1. Spirit Fanfics >
  2. Fight! >
  3. Capítulo 3

História Fight! - Capítulo 3


Escrita por: barbzz_nay

Notas do Autor


Primeira atualização do ano.

Essa fic que eu tô amando escrever e eu espero que vocês estejam gostando.

Capítulo 4 - Capítulo 3


Neji


Neji tremeu e engoliu em seco quando seus olhos fixaram-se naquele ponto.

Dois olhos castanhos brilhantes o encaravam em meio a multidão. Ele encarou a dona dos olhos.

Uma jovem, devia ter a sua idade, a pele era bronzeada, braços fortes e o cabelo era castanho escuro e estava aparentemente preso às suas costas.

Ela não era surpreendentemente chamativa, passaria despercebida como qualquer jovem daquela aldeia, mas ali, naquele momento, ela parecia única para Neji.

Ele balançou a cabeça e retomou o microfone das mãos de Hiashi.

Umedeceu levemente os lábios antes de falar.

— Cidadãos da Folha! Eu, Neji Hyuuga, venho aqui em nome do meu clã para anunciar as novidades à vocês.

Ele jogou o cabelo longo e espesso por sobre o ombro. Estava calor, gotículas de suor se formavam e escorriam por sua testa e pescoço.

Ele viu pelo canto do olho quando o cara grande e forte cochichou algo no ouvido da garota que o encarou alguns minutos atrás.

Neji encarou aquele cara. Ele tinha uma leve certeza de que aquele ali era o tal Rock Lee que estava na pasta que Hiashi o entregara.

Rock Lee (se realmente fosse ele) era ainda mais forte e um tanto intimidador pessoalmente. Ele era alto, cerca de 1,90 de altura, os braços tinham músculos extremamente definidos sob a pele repleta de cicatrizes, como um mapa de linhas retorcidas.

O rosto dele era bobo e infantil, com as sobrancelhas grossas, os olhos gentis e a franja farta sobre a testa, mas a expressão de Lee naquele momento demonstrava que ele poderia derrubar uns 50 adversários e permanecer de pé.

Neji ouviu uma multidão de gritos e murmúrios desconexos e confusos. Ele secou o suor da testa com as costas da mão. O microfone escorregava pela palma da mão ensopada de suor.

Ele suspirou.

— Nós, do clã Hyuuga fizemos uma pequena compra. Todas as cinco grandes aldeias agora nos pertencem, incluindo vocês... - ele não pôde evitar sorrir, os murmúrios ficaram mais altos, gritos de ódio inundavam os ouvidos de Neji — Acalmem-se! Ainda há uma chance. Os melhores de vocês, os que lutam aqui, subam no palanque e desafiem as outras vilas em uma batalha até a vitória, quem ganhar salva seu lar.

Ele entregou o microfone ao homem que estava a seu lado e se sentou em uma cadeira de plástico.


Tenten


Rock Lee estava redondamente certo quando cochichou no ouvido de Tenten que não seriam boas notícias.

Aquele Hyuuga filho de uma égua ousava comprar a vila? E ainda por cima, queria que arriscassem as vidas para seu divertimento?

Tenten desejou subir naquele palanque e amaciar aquele cara na porrada, até criar um contraste perfeito nos olhos dele: o branco das íris e o roxo nas pálpebras de tanto que ela o iria socar.

Ela ergueu a mão fechada em punho e Lee a segurou firme. A testa franzida dele e os lábios apertados indicavam que ele estava apreensivo sobre aquilo.

Em outras palavras, era uma péssima ideia Tenten cair na porrada com aquele otário.

Todos se reuniram, Lee segurava a mão de Tenten com firmeza, ao lado deles estavam Shikamaru, Sakura, Ino, Naruto, Sasuke, Kiba e Shino.

Eles discutiram muito sobre aquele assunto, todos queriam ir, mas haviam cinco vagas que foram decididas de forma muito adulta. O típico zerinho ou um.

A primeira a ser premiada com a grande chance foi Sakura, Tenten bufou em frustração. Eles continuaram até que uma única vaga sobrava. Os escolhidos eram Lee, Naruto, Sasuke e Sakura.

Tenten colocou a mão na roda no mesmo instante em que Kiba, Shino, Ino e Shikamaru. A numeração de sua mão era a única diferente ali. Ela soltou um grito de alegria e pulou no pescoço de Lee em um abraço apertado.

Eles subiram o palanque. Aquele cara Hyuuga estava ali, bebendo água tranquilamente enquanto destruía a vida tranquila de Tenten - tá, tranquila era mentira, mas aquilo era o cúmulo - ela o encarou com sangue nos olhos, mas perdeu a compostura quando ele se virou para ela, um sorriso brilhante aberto e as bochechas vermelhas pelo calor.

Tenten sentiu o rosto queimar. Tinha certeza de que estava rubra no momento, Lee a encarou, a expressão de dúvida estampando o rosto bonito e gentil.

