1. Spirit Fanfics >
  2. Fichas - Pokemon Mystery Dungeon Adventure of Honor

História Fichas - Pokemon Mystery Dungeon Adventure of Honor


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Fichas - Pokemon Mystery Dungeon Adventure of Honor
Sinopse:
Olá pessoal,por aqui eu vou fazer fichas pra minha próxima história de Pokemon Mystery Dungeon,então deixem aí ok ?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 182
Favoritos 9
Comentários 26
Listas de Leitura 2
Palavras 1.479
Concluído Não
Categorias Pokémon
Tags Grookey, Pokémon, Pokemon Mystery Dungeon, Scorbunny, Sobble

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção Adolescente

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Fichas - Adventure of Honor
15
56
176
 
2.
Neo Sociedade de Expedições - Deixem Fichas aqui tbm
0
30
76
 
3.
Possível sinopse de Adventure of Honor
2
21
159
 
4.
Trailer Pokemon MD Adventure of Honor
2
20
275
 
5.
Sobre os novos membros da Neo Sociedade de Expedições
1
15
373
 
6.
The Eiminators - Fichas
0
11
121
 
7.
Últimas chances de mandar fichas
0
7
105
 
8.
Últimos dias pras fichas - Fecha dia 1 de Outubro
1
8
105
 
9.
Votação - Explicações
5
14
89

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lullaby_Ghost
Capítulo 1 - Fichas - Adventure of Honor
Usuário: Lullaby_Ghost
Usuário
[Pokemon] → Espeon

[Nome] → Ruby

[Heroi ou vilão] → Heroi

[Idade] → 24

[Movimentos] → Psychic,Shadow Ball,Calm Mind e Protect

[Genero] → Feminino

[Historia] → No seu passado,ainda como um Eevee teve uma vida feliz com seus pais que era um jolteon e umma glaceon,ate que um dia seus pais foram sequestrados pela team obscure,por sorte no mesmo dia em que seus pais foram sequestrados,ela conseguiu se esconder,apos isso ela decidiu que iria se tornar mais forte e salvar seus pais,um tempo depois quando ela evoluiu para uma,ela conheceu um Sableye que estava procurando membros para o grupo,ela interessada resolveu entrar,apos ter entrado como uma membra do grupo Team Crystal,ela conta sobre seu passado para o sableye e então ele resolve ajuda-la a resgatar seus pais.

[Personalidade] → Ela possui uma personalidade bastante alegre e calma,sendo muito amigavel e gentil.

[Objetivos] → Salvar seus pais
--------------------------------------------------------------------------------------------
[Pokemon] → Sableye

[Nome] → Gem

[Heroi ou vilão] → Heroi

[Idade] → 26

[Movimentos] → Shadow Claw,Foul Play,Drain Punch e Ice punch

[Genero] → Masculino

[Historia] → Ele no passado era um vilão e fazia parte do team obscure,ele se tornou um vilão porque ele fez isso para salvar sua cidade que estava sob ameaça da team obscure na epoca,depois que traiu o grupo,ele resolveu se redimir e criar um novo grupo chamado team Crystal,no qual conheceu a ruby e o Diamond.

[Personalidade] → Ele possui uma personalidade um serio,Simpatico,ele e extremamente inteligente e é capaz de bolar estratégias nas batalhas mais complexas

[Objetivos] → ajudar a ruby a resgatar seus pais e remidir dos seus erros do passado
---------------------------------------------------------------------------------
[Pokemon] → Gigalith Shiny

[Nome] → Diamond

[Heroi ou vilão] → Heroi

[Idade] → 24

[Movimentos] → Earthquake,Stone edge,Iron Head e Superpower

[Genero] → Masculino

[Historia] → Em seu passado,ele viu seus amigos serem mortos pela team obscure,ele ainda como roggenrola conseguiu fugir,apos ter visto aquela cena,ele prometeu que destruiria a team obscure,anos mais tarde ele conheceu a team crystal e resolveu entrar pois ele ficou sabendo que um dos objetivos da team crystal era salvar os pais de espeon e ele resolveu entrar para ajuda-la e tambem a acabar com a team obscure

[Personalidade] → Ele possui uma personalidade mais fechado e muito serio,sendo bastante calmo

[Objetivos] → destruir a team obscure
Postado por LucarioVRZ
Capítulo 1 - Fichas - Adventure of Honor
Usuário: LucarioVRZ
Usuário
Pokémon: Raboot
Nome: Kitso
Idade: 16
Gênero: Masculino
Vai evoluir: Não
História: Desde que era um Scorbunny, sonhava em ser um lutador, e de algum jeito, adquirir o tipo lutador de alguma forma. Seus pai Inteleon e sua mãe Cinderace morreram após uma batalha intensa contra um Luxray e um Empoleon, e então, Kitso quer se tornar mais forte e vingar seus pais, mas, sem evoluir. Quando evoluiu para Raboot, não parava de treinar e treinar.
Gostos: Treinar, batalhar, descobrir novas coisas, se inturmar, ficar quieto, ouvir músicas tristes e calmas, se reunir com amigos, fazer amigos e ajudar os amigos de qualquer forma.
Desgostos: Ser excluído, sarcasmo, perder uma batalha, perder amigos, ficar sozinho em um lugar, Bullying, que o chamem de "Coelinho da Páscoa" e se ferir.
Personalidade: Quieto, um pouquinho triste, sério, dificilmente sorri ou da risada, leva as coisas muito a sério, sempre literal, não gosta de ser sarcástico, ataca a pessoa que te zoar ou tirar sarro, e procura sempre ajudar as pessoas ou ser o tutor somente de quem precisa de um.
Objetivo: Fazer muitos amigos e adquirir o tipo lutador de alguma forma.
Postado por GlaceonMoonGirl
Capítulo 1 - Fichas - Adventure of Honor
Usuário: GlaceonMoonGirl
Usuário
Quem pegar a referência vai ganhar um frango:

