1. Spirit Fanfics >
  2. Fifty shades of suicide >
  3. What am I doing here?

História Fifty shades of suicide - What am I doing here?


Escrita por: itsjakekarter

Capítulo 15 - What am I doing here?


Fanfic / Fanfiction Fifty shades of suicide - What am I doing here?

**POV'S KETT**

Como sempre eu me sentia sozinha no mundo, como sempre eu chorava no sofazinho do meu quarto, observando as lindas folhas se movendo lentamente com o vento lá fora. Vesti uma roupa de inverno bem confortável, catei meus fones de ouvido e fui procurar o Brendon pela casa. A tarde estava SUPER gelada, Brendon estava lá fora fazendo um churrasco, cheguei bem quietinha e me sentei ao lado dele. 

Brendon- Onde você vai amorzinho? 
Você- Eu posso dar uma volta? Eu preciso esfriar a cabeça.. 
Brendon- O que aconteceu? ~se senta ao lado 
Você- Não fica bravo comigo, mas eu e o Kellin a gente brigou e.. Em fim, eu prometo voltar logo
Brendon- Não esquece o celular por favor ~beija minha cabeça 

Sai de lá apenas com meu iPod, como sempre eu esqueci meu celular.. Só Deus sabe como sou uma inútil! 

Comecei a andar e andar, quando eu vi eu estava numa rua completamente nublada e molhada, onde eu escorregada com o musgo das árvores a todo momento. Tudo oque importava naquele momento era que a música estava a mil, e o mundo zero. 

Eu andei tanto que acabei me perdendo, eu não conseguia voltar pra casa tão pouco sabia onde eu estava, meu mundo tinha desabado de uma vez só. Um carro começou a vir em minha direção e parou do meu lado, me encolhi na árvore e segurei o choro. Um homem abriu a janela de sua picape e me olhou dos pés à cabeça. 

Homem- Eai gatinha.. O que faz andando por aqui sozinha? 
Você- E-eu não estou sozinha 
Homem- Tá, onde está a pessoa que veio com você? 

Comecei a correr, o cara correndo atrás de mim. Eu estava apavorada, eu não sabia mais para onde ir ou o que fazer.. Por alguns segundos eu fechei meu olhos e tropecei, cai de cara no chão e o cara me pegou pelos braços, e então começou a ser o mais nojento o possível. 

Homem- Nós vamos se divertir bastante essa noite ~beija meu rosto 

Outro carro veio em alta velocidade e parou no meio da rua mesmo, a pessoa abriu a porta do carro e desceu com raiva. 

Andy- SOLTA ELA 

Mas que diabos ele estava fazendo aqui? Agora eu estava mais assustada ainda. 

Homem- Quem vai me fazer soltar ela? 

Andy soltou uma risada maligna, ele olhou firmemente pra mim e piscou. O garoto arrancou uma pistola de sua cintura e apontou para o homem que me segurava, fiquei ali largada no chão e tremendo muito. 

Andy- Entra no carro ~diz com tom de ordem 

Fui me arrastando até o carro dele e sentei no banco da frente, eu estava tão nervosa que acabei entrando em choque e desmaiando. 

~3 horas depois 

Acordei com alguém segurando minha mão, me levantei rapidamente eu dei uma cabeçada no Andy sem querer. 

Andy- Calma muié! 
Kett- O que eu to fazendo aqui? Onde estamos? ANDY ME DEIXA SAIR DAQUI 

Tentei abrir a porta mas o garoto segurou minha mão, então comecei a chorar de desespero. 

Andy- Calma pandinha dos olhos verdes, eu não estou aqui pra te machucar 
Kett- Eu sei muito bem a pessoa que você é Andy, o que você fez comigo antes.. 
Andy- Calma, eu só salvei você.. Agora vou levar você pra casa.. 
Kett- Me deixa ir sozinha, por favor Andy.. 
Andy- Okay.. Mas antes 

Ele segura meu rosto como antes, aquilo me acalmou de alguma forma. 

Andy- Eu quero que saiba que eu não vou mais te machucar, deixa o passado pra lá, eu só quero que tudo se ajeite 
Kett- O que você fez com aquele homem? 
Andy- Isso é problema meu 
Kett- Andy por favor, agora me deixa ir 
Andy- Mas antes, só uma coisa 

Andy começou a me beijar, sentir o doce dos lábios dele foi uma tremenda nostalgia pra mim. 

Kett- Por que você fez isso? 
Andy- Para você lembrar o quanto eu fui bom pra você 
Kett- E o quanto você me fez sofrer? As marcas ainda estão aqui sabia? 
Andy- Esquece isso, vou te levar pra casa 

Quando chegamos em casa, Brendon estava louco da vida lá fora, sai do carro e ele me abraçou chorando. 

Brendon- Onde é que você estava? Você está bem? 
Você- Sim, Andy me trouxe pra casa 

Quando Andy saiu do carro Brendon só faltou pular no pescoço dele. 

Brendon- O que você fez com a minha irmã? 

Dei um grito depois do que vi do outro lado da rua, Brendon olhou com os olhos esbugalhados e até Andy se assustou. 

Kett- Aquele é o Kellin na maca? Por que tem ambulâncias e polícias na casa dele? AH MEU DEUS 

Brendon largou Andy com tudo no chão, atravessamos a rua correndo e encontramos Kellin inconsciente entrando na ambulância.  

Brendon começou a chorar e perguntar para todos que estavam lá o que aconteceu, a mãe de Kellin estava estranha, então implorei pra ela me dizer o que havia acontecido. 

Mãe- O pai do Kellin bateu nele ao descobrir que o filho é gay e.. 
Kett- Já basta pra mim 

Entrei com tudo na casa dele, achei o pai dele bebendo e chorando na cozinha. Dei um baita tapa no copo de bebida até ele se quebrar todo no chão. 

Pai- O que você pensa que está fazendo menininha insolente? 
Kett- O QUE VOCE ACHA QUE ESTA FAZENDO SEU FILHO DA PUTA? você tem bosta na cabeça por acaso? Olha aonde seu filho está agora por culpa SUA! O Kellin é a melhor pessoa do mundo, ele não merece isso! Você é um lixo de pessoa 

O pai do garoto começou a me empreitar, mas eu não tinha mais medo dele. Um dos caras da ambulância aparece no cômodo em que estávamos com uma cara estranha. 

Medico- Temos más notícias 


Notas Finais


Qual será a má notícia?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...