— Você está bem, Ten? - ele pôs a mão sobre o ombro dela.

— O que? Uhn, sim, claro. - as respostas saíam de forma automática.

O tal Hyuuga se levantou, encarou os cinco à sua frente e checou uma pasta.

— Bom... - ele passou a língua pelos lábios e sorriu cordialmente — Vocês são os cinco, eu imagino que sejam os melhores!

— Pode apostar, 'ttebayo. - Naruto sorriu.

— Então, essa pasta contém informações e nomes de alguns dos possíveis participantes... Eu vou citar algum e se for um de vocês, se manifeste, ok?

Todos assentiram. Sakura alternava o olhar entre o Uchiha e Neji como se pesasse a beleza de ambos em uma balança.

— Kiba? - ele os encarou - Não? Ok. - ele passou a folha e os encarou. — Bom, Ino Yamanaka. Aqui diz que é loira, então a não ser que seja você - ele apontou para Naruto e riu com deboche.

Naruto trincou o maxilar, Sasuke o encarou, como se censurando-o ou controlando a raiva do melhor amigo.

— Eu sou Naruto Uzumaki!

O Hyuuga folheou a pasta e encarou uma página por alguns momentos. Seu olhos brancos e duros voltaram-se para Naruto.

— Naruto Uzumaki, você não tem nenhuma habilidade em especial, mas é persistente e coloca a amizade acima de tudo... Tsc, isso é um defeito aqui, vai ter que enfrentá-los alguma hora.

Ele não parecia ter empatia com a tristeza de Naruto em enfrentar seus amigos, parecia animado.

— Próximo? Uhn, você aí, grandão. - ele apontou com a pasta para Lee.

— Eu sou Rock Lee.

A voz de Lee era grave e dura, mas ao mesmo tempo serena. Ele sabia controlar a raiva que estava sentindo.

— Rock Lee... Ouvi falar de você. - os olhos leitosos brilharam com empolgação — A besta verde da folha, especialista em combate corpo a corpo. 100% músculos e força bruta. - ele lambeu os lábios como se apreciasse uma peça de carne — Você é fascinante.

Lee passou a mão pela franja grossa, os lábios se contorceram em um sorriso presunçoso.

— A garota de cabelos rosas aí, Sakura certo?

Sakura corou forte. Sua expressão confusa parecia dizer : Espera aí, você sabe meu nome?

Ela assentiu vagarosamente.

— Você é interessante, força bruta, saúde resistente além de saber primeiros socorros úteis e luta à média e curta distância.

Tenten revirou os olhos. Sakura era forte sim, mas isso era apenas quando Sasuke Uchiha não estava envolvido. Ela ficava tão nervosa que deixava Tenten estressada.

Você tem que mostrar a ele que você é forte, como eu sei que é! - Tenten gritara várias vezes com Sakura.

Tenten ponderou, Sakura e Lee seriam oponentes bem difíceis para ela enfrentar, caso os enfrentasse.

— Ei! Você aí, garoto emo.. - Neji apontara para Sasuke que revirou os olhos e o olhou como se quisesse matá-lo.

— Antes que pergunte... - Sasuke interrompeu — Sou Sasuke Uchiha, Rapunzel. - a última palavra não foi dita em voz alta, mas era possível ler os lábios de forma correta pela lentidão com a qual Sasuke a proferiu.

— Já ouvi falar de você também, é ótimo com a Katana, isso é bom. E bom, sobrou você... - ele levou os olhos até os castanhos de Tenten. — Você é?

— Tenten Mitsashi. - a voz saiu dura e trêmula dos lábios dela.

Ela queria estapear-se por estar tão boba apenas por um par de olhos perolados.


Neji


Tenten Mitsashi... Então era ela.

Aquele nome o atingiu com força. Ele se lembrou de ter passado o dia folheando a pasta e de sempre parar naquela folha sem foto. O nome era o dela. As habilidades eram incríveis.

— Você é Tenten Mitsashi? A garota que luta à qualquer distância? Que usa armas também?

Ele engoliu a saliva, se aquela fosse garota ela era - perdão pelo vocabulário - foda. Simplesmente foda.

— Vejo que sabe muito sobre mim. Modéstia à parte, sim eu sou essa e sim é incrível.

Ela deu de ombros.

— Bom, agora que eu já sei quem são, está encerrada a pequena reunião. - ele alisou os cabelos e jogou a pasta sobre uma cadeira. — Espero vocês depois de amanhã no local dos primeiros combates.

Ele apertou o lábio e analisou as vestimentas de todos.

— E, bem... Vistam algo adequado e que chame atenção.

Ele se virou e deixou os cinco ali sozinhos.


Tenten


Tenten ainda estava chocada e um tanto feliz por estar na competição e por ter percebido um certo interesse do Hyuuga, de Neji - ah, Neji... Um nome tão bonito - em cima dela.