Pokémon: Sandslash
Nome: Sanik
Herói ou Vilão: Herói com certeza kkkk
Idade: 17
Gênero: Masculino
Personalidade: Divertido, amigável e determinado
História: Sanik gosta muito de correr, ele é melhor amigo de Jirachi(Da Expedição) e ele mora junto com Kangaskhan e sempre ajudou os outros em algumas situações mas sua velocidade começou a perder o controle tanto que as vezes ele tenta se controlar mas não consegue, Kangaskhan ajuda ele a controlar seus poderes e animando ele.
Objetivo: Nenhum apenas correr :)

Vilão do Sanik: Robokite(Herdier)
Gênero: Masculino.
Idade: 25
Também conhecido como construtor de máquinas mortífera.
Objetivo do vilão: Matar o Sanik e o grupo da Expedição.
Postado por yPikachu
Capítulo 1 - Fichas - Adventure of Honor
Usuário: yPikachu
Usuário
Oiee, aqui tá minha ficha, espero que goste! ^^

°• Pokémon: Fletchinder

°• Nome: Hiro.

°• Herói ou Vilão: Herói.

°• Idade: 16

°• Gênero: Masculino.

°• História: Hiro é um Pokémon esperto e destemido, porém sua covardia as vezes canta mais alto que sua coragem. Nasceu nos céus, específicamente, numa montanha onde havera uma vila localizada em uma superfície plana, geralmente denominada de Vila Celeste.

Suas asas vieram ao mundo um pouco pequenas. Teve dificuldade em aprender a voar depois do incidente trágico que tirou todos da vila de suas moradas, obrigando-os a se separar. Ficaram com remorsos de ter que se mudar, todavia era necessário.

Ainda um Fletchling, havia crescido. Seus pais haveram lhe deixado sozinho por alguma razão meio a uma floresta onde começaram a viver. Os reencontrou algum tempo depois e, com um sorriso desmanchado, foi embora com dor no peito e o coração partido. Vê-los do outro lado, o lado oposto do bem. Foi uma angústia e um gosto amargo em sua boca (ou bico), uma lembrança péssima a se recordar, mas o que pudera fazer? Não sabera o motivo ou motivos que tiveram para eles passarem para um outro lado.

Diante disso, havia completado seu décimo sexto aniversário e no mesmo dia, onde começara a treinar para entrar numa equipe de resgate e expedições, evoluiu para um belo Fletchinder. Começou um caminho próprio depois de ser rejeitado, sozinho, e, por enquanto, sem amigos, em busca de bons companheiros e colegas.

°• Objetivos:

– Depois que seus pais vieram a ficar do outro lado, Hiro tenta-os reencontrar na tentativa de fazê-los seguir seus passos, os passos de um bom e possível herói, apesar das mágoas e rancor guardados deles.

– Entrar em alguma equipe e comandar, principalmente ser o líder/capitão de uma. Ele tem uma boa aptidão para liderar alguma equipe, apesar de não ter superado muito o medo do perigo.

– Aprimorar seus ataques de fogo. Possuí, por alguma razão, dificuldades em controlar ataques do tipo fogo.
Postado por TorchicJunior
Capítulo 1 - Fichas - Adventure of Honor
Usuário: TorchicJunior
Usuário
Ok fiz uma ficha agora pouco e vou fazer outra qwq:

Pokémon: Frogadier
Nome: Hayato
Ataques: Water Pulse, Ice Beam, Dark Pulse e Protect.
Herói ou vilão: Herói
Idade: 15
Gênero: Masculino.
História: quando era só um Froakie ele sempre sonhou em se torna um Ninja igual ao seu pai, mas ele morreu tentando protege-lo de um desastre grande, o Froakie começou a viver sozinho, Notus que é um Xatu o encontrou e começou a ensina-lo a como se defender e atacar etc, quando evoluiu ele deixou o Xatu e passou a viver sozinho na Vila Pokémon, ele sempre foi meio antissocial, mas sempre teve um coração de ouro, ele é confiante e sério, ele passa a tarde toda treinando até as noite mesmo cansado ele nunca desiste.

Objetivo: Se torna um Ninja igual ao seu pai. (apesar que ele meio acabou se esquecendo dele, agora ele acha que o pai dele o abandonou e por conta disso ele sente raiva.)

E por fim o seu maior inimigo:

Pokémon: Dartrix
Nome: Yoshiro.
Ataques: Leaf Blade, Brave Bird, Razor Leaf e Sucker Punch.
Herói ou Vilão: Vilão (pertence a um grupo)
Idade: 15 (o mesmo que Frogadier)
Gênero: Masculino.
História: Quando era um Rowlet ele era amigo de Hayato/Froakie, eles eram muito próximos tanto que Hayato tinha feito uma promessa de serem amigos para sempre, mas depois que Hayato fugiu o mesmo acabou o encontrando, eles acabaram discutindo por conta daquela bagunça e a amizade deles acabou se quebrando, Yoshiro depois de anos acabou sentindo um sentimento de ódio pelo Hayato, porque ele acabou desistindo dele, ele foi o culpado por quebrar a promessa agora ele vive num grupo de Vilões chamado Team X Killers (ideia pro nome do grupo de Vilões).

Objetivo: Eliminar o Frogadier por ter quebrado a promessa.

Ideias para o nome do Grupo de Vilões: X Killers, Vikings, Dark Armor, The Eliminators, The Brutals e Team Mortal.