1. Spirit Fanfics >
  2. Fifty Shades of Stark (Starker) >
  3. Prazer

História Fifty Shades of Stark (Starker) - Prazer


Escrita por: unitysprouse

Notas do Autor


Nada a declarar :|



Boa leitura:

Capítulo 6 - Prazer


Não consegui raciocinar muita coisa depois que Tony me puxou para seu colo, não fazia ideia de onde ele ia me levar e nem o que ele ia fazer. Passamos reto pelo quarto de jogos, um alivio, ainda estou processando tudo aquilo o que vi e as coisas que ele gostaria de fazer comigo lá dentro. Deitei minha cabeça em seu ombro, meu tornozelo encostou rapidamente em seus calças e pude sentir a sua ereção se formando.  

Tony era grande, muito grande. Senti um arrepio subir pela minha espinha, aquela seria a minha primeira vez e com certeza iria doer... vai doer muito. Não sei se estou gostando disso, fiquei exitado só de sentir seu pau crescendo nas calça. Onde eu fui me meter?

Bem, agora não tem saida. Eu iria ser dele, e uma parte de mim estava adorando isso enquanto outra estava achando tudo uma pessima ideia. 

 — O que pretende fazer? — Perguntei, ele parou e tirou uma chave do bolso. Não vamos entrar em outro quarto com brinquedos sexuais vamos?

A resposta para a minha pergunta veio quando ele abriu a porta e entramos no que eu deduizi ser o quarto dele. A cama está arrumada, ou melhor, estava ate ele me jogar nela. Ok, aquilo me deixou definitivamente excitado. 

Ele tirou a blusa, o abdômen sarado e definido não me impressionou, eu já sabia que ele tinha uma boa forma. Parei para analisar o quarto, tinha cheiro de lavanda como o resto da casa, não havia nenhuma televisão e tinha duas portas. A parede pintada num tom de cinza claro, uma janela enorme coberta por uma cortina branca que ia do teto ate o chão. Ele estava desabotoando as calças quando me lembrei do que estava fazendo ali.

 — Vamos transar? — Uma pergunta um tanto besta da minha parte, estava claro que iriamos transar, eu apenas quis ter certeza. Por favor não responda que vai me foder com força, não sei se seria capaz de segurar o riso dessa vez.

 — Fazer amor não seria mais adequado? — Ele rebateu descendo o jeans, puta merda, o pau dele estava marcado, completamente duro implorando para sair do tecido apertado.

 — Achei que não fizesse amor. — Murmurei, ele começou a andar na minha direção. 

 — Pensei em abrir uma excessão para você.

Dito isso, ele mordeu meu labio e puxou minha blusa para cima. Fiquei nervoso, não gosto muito da minha aparência, senti vontade de me cobrir e parece que ele notou isso.

 — Você é tão lindo, Peter. — Ele passou a lingua por todo o meu pescoço e foi descendo ate minha barriga deixando uma trilha de beijos por todo meu corpo. — Não precisa ter vergonha. — Ele murmurou olhando bem no fundo dos meus olhos, aquele homem era incrivel. 

Ele passou a mão por cima da minha calça, ele estava sentindo a minha ereção, acho que ele gostou disso. Pelo menos era o que dava a entender pelo seu sorriso malicioso.

 — Eu quero você. — Ele disse lentamente enquanto desabotoava meu jeans, ele puxou para baixo devagar e sorriu satisfeito novamente ao ver que eu estava duro. — Eu quis você desde que te vi entrando na minha sala, e sei que você me quer também.

 — Isso é meio obvio né? — Ri, a coisa pulsando por baixo da minha cueca deixava isso óbvio. Ele riu também. Tony subiu e me puxou para um beijo, estava violento, queria o total controle, estava necessitado e eu também.

Onde aquilo ia chegar? Não achei necessário pensar naquilo agora, eu ia me deixar levar, se eu não gostasse era só seguir a minha vida sem ele. Algo que eu não queria, por enquanto.

A mão dele foi descendo até chegar novamente em minha cueca, ele passou o dedo pelo elastico e me despiu por completo. Tony parou para me analisar, era possivel ver a fome em seus olhos. Tantas coisas se passaram pela minha cabeça. 

 — Sua vez. — Eu disse e me sentei na cama, ele fez o mesmo. Segurei o elastico de sua cueca e a desci, não me surpreendeu quando o pau dele pulou do tecido e bateu contra sua barriga. Aquilo era realmente enorme, mas agora eu não podia desisitir. Ou podia?

