1. Spirit Fanfics >
  2. Fight - Levi Ackerman. >
  3. "talvez a melhor lutadora do japão ??"

História Fight - Levi Ackerman. - Capítulo 1


Escrita por: choimary_

Notas do Autor


boa leitura. </3

Capítulo 1 - "talvez a melhor lutadora do japão ??"


Fanfic / Fanfiction Fight - Levi Ackerman. - Capítulo 1 - "talvez a melhor lutadora do japão ??"

Acordo enfurecida com o sol batendo em meu rosto, deveria ter fechado a porcaria da janela antes de ter ido dormir. Me levanto da cama lentamente, pego meu celular que estava carregando encima da cômoda que havia ao lado de minha cama. Vou andando até o banheiro colocando uma música calma, deixo o telefone encima da pia, tiro minhas roupas e entro no box ligando o chuveiro no gelado.

Hoje meu dia seria cheio. nunca tomo banhos gelados pois odeio, mas como hoje era preciso, acabei tomando para despertar o sono que sentia. Havia dormido apenas 4 horas essa noite devido a ansiedade que sentia para o dia de hoje.

Hoje haveria a luta mais "esperada" de todas no centro de tóquio. Eu iria lutar com uma das melhores lutadoras do japão, Annie Leonhart. Ela é magnífica, posso dizer que sou muito fã de Leonhart !

Quando soube que minha próxima luta seria com ela, não pensei duas vezes antes de aceitar. Treinei feito maluca durante 1 mês inteiro, assisti várias lutas de Annie para observar qual eram os seus movimentos e algumas desvantagens dela para se tornarem vantagens a mim. Eu estou confiante de que irei detonar ela na pancada, mas se eu não conseguir, não ficaria triste pois saberia que talvez não teria chance de lutar com Annie Leonhart.

Após alguns longos minutos no banho pensando sobre tudo que iria ocorrer hoje, desligo o chuveiro, me enrolo em uma toalha branca, pego meu celular encima da pia e sigo para o meu quarto. Eu moro em um apartamento sozinha, com a grana de minhas lutas, consigo viver super bem. Ganho bastante dinheiro com minha profissão', tenho uma academia de luta onde tenho treinadores e muitos aprendizes ! Consigo ganhar ainda mais dinheiro com aquele estabelecimento na qual eu me orgulhava bastante.

Vou para o meu quarto, me sento na cama ainda enrolada na toalha, sinto meu celular vibrar em minhas mãos, dou uma pequena olhada e era Mikasa que estava a me mandar algumas mensagens. Mikasa é uma amiga minha de longa data, assim como Jean e Connie. Eles frequentam muito minha academia, que era considerada a melhor e maior da região. Me orgulhava muito desse "título", pois consegui conquistar tudo sozinha com a ajuda do meu amigo Erwin Smith, que agora é meu empresário.

Coloco meu polegar em frente ao leitor digital, o desbloqueando e abrindo o aplicativo de mensagens. Clico no ícone de Mikasa e leio suas mensagens.

Mikasa: ─ "Está preparada para a luta de hoje garota ?? espero que tenha treinado muito nesse final de semana, você sabe que Annie Leonhart é barra pesada. Ou você é burra ?"

Mikasa: ─ "Vamos correr um pouco, você não pode ficar parada hoje. Me encontre no parque em 15 minutos."

Reviro os olhos ao ler suas mensagens, ela realmente acha que eu sou uma completa idiota. Eu treinei durante um mês Inteiro para está luta ! Não deixei de treinar nem nos finais de semana, que de costume não fazia nada, apenas assistia filmes e séries o dia todo.

S/n: ─ "Bom dia pra você também Mikasa Ackerman. E sim, eu treinei feito louca o mês todo, você não tem noção ! Estou confiante de que irei ganhar de Annie está noite."

S/n: ─ okay ! vejo você em quinze minutos.

Depois de responder a garota que apenas visualiza minhas mensagens, me levanto da cama e começo a me vestir. Coloco uma calça legging preta e uma regata da mesma cor, hoje estava fazendo exatamente 20° graus, não estava tão frio e nem tão calor, o que era ótimo pra mim. Vou para cozinha, faço um chá de erva cidreira bem forte e me sento no pequeno "muro" que separa a cozinha da sala.

                   ─────────╮•╭─────────

Estava saindo do meu apartamento, tranco minha porta e vou descendo os 11 andares pelas escadas. Havia uma garrafa d'água gelada em minha mão, então tomava enquanto descia as escadas. Já na portaria, aceno para Mike, o porteiro. Acabou que viramos amigos por nos vermos todos os dias, já saímos para beber um dia, foi divertido, ele é um cara bonito e simpático. O homem sorri de canto para mim acenando também.

Retribuo seu sorriso com outro e saio já na rua. Vou andando em passos longos até o parque onde combinei de me encontrar com Mikasa. Poderia se dizer que estava a alguns minutos atrasada, mas não me importava nem um pouco, Mikasa já me fez esperar por horas, e nem por isso reclamei.

Depois de alguns minutos andando, a vejo encostada em uma árvore mexendo em seu telefone. Mikasa é uma mulher tão linda, fico até em choque com o tamanho de sua beleza. Mikasa também é uma lutadora, mas acabou parando por um tempo pois quebrou seu braço direito em uma luta. A deixando impossibilitada de lutar por 2 meses e mio (que ainda não acabaram, porém a garota já não estava mais usando gesso).

Continuo a andar até ela, ela percebe a aproximação e me olha. Ela faz um sinal para ir mais rápido até ela, e assim fiz.

S/n: ─ Olá gatinha, seu braço está melhor ?? ─ pergunto direcionando meus olhos para seu braço direito que parecia bem.

Mikasa balança a cabeça afirmando e sorri fraco. Mikasa não era de muitas palavras, apenas usava sua boca para falar apenas quando necessário, e as vezes isso me irritava. Pego meus fones de ouvido e a garota faz o mesmo, coloco uma música agitada e começo a estralar meus dedos.

Olho para Mikasa que já estava pronta para começar a correr, ela olha para mim e começa a correr, fazendo eu seguir a mulher.

                ─────────╮•╭─────────

Bebo um pouco d'água enquanto me sentava em frente ao lago do parque juntamente a Mikasa. Começamos a observar o lago que estava calmo, a luz do sol refletia na água cristalina cheia de gansos e patos, era terapêutico olhar para aquilo.

Mikasa: ─ Você está nervosa para luta de hoje ?

Pergunta Mikasa, tirando a concentração que tinha enquanto observava o enorme lago.

S/n: ─ Estou bem nervosa, mas confiante. ─ Sorrio para a mesma. ─ Sei que irei apanhar muito, mas garanto que irei bater bastante nela. ─ Mikasa solta uma pequena risada ao ouvir minha fala.

Mikasa: ─ Esse é o espírito do box. ─ diz olhando pra mim. ─ Annie foi nomeada a melhor lutadora do japão a três dias atrás. Ficou sabendo disso ?

S/n: ─ Não sabia mas já esperava, ela é uma ótima lutadora, pra mim é uma honra lutar com ela. ─ Sorrio fraco.

Mikasa: ─ Você sabe que se ganhar essa luta, você será nomeada a melhor lutadora do japão, não sabe ?

S/n: ─ Sim !!! Agora eu estou mais ansiosa que nunca !!!!! ─ digo sorrindo feito criança.



Notas Finais


espero que gostem. </3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...