História Ficha dos novos personagens das tartarugas ninja - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias As Tartarugas Ninja
Visualizações 25
Palavras 274
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fantasia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Deyse (Krang)


Fanfic / Fanfiction Ficha dos novos personagens das tartarugas ninja - Capítulo 5 - Deyse (Krang)

Nome: Deyse

Gênero: feminino 

Idade: 11 anos (pra poder disfarçar, na verdade ela tem vida infinita)

Espécie: Krang Ultron

Aparencia: é morena (pele escura), tem cabelos cacheados castanho escuro, e olhos castanhos. Obs: ela Krang, invés de olhos verdes, ela tem olhos roxo rosado.

Personalidade: inteligente, generosa, bondosa, honesta, alegre, curiosa, leal, ousada, guerreira, e uma boa amiga.

Roupa: uma camisa lilás, uma blusa branca de mangas cumpridas vestida por baixo, um short jeans curto, um tênis slip lilás.

O que gosta: ajudar os outros, construí máquinas, armas, veículos, armaduras, e naves, fazer experimentos, ajudar o Tennis e sua família e a companhia dele.

O que odeia: os outros Krang dominar o planeta terra.

Sua história: como sabem, os krangs fazem de tudo pra dominar a terra, mas com a Deyse é oposto, ela sempre sonha em conhecer a terra e conhecer as maravilhas que a terra tem, ela não quer que sua raça domine, então impediu um dos planos dos Krang e virou uma criminosa, ela pegou uma nave, fugiu da dimensão X, e se escondeu na terra, em nova York, mas ela não sabia que tinha krangs na terra, entao o único jeito de evitar que os krang capture-a, ela modificou o seu robô pra um corpo de uma menina morena de cabelos cacheadas, pois ela sempre sonha em ser uma humana e ser igualmente a essa menina, e agora ela tenta ter uma vida normal e impedir os planos dos Krang.

E mais: ela gosta de visitar o seu novo melhor amigos Tennis e a família dele, o ajudar no laboratório do seu irmão, e estuda mais sobre os mutantes, e ela é rejeitada pelos krang por ser diferente deles.


Notas Finais


Parece que existe uma Krang bom.

Favoritem, comentem e compartilhe

Tchau!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...