 — Surpreso? — Ele perguntou, acho que fiquei encarando o pau dele por tempo demais. 

 — Um pouco. 

 — Otimo. Deite de barriga para baixo.

Fiz o que ele mandou. Tony saiu da cama e ficou em pé por tras de mim.

 — Empine a bunda. 

Segurei o riso e obedeci mais uma vez. Fiquei esperando a proxima ordem, ao envés disso recebi um tapa na bunda. Minha respiração estava curta, depois de tantos anos finalmente vou fazer isso... Com Tony Stark! Adoraria olhar nos olhos dele agora, mas a minha posição não permite isso. Sinto a mão dele passeando pelo meu corpo mais uma vez. 

 — Abra a terceira gaveta para mim. — Ele diz e aponta para a cômoda, faço o que ele diz... meu deus esta lotada de camisinhas!. Que tipo de gente tem uma gaveta só de camisinhas? — Pegue uma. 

Pego um envelope prateado e entrego a ele, minha ficha começa a cair. Ok, isso tá realmente acontecendo, é emocionante e assustador ao mesmo tempo. Sinto seu olhar sobre mim.

— Voce esta molhado. 

Olho para baixo, droga, como deixei isso acontecer? Se bem que eu não posso ter controle sobre isso, Tony esta me deixando louco me fazendo sentir coisas que eu nunca pensei que fosse capaz de sentir. Sem nenhum aviso, ele coloca o dedo dentro de mim, solto um gemido. 

Ele rasga o envelope de papel laminado e coloca a camisinha em si. 

 — Quer mesmo fazer isso? — Ele questiona me virando novamente, a essa altura eu não tinha mais dúvidas. Pelo contrário, eu não queria esperar nem mais um segundo.

 — Sim. — Respiro fundo, estou pronto. 

Sem qualquer aviso ele entra dentro de mim, sinto uma dor gigante misturada com prazer. Sinto uma vontade enorme de gritar, e sei que se fizesse isso deixaria claro para toda Seattle que tinha perdido a minha virgindade, ao envés disso mordi o travesseiro com toda a força que pude. Ele tira o pau de dentro de mim e coloca de novo, iniciando estocadas lentas.

Logo eu me acostumo com a dor e isso se torna algo totalmente prazeroso, consigo ouvir sua respiração ficando ofegante.

 — Você é tão apertado. — Ele murmura começando a aumentar a velocidade das estocadas. 

Gostaria tanto de poder tocá-lo, olhar em seus olhos. Acho que ele tem algo contra em deixar minhas mãos livres, primeirl no elevador e agora aqui. Ele é dominador, já se esqueceu? 

Ele sai de dentro de mim, para um instante e depois entra de novo. Grito mais uma vez, essa sensação é maravilhosa. Olho para minha ereção, não gozei ainda porem já molhei todo o lencol. Ele notou isso, uma de suas mãos foi ate meu membro e ele começou a me masturbar... Como se eu já não estivesse sentindo prazer o suficiente com ele me fodendo.

Tony acelera o ritmo, a essa altura já estou acostumado com os movimentos. Ele adquire um ritmo, vai e vem e então para um pouco para depois continuar mais rapido ainda. Seu corpo esta colado sobre o meu, nunca pensei que isso pudesse ser tão gostoso. Algo cresce dentro de mim, sinto que posso gozar a qualquer segundo. Ele me preenche tão bem que parece coisa de outro mundo, a espera por issk valeu a pena...

De repente, sinto que só existe ele e eu nesse universo. Esse sentimento percorendo dentro de mim so me faz querer cada vez mais, mas sei que vou atingir meu ápice a qualquer momento. 

 — Goze para mim. — Tony aumenta a velocidade da masturbação e das estocadas, não consigo mais segurar e gozo em sua mão. 

Ele ainda não terminou o trabalho em mim, cada vez mais penetra mais fundo e eu não consigo segurar os gritos. Tony continua o ritmo, ele me preenche e então sai, volta mais rápido e segue dessa forma. 

— Por favor! — Imploro por mais, não pensei que chegaria a fazer isso. Sua mão livre volta a me segurar e ele vem com mais força ainda. 

Tony geme baixo e então goza ainda dentro de mim. Ele sai de dentro de mim lentamente, sinto uma sensação estranha e então me viro para olhá-lo.

