1. Spirit Fanfics >
  2. Fifth Season - Together Forever >
  3. HOT

História Fifth Season - Together Forever - HOT


Escrita por: whymaah

Notas do Autor


Imaginem um pouco....

Capítulo 33 - HOT


Fui dando beijinhos até chegar na barra de sua cueca, já dava pra ver o grande volume de seu membro, ele estava bem exitado, soltei um risinho e abaixei sua cueca fazendo seu membro dar um pulo dela, o peguei e comecei a masturba-lo, ele segurava forte nos lençóis, coloquei todo seu membro na boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem, ele gemia alto sorte a nossa que a parede era a prova de som por que se não já sabe né. Logo senti as veias de seu membro pulsarem, ele amoleceu e senti um liquido quente em minha boca, ele tinha acabado de gozar, engoli tudo e lambi o que tinha caido, Justin me puxou para cima e ficou por cima de mim, ele desceu até minha ''amiguinha'' e sem mais e menos ele penetrou a lingua, ele fazia movimentos que me levavam a loucura, eu me contorcia de prazer, senti minhas pernas bambearem e um liquido quente descer, é eu tinha gozado.

 

O puxei pra cima e ele subiu em cima de mim, se posicionou e me penetrou fazendo eu soltar um longo gemido

 

 

Depois de um tempo subi em cima dele e comecei a comandar

 

Depois de horas ali transando acabamos cansando, Justin se deitou do meu lado me puxando e enquanto fechava os olhos sussurrou

 

Jus: Eu Te amo

 

Em minutos Justin já estava dormindo, é ele estava bem cansado, fiquei fazendo cafuné nele até adormecer também.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...