1. Spirit Fanfics >
  2. Fierrochase - sempre com você >
  3. Passeio no shopping

História Fierrochase - sempre com você - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Oii!! Foi mal pela demora, mas pelo menos trouxe um capítulo fresquinho. Espero que gostem!

Capítulo 9 - Passeio no shopping


Fanfic / Fanfiction Fierrochase - sempre com você - Capítulo 9 - Passeio no shopping


                     POV: Alex


O vento batia levemente no meu rosto enquanto balançava meus cabelos. A sensação era incrível, ainda mais com Magnus segurando em minha cintura. Ele provavelmente não estava tão seguro a respeito da minha condução na moto, mas preferiu não comentar nada a respeito. 

  Quando chegando ao shopping, pude perceber como a cara de Magnus estava engraçada. Mesmo parecendo ter descido de um montanha russa, tentava manter a compostura, o que apenas o deixava mais engraçado. Estacionei a moto e guardei os capacetes, então ouvi Magnus dizer: 

— E então? Vai me contar como você conseguiu essa moto? — Sem o capacete, percebi que seus cabelos estavam bem rebeldes, provavelmente por causa da viagem até o shopping. 

— Essa belezinha foi um presente de meu avô. Ele me ensinou a andar de moto para não depender de meu pai quando precisasse sair de casa, principalmente quando eu tinha que ir para as aulas de cerâmica. 

— Seu pai não te levava? — perguntou

— Digamos que meu pai era um cara simplesmente insuportável. Bem, acredito que ainda seja. Ele aproveitava cada instante em que estávamos juntos para me criticar. Já era difícil manter um contato civilizado com ele em casa, no carro então, em um espaço fechado? Era necessário muito autocontrole. 

— Então, aprendeu a andar de moto para não depender mais de seu pai. Alex, isso foi genial. 

— Eu  dou todos os créditos a meu avô. É sem dúvida uma das pessoas que mais sinto falta no mundo. Ele era o único que me apoiava nos momentos difíceis. Sinto muito sua falta...

Lembrei de como meu avô era minha âncora. Aquele que sempre me mantia fixa no lugar, quando tudo ao meu redor se destruía, dia após dia. Senti meus olhos lagrimejarem, então respirei fundo e ergui a cabeça. 

Magnus me estava me encarando. Não com aquele olhar de pena que eu tanto odeio, mas com aquele olhar de compreensão. Ele também havia perdido muitas pessoas importantes em sua vida, e eu ali, falando como se meus problemas fossem o centro do mundo. Me senti culpada. 

 Continumaos andando pelo shopping até chegarnos ao cinema. Havia uma gigantesca fila a nossa frente, então optamos por comprar milkshakes no café ao lado. 

— Boa tarde. O casal vai querer de quais sabores? — a atendente perguntou com um sorriso encantador no rosto, o que me deixou estremamente constrangida.

— Eh....na verdade, não estamos, não somos oficialmente, quer dizer... ainda não estamos... — Magnus parecia um cosplay de tomate — eu quero um milkshake de baunilha. 

Mesmo com muita vergonha, minha vontade era explodir em gargalhadas, porém eu precisava manter a classe. 

— Eu quero um milkshake de morango, por favor. 

A atendente também parecia se divertir com a situação, porém elegantemente, se virou e começou a preparar os milkshakes. Enquanto isso, resolvi puxar assunto pra quebrar os clima contrangedor que havia se formado. 

— E então... o que quer fazer? Vai encarar aquela fila gigante? 

— Na verdade, eu não estava muito a fim de ver um filme no cinema. O que acha de ficarmos explorando o shopping? 

— Acho uma boa. — falei na mesma hora em que a atendente entregou os nossos milkshakes. Pagamos e resolvemos andar pelos longos corredores, como quem não quer nada. Continuamos andando sem rumo, até que finalmente encontramos uma daquelas lojas que vendem de tudo e mais um pouco. A melhor parte é que havia uma grande placa anunciando: promoções 

Magnus leu minha mente, porque olhou pra mim no mesmo instante. Não perdi a oportunidade de ser dramática. 

— Se prepare para abrir a carteira. 




Notas Finais


Então, foi isso. Me digam se gostaram e querem que eu continue. Já tenho algumas ideias de comprinhas para a Alex e para o Magnus. Um grande beijo necterizado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...