História Fiction - Capítulo 52


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Tags Eren X Rivaiile, Mpreg, Shingeki No Kyojin
Visualizações 502
Palavras 461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OIEEEEE
Desculpa o sumiço, juro que não foi porque eu quis. Eu viajei e pretendia postar os caps da casa da minha mãe, mas quando cheguei lá descobri que eles estavam sem internet e sem sinal de telefone... Cara, horrível, mas muito interessante devo dizer (a experiência de largar o celular)

Bem faz tempo que eu não posto um especial. Lembram deles? Sim eu tenho eles todos prontos, contudo estão guardados porque veio um cap meio bomba atrás do outro e nem lembro qual de vocês disse que ia me matar se eu postasse um especial kkkkkkkkk Brincadeiras a parte, vou postar o cap depois desse especial
Beijos


Aaaa não se preocupem eu vou postar todos os especiais

Capítulo 52 - Seus momentos eternizados em mim


Bati com força a porta da geladeira, torcendo para que minha queridíssima irmã se irritasse como sempre. Como ela tinha a ousadia de se meter em minha vida? Não é como se estivesse vivendo de favor em sua casa, ou melhor, na casa dos dois. Mikasa não sabia a fera que tinha despertado em si ao querer insinuar que não dava atenção a Lian.

Lian era sua vida vinte e cinco horas por dia, era pedir às vezes por um tempo só para si? Qual é? Estava na flor da idade, às vezes necessitava sair de casa e conhecer pessoas novas. “— Engraçado que você nem pensa duas vezes antes de largar o seu filho para ficar se agarrando com esse daí!” Por deus, só de lembrar as palavras usadas pela irmã, sentia seu sangue ferver.

Respirei fundo, tentando manter a mente limpa para não chorar. Lian assistia seu desenho favorito na sala, em seus plenos sete meses era uma criança extremamente esperta. Já até balbuciava um “páp”. Talvez devesse começar a pensar em uma mudança, Mikasa sempre me tirava dos nervos quando queria pagar de boa moça. Olhei de relance para o bebê de cabelos negros, que estava sentado sobre uma manta com inúmeros travesseiros ao seu redor.

Lian já se arrastava por aí, às vezes engatinhando de uma maneira desengonçada. Por tal motivo tinha comprado logo joelheiras para o mesmo, que não gostava nenhum pouco de usar, mas era obrigado. Ouvi a porta de o corredor abrir e revirei os olhos, sabendo que aquela vaca estava caminhando em direção à cozinha. Mikasa apareceu, com seus cabelos negros longo e a inseparável cara de cu que possuía.

— O que foi?

— Eu liguei pra mamãe — Mikasa falou, olhei para a mesma não acreditando que a mesma tinha feito isto — O que foi? Ficou com medo?

— De quê? Pelo que eu sei nenhuma das duas paga as minhas contas.

— Então é assim?! Agora você se acha, mas quando estava precisando era... — levantei a mão, pedindo silêncio.

— Não venha querer me jogar as coisas na cara, você não tem esse direito!

— Tenho sim, porque quem ficou do seu lado fui eu! — Mikasa exclamou alto, me fazendo rir.

— Estou vendo, tudo para me jogar na cara depois a quão santa e benevolente você é! Quer saber? Pega seu senso de julgamento e enfia todo no seu... — desviei o olhar rápido para a sala, notando uma movimentação estranha.

Foi quando senti meu mundo estancar no lugar, não dando a mínima importância para Mikasa que continuava a tagarelar. Lá na sala, apoiando na mesinha de centro estava Lian tentando dar seus primeiros passinhos enquanto sorria para a televisão. E no momento, nada mais importava do que ver com meus olhos mais uma conquista do meu filho...


Notas Finais


Estes especiais dedico a @Lphant @Kat_s2
Sobre os primeiros passos de Lian e sobre a vida amorosa de Eren
(Sim gente ele teve casos, não gosto dessa palhaçada de que qualquer personagem tenha que entrar em celibato por causa de alguém que foi babaca com ele. Isso é uma idiotice em fim)
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...