormir.

Não havia ninguém la no salão onde eles comiam, e até os recepcionistas estavam dormindo sentados. Eles subiram no elevador falando sobre bincar de empurrar os meninos na piscina e então S/N vai para seu quarto e Kook para o dele.

Entrando no quarto Heejin estava no banheiro e se ouvia o barulho do chuveiro. S/N botou o café na cabeceira da cama e o remédio e começou a tomar o próprio. Ela se senta em sua cama e Heejin sai do banho com uma toalha na cabeça e mais nada cobrindo o corpo.

Hee: Bom dia. Não ouvi você chegar- Diz tirando um maiô de sua mala- Obrigada por cuidar de mim essa noite e pelo café e pelo remédio também- Ela começa a se vestir.

S/N: Heejin... Eu posso te fazer uma pergunta- Ela concorda e S/N começa a mecher em sua mala a procura de um maiô que sabia não ter- Bom... A balada que foi ontem, como era frequentada.

Hee: Bom. Com ninguém que lhe agradasse- Fala simples- O que tanto procura.

S/N: Eu não trouxe maiô. Só uso biquíni por conta da marquinha- Falava pegando um biquíni todo preto e de calcinha pequena- Vão achar que sou puta.

Hee: Nada haver. Na balada que eu estava que tinha putas mesmo e o melhor de tudo. Putas gostosas e passivas. Eu fui bruta demais e pude me divertir bastante- Diz mais simples ainda- Acho que você ja havia notado que... Eu sou meio lésbica- A cara de S/N foi no chão após elas afirmar depois de ter passado a mão na mesma algumas vezes-Eu sei o que você ta pensando: Ai meus Deus, ela se aproveitou de mim. Sim e eu peço desculpas, eu realmente fiz isso mas, acho que ninguém se controla perto de você e ainda mais depois de uma seca de mulheres que eu tive.

S/N: Olha- Ela diz calma-Eu tenho muitos amigos homossexuais no EUA e Brasil mas, todos eles me respeitavam. O que me chateou em você foi que... Você... Não me respeitou. Mas eu não ligo que sua sexualidade seja essa. Mas eu gosto de respeito- Ela diz e Heejin reflete un pouco.

Hee: Me desculpa. Eu só... Senti a seca bater com força. Por isso eu sai hoje. Precisava do meu sexo e de uns beijos perigosos- S/N ri e Heejin pega bota um short para ir comer.

S/N: Me espera. Eu ainda nem sei que biquini usar. Acho que vou usar aquelas blusas de piscina-Heejin concorda.

S/N se troca e coloca sua blusa e short. Elas vão comer e somente Jimin e Kook estavam sentados na mesa, nesse momento haviam mais duas pessoas no Hotel comendo. Elas se servem e sentam mais afastadas dos meninos. Elas conversam e comem normalmente e quando dão 7:30 Nam, Jin e Hobi chegam para comer e 8 horas o restante dos meninos descem e S/N e Heejin vão para a piscina que estava vazia.

Hee: Ai que bom poder deitar um pouco e pegar um solzinho- Se ajeita da espreguiçadeira e retira o short-Não vai se deitar?

S/N: Acho que não estou muito afim de pegar sol- Coça a cabeça- Pensei que na Coreia vocês não pegassem.

Hee: Eu não pegamos. Eu passei protetor 100 e eu estou esperando sentir mais calor para entrar na piscina.

S/N se senta embaixo de um guarda sol que cobria um mesa e as cadeiras a sua volta. Ela observa o céu limpo e a piscina que parecia está meio aquecida, por só ter sito desligado agora o aquecedor. Quando ela cria coragem para tirar o short vê Heejin e seu lindo corpo pularem na piscina e os meninos passarem pela porta de vidro para entrar na área da psicina.

Jimin: Ai isso vai ser tão relaxante- Coloca as coisas na mesa.

Kook: Vai mesmo- O empurra na piscina e se joga logo depois.

A piscina era grande e então Heejin estava longe relaxando enquanto murmurava alguma música.

Hobi: As crianças ja começam assim- Os outros riem- Min limpa a boca que a baba ta escorrendo.

Min: Que?- Ele olhava para Heejin fixamente.

Yoon: Ei criança- Da um tapa em sua nuca- Vamos apostar um corrida na piscina?

Nam e Jin: Eu vou também.

Yoon: Assim não. Jin sempre ganhar por nadar a mais tempo. O legal de ter irmão mais novo é sempre ganhar-Todos riem e entram na piscina.

Tae: Eu acho que vou ali na S/N ela parece distraída e ninguém está olhando para nós no terraço desse Hotel- Hobi concorda e pega o celular para tirar algumas fotos.

S/N estava de costas observando Heejin cantar e pensando o quão bonita era a voz daquele mulher. Ela não poderia ter tão perfeita assim. Tae chega por trás dela e diz perto de seus ouvidos.

Tae: Pensei que a piscina que seria sua diversão de hoje e não olhar para Heejin- A garota da um pulo na cadeira e logo se ajeita com vergonha de seu corpo.

S/N: Não vai entrar com seus amigos?

Tae: Acho que só se algo que me interesse entrar- Sorri malicioso- Por que ta de short e blusa? Não pretende entrar.

S/N: No Brasil nós usamos mais biquínis que maiôs, eu acho que o meu ficou em casa e também era feinho- Ele parece não ligar- Meu biquíni é curto e não quero parecer puta- Ele ri.

S/N: Vai por mim. O único perigo aqui para você sou eu e mal mal a Heejin- S/N parece não emtender- Deixa de besteira. Entre logo- Ele se levanta saindo de trás da cadeira- Prometo que não deixo o Kook afogar você.

S/N: Eu não sei não... Eu- Tae começa a tirar a blusa e sorri safados fazendo a mesma se distrair um pouco.

Tae: Se você não vier agora eu vou ficar com o Jimin e o Kook-Ele diz tirando os chinelos- Venha só com a blusa não precisa de short também.

S/N se levanta e começa a retirar o short vendo que Tae a observava mordendo os lábios. Quando retirado ela o olha:

S/N: Entre primeiro- Ele nega com a cabeça- Por que não?

Tae: Só entro depois que tiver algo que me interesse la- Ele só queria ver como se ajustava seu biquíni em sua bunda mas, ela não era boba não.

S/N: Vamos juntos ou então eu fico com a Heejin- Ela também sabe jogar- Sei que ela também é um risco para mim- Tae puxa seu braço e os joga na piscina chamando atenção de todos que estavam na mesma.

Yoon:Eii... Você quer chamar atenção do mundo- Diz bravo

Nam: Venha pra esse lado e deixe as meninas do outro- Ele estava preocupado.

Jin: Cameras brotam do nada. Venha logo- Tae sai e S/N vai atrás de Heejin.

As horas vão passando e passando e a fome bate. Já eram 3 horas da tarde e S/N e Min decidiram ir comer para irem pro parque.

S/N: Min. Você quer realmente ir pro parque? Eu não dormi nada essa noite e queria descansar pra viajem- Min concorda.

Min: Eu só ia porque você disse mas nem to afim mais- Diz sincero e então volta pra piscina.

Todos continuam se divertindo e S/N e Heejin sobem para tomar banho e para S/N dormir. Ela se deita e Heejin começa a mecher em seu celular.

Notas:


Espero que gostem. Perdoe os erros. Estou relendo a fic para consertar erros e deixar tudo melhor. Mas postei esse nas pressas.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...