1. Spirit Fanfics >
  2. Fidelity >
  3. Girl meets happiness

História Fidelity - Girl meets happiness


Escrita por: bolha

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece.
Eu tive ideia pra escrever essa one há mais de 1 ano, tinha até a capa mofando aqui mas nunca consegui desenvolver. Hoje do nada eu comecei a escrever e simplesmente não conseguia parar.
Nunca imaginei que a história tomaria esse rumo até porque 1 ano atrás Stydia não era o Stydia que conhecemos hoje em dia.
Enfim, como vocês sabem eu sempre me baseio numa música, a música de hoje é Fidelity da Regina Spektor, o link estará nas notas finais caso você deseje ouvir a música enquanto lê o capítulo ou queira conhecê-la.
Sem mais delongas, boa leitura!

Capítulo 1 - Girl meets happiness


Lydia havia estado em apenas um relacionamento sério. Ela conheceu Jackson ainda nova enquanto estudava. O garoto era lindo, charmoso e sabia como tratar uma mulher para conseguir o que queria.

E assim ele conseguiu Lydia.

Se há algo que Lydia pode reclamar sobre o início do relacionamento dos dois é que ela estava sendo enganada. Mas a princípio ela não sabia disso. Para ser sincera, ela não tinha certeza que Jackson sabia o que estava fazendo com ela. Eles eram lindos, populares e as regras diziam que eles deveriam estar juntos. Então eles estavam.

Jackson tinha seus momentos. Havia momentos que ele fazia Lydia se sentir importante e especial, como supostamente era pra ser, mas também haviam outros momentos. Momentos em que Lydia se sentia rebaixada e humilhada por Jackson. Qualquer um que observasse a relação deles atentamente poderia notar que aquilo não era saudável.

E ele observava.

Lydia não sabe exatamente quando, mas ela começou a se perder naquela relação. Lydia sentia que deveria ser uma pessoa totalmente diferente para poder agradar Jackson. Ela só queria ver o lado bom e atencioso dele, então para isso, ela mudou.

A ruiva ouvia muito que o garoto certo gostaria dela do jeito que ela era, que aceitaria a parte boa e a parte ruim. Mas ela também sabia que quando você quer que algo dê certo, você precisa lutar por isso. Então ela lutava, porque ela tinha esperanças. Ela tinha esperanças de que o relacionamento não tivesse tão desgastado. Ela tinha esperanças de que as coisas poderiam voltar a ser como eram no começo.

Então ela aguentava toda humilhação e patada que recebia. Engolia o choro sempre que possível e continuava como se aquilo não tivesse apenas destruído ainda mais seu coração. Lydia Martin era forte e fazia de tudo para não deixar transparecer fraqueza.

Ela aceitou tudo isso por muito tempo porque era isso o que ela conhecia como namoro. Ela não sabia que deveria se sentir amada, querida e aceita. Ela não sabia que deveria ser apoiada e encorajada a perseguir seus sonhos. Ela basicamente não sabia nada sobre um relacionamento saudável com uma pessoa que te ama e quer te ver feliz acima de tudo.

Quando ela e Jackson terminaram, Lydia sentiu , depois de muito tempo, que finalmente podia respirar. Ela então entrou numa busca, ela buscava por si mesma. Após se perder tanto, ela poderia finalmente voltar a ser ela mesma.

 

Mas também havia Stiles. Stiles era o tipo de garoto que Lydia tentava ignorar mas que sempre estava lá. Ao longos dos anos, e principalmente após seu término com Jackson, ela e Stiles foram ficando mais próximos. Ela sabia dos sentimentos do garoto por si, até porque não era como se ele tentasse esconder. Stiles era bom, Lydia admitia isso. Bom até demais, e era por isso que ela sabia que não deveria ficar com ele.

And by protecting my heart truly
I got lost

 

Por mais que doesse admitir para si mesma, Lydia sabia que não era boa o suficiente para o moreno. Ela não saberia nunca retribuir todo aquele amor e carinho, não era isso o que ela conhecia. Então ela conheceu Aiden.

Lydia sabia que Aiden não era bom, mas ele também não chegava a ser Jackson. Lydia também sabia que ela era uma pessoa normal e com desejos. Aiden poderia facilmente satisfazê-los, então ela se envolveu com ele.

Sim, Lydia sabia que Stiles poderia ser bem melhor que Aiden, mas ela também sabia que os sentimentos do garoto eram reais e independente de tudo, ela nunca quis magoá-lo. Por isso ela o mantinha afastado.

A ruiva nunca realmente amou Jackson e Aiden. Sim, ela gostou muito dos dois e se importou muito com eles… mas não era amor.

I never loved nobody fully
Always one foot on the ground

 

Lydia descobriu isso quando se apaixonou por Stiles. Ela não tinha certeza de quando ou como isso aconteceu, mas quando ela o beijou pela primeira vez, ela teve certeza de que era assim que o amor era.