Ela não queria ser presunçosa, mas ela era aquela Tenten Mitsashi.

Sakura se aproximou, as bochechas na mesma cor do cabelo e os olhos marejados.

Tenten segurou seu rosto com as mãos firmemente e a fez encará-la. Os olhos verdes brilhando como uma folha coberta de orvalho.

— O que foi? - Tenten sussurrou com o nariz colado ao de Sakura.

E-eu vou ter q-que lutar com...você? - Sakura fungou o nariz, as lágrimas se acumulando ainda mais na linha d'água.

— Sim, você vai. - a voz de Tenten saiu firme. — Você é forte, Sakura. Mas, acho que sua preocupação não sou eu, né? - Tenten apontou com o queixo para Sasuke que conversava com Naruto e Lee.

E-eu não posso f-falhar... - ela engoliu um soluço — S-Sasuke não vai me querer se, se eu for fraca. - a jovem limpou o nariz com as costas das mãos e encarou os olhos castanhos brilhantes de Tenten.

— Você vai conseguir. Mas, saiba de uma coisa... - Tenten largou o rosto dela — aqui, nós não somos inimigos. Eles são. E ele, se ele te ama, vai te amar independente do que aconteça. Seja forte por você.

Tenten beijou-lhe a bochecha e abraçou a amiga.

Lee agora a esperava parado na escadinha do palanque.

A pele bronzeada brilhando sob o sol. Os cabelos pretos extremamente reluzentes, suor escorrendo pela lateral do rosto, braços e pescoço.

— Você fica sexy assim, cabeça de tigela. - ela depositou um tapa no ombro dele.

Lee riu e passou o braço pelo ombro dela, beijando-lhe a testa em seguida.

— Mais sexy do que a Rapunzel lá?

— O que está insinuando, Rock Lee? - Tenten o encarou.

— Nada... Ei, a Sakura falou sobre mim? - ele perguntou com um sorriso, as bochechas já se tornando rubras.

— Ela não falou sobre ninguém, amor. Ela está preocupada em ter que me enfrentar.

— Eu também estou, você é um monstro na luta. - ele apertou-lhe o ombro e a sacudiu.

— É bom ficar então! Porque podemos nos enfrentar em algum momento. - ela abriu um sorriso enorme e brilhante.

Lee nunca admitiria para ela. Mas, se não amasse Sakura, certamente amaria Tenten.

Eles caminharam até a casa de Tenten.

Lee a deixou ali na porta, abraçou-a forte e beijou lhe o ombro em seguida as bochechas e testa antes de despedir-se.

Tenten entrou e encarou a casa levemente bagunçada, a qual ela não arrumaria.

Kami..., pensou ela, Eu preciso de uma roupa para a apresentação...

Ela pegou a carteira e os trocados que sobravam do último salário e correu para a rua de novo.

Não foi surpresa para ela encontrar Sakura e Ino na mesma lojinha de roupas que ela.

Ino jogava cabides atrás de cabides nos braços de Sakura com vestidos espalhafatosos, muito glitter, purpurina e o que mais existir de brilho no mundo.

— Tenten! - a loira gritou.

— Hey, Ino. Oi, Saky. - ela sorriu em solidariedade para a amiga.

Ino era terrível e difícil de conviver, mas, era a melhor amiga de Sakura.

— Veio procurar a roupa também? - Sakura perguntou.

Tenten meneou a cabeça positivamente.

— Eu posso aju...

Não! - Tenten interrompeu Ino com um gritinho desesperado.

A loira franziu o cenho.

— Por que não?

— Porque... Porque eu já encontrei.

Tenten olhou em volta e bateu os olhos em um vestido simples branco, sem mangas e fechado até a altura do pescoço e acima do joelho.

Ela o pegou e encarou as duas sorrindo.

— Meio sem graça. - Ino encarou Sakura e a outra concordou.

— Vocês vão ver em breve.

Tenten pagou o vestido no caixa e correu para a casa de Lee.

— Lee! - ela gritou ao entrar pelo portão aberto e o encontrar fazendo flexões na varanda.

— Oi, Tenten. - ele disse ofegante ao parar e se sentar no chão. — O que tem aí?

— Preciso de ajuda com a roupa da competição. - ela puxou o vestido de dentro da sacola e viu a carreta de reprovação de Lee.

— Que sem graça, Tenten.

— Você vai mudar isso!

Ele a olhou com confusão, as sobrancelhasgrossas quase fundindo-se em uma acima dos olhos pretos.

— Eu quero dragões, Lee. Como os da blusa que você me deu, dos dois lados.

O rosto dele se relaxou e ele sorriu.

Ela o encarava com expectativa quando ele levantou, bateu as mãos na lateral da calça para tirar a poeira e a puxou pelo braço.

— Mãos na massa, querida- ele disse e sorriu. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...