História Fiction - Imagine Min Yoongi - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Policial, Suga
Visualizações 46
Palavras 409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


primeiramente aleluia!
enfim, me desculpa gente!!! É que tá um fuzuê aqui, aaaa, espero que gostem.

Capítulo 5 - V - Página IV - Kim Seokjin


Fanfic / Fanfiction Fiction - Imagine Min Yoongi - Capítulo 5 - V - Página IV - Kim Seokjin

Para Kim Seokjin, meu vizinho.

O barulho de caminhão invandia os meus ouvidos, fazia tempo que não havia uma mudança no bairro. Eu só não queria que fosse um daqueles vizinhos que adora dar festas até o dia amanhecer, só de pensar minha cabeça já doía, mas isso não aconteceu.

Meu antigo vizinho era obcecado por higiene, sempre que tinha um lixinho fora do lugar todo o bairro era xingado, e até hoje eu não entendo o real motivo para ele ter saído.

Mas não me entendam mal, eu não o odiava, só não me dava muito bem com ele, infelizmente ou felizmente ele foi embora.

Eu observava tudo pela janela do meu quarto, nada indicava quem seria o novo morador, talvez uma idosa com 10 gatos, ou um festeiro de 19 anos, nunca se sabe o que a vida pode aprontar.

E o que aconteceu foi que você era meu novo vizinho, Jin. Você chegou no seu carro, arrumando seu cabelo castanho, você nem reparou, nem se deu o favor de olhar ao redor, você só se importava com si mesmo.

Eu tentei ser educada, afinal, eu queria que você soubesse que não tinha problema em se mudar, pois você conheceria gente nova, mas você não queria Jin, não mesmo.

Bati na sua porta, e ainda com sua recém chegada, você me recebeu, não tão bem como sua aparência indicava.

- Sim? - você disse.

- É novo aqui? - perguntei, você apenas assentiu com a cabeça. - Sou sua vizinha.

- Que seja. - você bateu a porta na minha cara. Eu fiquei estática, você era novo mas nem ao menos tentou ser legal.

Você não era amigo de ninguém, você era misterioso Jin, isso me intrigava, quando nos esbarravámos na rua parecia que você podia ver minha alma, era insano.

O que mais me deixava atordoada, era quando você me olhava da janela do seu quarto, eram horas que você passava me olhando, eu tinha medo, pior ainda quando você me lançava seus sorrisos sádicos, eu engolia em seco e fechava a cortina.

Pensei que você era um louco, ou até um serial killer, mas você era apenas um cara com aparência dócil mas é um tremendo rude, eu me arrependi de ter batido na sua porta, era como se o portão do inferno fosse aberto, porque você era isso Jin, um demônio em forma humana.

Eu preferia ter tido um vizinho festeiro ou uma velha cheia de gatos do que morar no mesmo bairro que você, você é misterioso.


Notas Finais


UAU
talvez eu só atualize ano que vem aaa, desculpa meo, as coisas estão realmente complicadas, sério! Mas dezembro promete, viu? Fiquem de olho :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...