Suppose I never ever let you
Kiss me so sweet
And so so-o-o-o-oft

 

Mas como nada era tão simples, surgiu Malia. Lydia não estava em seu melhor momento, ela havia perdido Aiden, alguém com quem se importava muito, e Allison, sua melhor amiga. E agora Stiles tinha uma namorada. Aquilo que era dor real, era o que ela pensava. E por muitas vezes Lydia tentou ficar magoada com Malia e Stiles. Num momento que Lydia realmente precisava de Stiles, ele não estava sempre lá porque também tinha Malia para se preocupar. E Malia… bom, Malia era o motivo dele não estar sempre com ela.

Ela sabia que chegaria o dia que Stiles iria encontrar uma pessoa melhor, uma pessoa que pudesse retribuir tudo aquilo que ele tinha a oferecer e ela não poderia ficar chateada com ele por isso e nem com Malia por ser essa pessoa. Stiles estava feliz e era aquilo que realmente importava.

Mas Deus sabe o quanto o coração de Lydia doía ao ver aqueles dois juntos. Doía também por Stiles estar sempre ali com ela mas ao mesmo tempo não estar, não ser seu.

 

And it breaks my heart
And it breaks my heart
All my friends say
That of course it's
Gonna get beh'uh
Gonna get beh'uh
Beh'uh, beh'uh, beh'uh, beh'uh
Behtur, bettur, betterrrr, ohhh...

 

Allison sempre conversava muito com Lydia sobre relacionamentos e Lydia desejava que ainda tivesse sua amiga consigo. A única outra pessoa que Lydia se sentia a vontade para conversar era Stiles, e não é como se ela pudesse conversar com ele sobre o quão confusa e assustada ela estava sobre ele.

Então ela continuou guardando tudo para si e construiu aos poucos a parede que com dificuldade e paciência, Stiles havia destruído. Lydia parou de negar para si mesma o que sentia e com isso, ela começou a perceber que talvez estivesse finalmente pronta para se relacionar com o garoto.

Eles pareciam não estar na mesma página nunca.

Constantemente Lydia pensava que era assim que o relacionamento dos dois deveria ser. Que eles não estavam destinados a serem mais do que dois amigos apaixonados um pelo o outro e aquilo doía.

Quando Stiles e Malia terminaram, Lydia tentou ao máximo não ser encher de esperança. Uma coisa não significava a outra. Não é porque ele não estava mais com Malia, que ele estaria com ela ou que ele ainda tivesse sentimentos por ela.

Mas então, ele teve a coragem de fazer algo que nenhum dos dois haviam sido capazes de fazer. Ele confessou seus sentimentos. Lydia estava tão preocupada, que não conseguia raciocinar direito. Ele me ama e ele será tomado de mim, mais uma vez. E antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, isso aconteceu.

I got lost
In the sounds
I hear in my mind
All these voices
I hear in my mind
All these words
I hear in my mind
All this music

 

Lydia não saberia definir ao certo como se sentiu quando Stiles foi tomado de si. Era uma mistura muito grande de vazio com angústia. Ela não se lembrava de Stiles, mas ela sabia que algo estava faltando. Seus amigos não a entendiam e por vezes ela quase chegou a conclusão de que estava louca.

Just to break
My own fall

 

Mas ele era real, pra Lydia, mais real do que qualquer um poderia ser. Quando ela finalmente se lembrou do garoto moreno e magrelo que vivia atrás dela quando mais novo, se perguntou seriamente qual era o seu problema. Se perguntou o motivo deles terem complicado tanto. Ele a amava, ela o amava. A equação é simples, a resposta não deveria ser tão difícil assim. Então quando Lydia finalmente viu Stiles depois de todo aquele tempo, ela decidiu que não iria mais perder tempo. E ficou feliz ao saber que Stiles se sentia da mesma forma.

 

Suppose I never ever met you
Suppose we never fell in love
Suppose I never ever let you
Kiss me so sweet
And so so-o-o-o-oft
Suppose I never ever saw you
Suppose you never ever called

 

Muitas vezes Lydia ouviu pessoas falarem que quando você conhece a pessoa certa, você entende o porquê de nunca ter dado certo com ninguém antes.

E Lydia entendia.

Enquanto Lydia fazia o caminho até o altar, ela olhava nos olhos de Stiles que a aguardava lá na frente e então, tudo fez sentido.
Lydia finalmente compreendeu o porquê Jackson nunca foi capaz de fazê-la se sentir bem, Lydia compreendeu o  porquê Aiden querer estar com ela nunca foi o suficiente. Todos os relacionamentos antigos dela remetiam àquele momento. A culpa não era dela e nem deles, eles apenas não eram Stiles.

Lydia se sentia feliz, amada, corajosa e em paz. Ela era ela mesma, e ela mesma era mais que o suficiente para Stiles. E Deus sabe o quanto Stiles era mais que o suficiente para ela.

 


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=wigqKfLWjvM

Quem é meu leitor sabe que eu estava (talvez ainda esteja) com um bloqueio enorme para escrita, mas eu sinceramente fiquei feliz com como essa história se desenvolveu. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei e até uma próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...