Engraçado, ele sabe que eu gostei mesmo não me olhando. Ele não parece satisfeito, mais está muito menos necessitado do que antes. Sinto a mesma coisa, não estou tão necessitado de tê-lo mas também não estou satisfeito ainda. Estamos lado a lado, ambos ofegantes. Vê-lo dessa forma, deitado e completamente nu ao meu lado, me deixa excitado outra vez. 

Continuo arfando, tentando acalmar a minha respiração para poder raciocinar o que acabou de acontecer. Foi perfeito em todos os sentidos. E eu quero mais, me sinto estranho por desejar isso. Eu não tinha ideia de que era capaz disso, não consigo parar de sorrir. O prazer que ele me fez sentir foi indescritivel.

Ele olha diretamente para mim, parece preucupado, talvez pelo meu silêncio, mas acho que o meu sorriso deixa bem claro que eu gostei. Pelo visto ele quer ouvir da minha boca, agora seus olhos estão focados nela. 

 — Eu adorei. — Disse, ele suspirou aliviado, concordando com a cabeça e sorrindo malicioso para mim. — Podemos fazer de novo? 

Minha vontade está maior, não consegui aliviá-la porquê tudo aconteceu um pouco mais rápido do que eu gostaria. Acho que ele não vai negar meu pedido... 

Seus olhos brilham e seu sorriso vai de orelha a orelha. Ele se levanta e abre a gaveta da pequena cômoda, retira de lá outra camisinha e quando me dou conta ele já esta colocando ela em si. 

Ele não perde tempo!

Me preparo para o que seja lá que está por vir, meu corpo esta pegando fogo novamente enquanto observo ele passando a mão pelas minhas pernas ate chegar no meu pau. Estou duro como pedra, e é por causa dele, ele sabe disso e acho que isso torna as coisas ainda melhores.

 — Abra as pernas. — Ele diz, todo o cansaço sumiu num passe de mágica. — Sabe o que eu gostaria de fazer?

Nego com a cabeça, ele se prepara para entrar dentro de mim outra vez.

 — Foder a sua boca. — Puta merda. — Mas acho que posso fazer isso mais tarde.

E então ele me penetra, dessa vez não tem dor, não tem agonia nem medo, apenas prazer. Gemo enquanto ele se mexe dentro de mim, me completando perfeitamente mais uma vez. Ele está indo mais fundo, seu ritmo vai de lento para rapido em questão de segundos o que faz com que eu gema novamente. Ele para, sai de dentro de mim e então volta a me foder. Gostaria de dizer que estamos fazendo amor, como ele mesmo sugeriu, mas acho que pulamos de nivel logo no começo. Ele repete os movimentos, está me levando a loucura... Isso é maravilhoso!

Estou tenso, ele nem me tocou e já estou molhado outra vez. Agora consigo olhar em seus olhos, ele está focado em outra coisa.

Ele continua com os movimentos, indo e vindo e parando para depois começar tudo outra vez com mais força. A essa altura já não me importo se as pessoas vão ouvir, grito seu nome quando sinto ele ir muito mais fundo do que antes. Caralho, ele está me levando a loucura!

Começo a sentir espasmos, Tony continua acelerando e me acertando cada vez mais fundo. 

 - Você é tão gostoso. Quero que se lembre de mim toda vez que sentir dor amanhã. Lembre-se de mim te fodendo, Peter...

Seus olhos estão fixos nos meus, suas palavras são a minha perdição. Gozo pela segunda vez depois de longos minutos de estocadas fortes, todo o líquido caindo sobre o meu abdômen. Ele continua as estocadas ate chegar ao limite, gozando enquanto ainda esta dentro de mim.

Sinto seu corpo caindo ao meu lado, ele retira a camisinha e a joga no chão. Isso foi magnifico, muito melhor do que a primeira vez. Droga, o que tá acontecendo comigo?

Minha respiração vai se estabilizando e eu sinto o cansaço tomar conta de mim. Fecho meus olhos e adormeço ali, ao lado de Tony.












Continua...


Notas Finais


Tony e sua ejaculação precoce kkkkkk (cada K é uma lágrima do Peter.)

Mais uma vez provei que não sei escrever sexo, enfim a luta desse escritor 🤚🏽. Fui logo fazer uma adaptação de um filme onde os protagonista transam a cada cinco minutos kkkkkkkkk se vocês tiverem alguma dica pra me dar tô aceitando :')

Gente foi isso, ficou muito raso e poderia estar melhor mas se Deus quiser vai melhorar com o tempo. Glória?

Até o próximo ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...