História Fica, menino lunar


Escrita por:


Sinopse:

Ainda que eu fique aqui cantando, você mora aí na lua, nessa tua cidade lunar. Me faz sentir saudade e ter vontade de chorar.
E eu te pedi para que ficasse e não fosse embora mesmo quando o sol chegasse... Ou que me convidasse para dormir do lado de fora como faço hoje tão só.
Destacado em 09/02/2019 por %clout
O quê dizer sobre esse drama? Pois é, acredito que nenhuma palavra existente seja digna de ser usada para definir essa obra.
Um enredo carregado de sentimentos e claro, com um vasto significado, “Fica, menino lunar” é o tipo de história que faz o leitor se mergulhar nos próprios pensamentos, nas próprias lembranças que carrega a respeito de uma despedida, não precisando ser apenas de uma pessoa amada, mas talvez daquele ente querido, o qual era tão apegado.
Acredito que além da escrita formidável e de elementos como a própria lua (que pode ser relacionada ao estado de reflexão), a melancolia dessa história seja de fato o que a torna tão apreciativa e que, de fato, deu a ela o quê é essencial para atingir o leitor de uma forma o qual ele se prenda no enredo e consiga tirar uma lição do que, possivelmente, a autora quisesse passar, sem consciência.

Por este motivo, quero parabenizar a autora Lihnfa e dizer que “Fica, menino lunar” ganha o destaque da semana, com muito orgulho.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.813
Favoritos 2.677
Comentários 164
Listas de Leitura 481
Palavras 650
Terminada Sim
Categorias Voltron: O Defensor Lendário
Personagens Takashi "Shiro" Shirogane
Tags Adam, Adashi, Drama, Lihnfa, Shadam, Slash, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Fica, menino lunar
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drabs, Drama (Tragédia), LGBT, Slash
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
164
9.813
650

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por McSweet
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: McSweet
Usuário
Estou pasma. Sua escrita é delicada e sensível, e diferentemente da maioria dos autores você tem uma leveza na escolha de palavras que torna tudo bem mais leve na hora de ler. É uma história gostosinha de ler e eu já li umas três vezes e tenha certeza que irei ler mais.

Eu achei particularmente fantástico a junção da música com o ship e nunca mais vou escutar sem pensar neles. Eu cheguei no final com água nos olhos e um aperto no coração maravilhosos, porque surgiram de uma escrita leve e maravilhosa.

Você tem talento.
Parabéns
MS
Postado por KassyLispector
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: KassyLispector
Usuário
@Lihnfa,antes de lê,eu já havia me apaixonado pelo one.
Enquanto,lia a sinopse, fui lembrando de partes da música Cidade Lunar e antes de terminar de lê,eu estava chorando.
Eu não queria que este one acabasse nem se o sol chegasse! Em "poucas" palavras,você expressou sentimentos que muitas pessoas demoram para compreender e expressou que algumas pessoas apenas dão valor depois que perdem,eu vou guardar este hino de One pra sempre!
Sua escrita,seu enredo,seu one são maravilhosos.
Vou inspirar-me em você agora!