1. Spirit Fanfics >
  2. Ficar- Jungkook >
  3. .sem motivos

História Ficar- Jungkook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura🥀🥀

Capítulo 1 - .sem motivos


Fanfic / Fanfiction Ficar- Jungkook - Capítulo 1 - .sem motivos

A cada dia eu venho descobrindo todos os seus segredos, venho descobrindo que a tamanha vontade que eu tenho de você vai indo embora junto com a vontade de estar junto.

A cada dia, eu percebo que talvez você não possa me dar o que eu mereço e o que eu preciso, talvez você não possa me dar o amor que prometeu, o carinho que jurou.

Eu percebo que teus olhos estão carregados de pena e pedidos de perdão. Percebo que não olha mais para a minha boca sentindo a necessidade imensa de encostar nossos lábios, que quando me vê não sente a necessidade de abraços ou qualquer demonstração de afeto. Percebo que já não me ama como antes.

Vejo que as pontas dos teus dedos não percorrem minha pele com delicadeza, paixão ou sequer desejo.

Sinto que não me ama a cada passo, como prometeu que faria sinto que se sente na obrigação de estar comigo, de estar junto apenas para satisfazer a mim, e não ao seu coração, não a você.

Mas as vezes algumas coisas tem de ir, e algumas coisas tem de quebrar.

Sem motivos para permanecer me imagino indo embora da tua vida, indo embora do que um dia já foi o meu porto seguro, do que um dia já foi muito mais do que é agora. Me vejo indo embora da minha antiga realidade.

Então sem motivos para permanecer me vejo olhando em teus olhos vendo-os pedirem perdão por cada palavra que usou contra mim, por cada dia em que parou de me amar e por cada segundo que não desejou me ter ao seu lado.

Precisei deixar-te para conseguir ser feliz amando quem realmente poderia me amar."


Notas Finais


🥀Obrigada por ler🌠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...