História Ficha dos novos personagens das tartarugas ninja - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias As Tartarugas Ninja
Visualizações 65
Palavras 708
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fantasia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse personagem vai ser o novo irmãozinho adotivo das tartarugas ninja que vai ter super poderes, parte da sua mãe, parte do seu pai e parte sua.

E se vocês quiserem perguntar sobre ele, podem perguntar que vou dar todas as respostas.


Espero que gostam.

Capítulo 1 - Tennis


Fanfic / Fanfiction Ficha dos novos personagens das tartarugas ninja - Capítulo 1 - Tennis

Nome: Tennis Hamato Wilson

Gênero: masculino

Idade: 9 anos

Data d. Nascimento: 19 de setembro

Espécie: tartaruga mutante

Aparência: tem olhos azul puro, e também tem sardas igual ao do mikey, mas quando ele cresce, elas somei.

Personalidade: fofo, calmo, tímido, educado, comportado, animado, sapeco,  manhoso, solto, festeiro, inteligente, sensível, bondoso, generoso, carinhoso, cavalheiro, leal, criativo, habilidoso, agil, e é temperado e curioso as vezes.

Seus poderes:

Poderes normais: super pulo, super velocidade, super força, subir pelas paredes, poder de localização, poder de camuflagem, ficar invisível, visão noturna, poder de copiagem, se transformar em sombra, não se infecta ao mutangenico, nao leva choque, ele é resistente ao hipnotismo e mordidas de criaturas que tentam infectar, infocar um campo de força, entende a língua dos animais, aliens, idiomas, línguagens corporais e outros, super audição, poder de eletricidade, visão do passado (Quando toca em alguém ou no objeto dessa pessoa) e do futuro (quando está dormindo, a maioria do seus sonhos são visões do futuro), ver espíritos e ilusões, invocar ilusões e seus clones, consegue desviar todos os golpes, tem poderes psíquicos, mas são a baixo, anda pela água, consegue respirar de baixo d'água e sem oxigênio, grito sonoro, teletransporte, fazer cópias dos objetos, cuspir fogo, encolher e crescer, e o poder de se transformar em dragão.

Poderes raros: poder de cura e  de ressuscitar(ainda não sabe dobre ele e nem como ativa-lo)

Poderes secretos e poderosos: telepatia, telecinese, onierocinese, intangilidade, fusão, entrar e controlar o corpo e a mente das pessoas, poder de paralisar o tempo e as pessoas, roubar e copiar os poderes dos outros e transformar armas normais em armas lendárias.

Arma: duas shurikens gigantes e duas lâminas chamadas de "as lâminas do dragão" (que ela é semelhante da lâmina do  do caos do kratos).

O que gosta: lutar, treinar, tocar violão  e guitarra, cantar ou cantar rap, dançar ou dançar break, desenhar, ir pras patrulhas, fazer e ver os experimentos do seu irmão, ler livros e gibis, ouvi música, assistir filmes e desenhos, brincar, cozinhar, as vezes, com seu irmão, assistir os treinos do seus irmãos, meditar, jogar videogame, fazer amigos, andar pela cidade sozinho, cuidar e brincar com os animais, ate mesmo com a gatinha do sorvete, se aventurar, andar de skate, ficar  colado com seus irmãos ou com seu pai e etc.

O que odeia: mexam com ele ou com sua familia, ver seus irmãos brigando, até mesmo as brigas de Leo e Raph, andar por ali acompanhado (mas as vezes gosta), os inimigos do clã do pé e os krangs, brigarem com ele, não deixar ele ir nas patrulhas, ficarem bravo com ele, não gosta muito de de chamar seu pai de mestre ou se sensei, só de papai, e as chatices do Raph e da Nina.

Familia: mestre splinter(seu pai), Danielly Wilson(sua mãe falecida), Leonardo, Raphael, Donatello, Michelangelo(seus irmãos mais velhos adotivos) e Karai(sua irmã mais velha).

Pet: Nina, a sua gata de estimação falante, era da sua mãe, e agora virou dele, ela era uma gata normal, mas ela era uma cobaia dos krangs, por causa disso, virou meio que uma gata mutante, mas não tem o DNA humana, só a fala, ela é roxa com umas manchas roxa escura e tem olhos amarelos.

E uma ratinha branca chamada Melody, que sempre aparece lá na base pra visita-lo ou quando o Tennis está passeando pelo esgoto e  o encontra, e ela não gosta muito da Nina e a Nina não gosta muito dela, ou seja, as ambos não se gostam, mas ela gosta da gatinha do sorvete.

Sua história: Tennis era filho de Danielly Adan Wilson, mais conhecida com Kunoichi Kameyo, ela era melhor amiga do seu pai, conheceu ele quando ela era criança, ela foi morta pelo um vilão misterioso que a matou no seu aniversário de quatro anos, e splinter resolveu adota-lo como filho e irmão caçula das tartarugas.

E mais: o leo é grudado nele ou ele é grudado no Leo e vise versa, tem uma paixão pela sua melhor amiga Flora, sai de casa escondido pra fazer a sua própria patrulha, o Raph trata ele mal, e não o considera como irmão, e Donnie gosta da companhia do seu irmão caçula, ele é uma criança bem comportada, gosta de aprender com o seu irmão mais velho, perguntar, ajuda-lo, e da conselhos pra conquistar a April.






Notas Finais


Eae, gostaram do novo irmão das tartarugas, se vocês gostaram favoritem e comentem, e leiam a minha primeira se vocês não leram ainda, e compartilhe, e vai ter mais personagem.

Tchau e até em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...