1. Spirit Fanfics >
  2. Fight Falls >
  3. Fight Fighters II

História Fight Falls - Fight Fighters II


Escrita por: REDinGIRL

Notas do Autor


Boa noite lutadores, bora mais um cap?
Tá sendo incrível um capitulo em uma semana ter quase 200 visualizações, obrigada <3
Espero que vocês entendam os trocadilhos históricos desse cap \o\

Apoiem os artistas e escritores.
Autor da imagem: desconhecido

Capítulo 25 - Fight Fighters II


Fanfic / Fanfiction Fight Falls - Fight Fighters II

Dr. Karate se encontra fora de controle. Dipper não entende o motivo, mas não hesita. O garoto rapidamente guarda seu pequeno livro no bolso e joga seu casaco favorito no chão, ficando apenas com uma blusa branca de gola vermelha e sua bermuda .

É hora da luta.

Duas barras em pixel surgem em cima de cada lutador, indicando a quantidade de vida total de cada um (100HP). O primeiro movimento é do lutador que foi desafiado, então o gêmeo Pines dá seu primeiro golpe: um chute que atinge o queixo do personagem pixado, fazendo o recuar e perder 10 de seu HP. Agora é a vez do vilão, que grita com convicção de sua ideologia:

- Morte aos EUA!!!  – e solta seu primeiro golpe, um “coquetel Molotov”, uma pequena bomba que é jogada de forma certeira nos pés do garoto, os fazendo queimar um pouco, assim perdendo 15 de seu HP.

/ / /

Próximo a praça, Soos jogava fliperama quando ouve a noticia que está tendo uma luta realista 3D na praça da cidade. Soos corre em direção ao lugar, animado, mas ao ver Dipper com seus pés queimados ao lado de um vilão pixado de quase 2m, ele liga para Mabel.

- O que é Soos? – Mabel pergunta apressada

- Er...eu acho que você precisa vir aqui

- Eu estou no meio de uma missão muito importante agora de tentar fazer o Tio vô saltar de um avião pra perder o medo de altura, vai atrapalhar?

- Seu irmão er...como eu digo isso sem parecer loucura ...Dipper está lutando contra um vilão soviético da década de 70  que quer destruir o presidente dos Estados Unidos

- Tudo bem que o Trump podia ser destruído mas...o que o Dipper tem a ver? To indo prai Soos. – A garota desliga o telefone  - Tivô vai tentando andar de salto pra perder esse medo, tchau – Mabel então joga os saltos para Stan e sai correndo

- Geração estranha... – Stan fala resmungando

/ / /

É a vez de Pines. Dipper nota que não consegue causar tanto dano frontal, então decide formar uma estratégia. Ele percebe que o personagem não consegue mover o pescoço, concluindo que deve ser atacado de cima. O garoto corre, subindo em uma árvore atrás do vilão. Em um pulo, com o punho fechado apontado para Dr.Karate, Dipper pula, atingindo a cabeça do vilão com um soco, o fazendo perder 30 de HP.

Agora com 60 de HP, o personagem soviético pega o garoto que ainda estava segurando em seu pescoço e o joga, ativando o  “Golpe de 17” acertando 17 socos exatamente no rosto de Dipper. O garoto já no chão, além de perceber que sua boca está sangrando, percebe que perdeu 50 de HP, agora ficando com o total de apenas 35 de HP. Dipper limpa o sangue de sua boca com a blusa e levanta-se insistentemente.

/ / /

Mabel chega à praça, após 10 minutos da ligação. Ela se depara com o irmão ensanguentado, com o canto da boca rasgado e braços arranhados, com apenas 15 de HP e o vilão com o dobro.  Mabel age por impulso, indo em direção ao vilão e o chutando várias vezes consecutivas. Com os golpes, Dr Karate perde 15HP, se igualando a Dipper.

- Ora sua pirralha americana estúpida – Dr. Karate pega Mabel pelo os cabelos e usa seu golpe “Laika” a jogando para muito alto, fazendo a garota cair longe e bater a cabeça, desmaiando.

Dipper meio zonzo, que apenas escutou o grito de sua irmã sendo jogada, se levanta, confrontando o personagem:

- Você não pode... – ele cai no chão de joelhos e levanta, persistindo – bater na minha irmã.

O garoto então reúne suas forças restantes, dando um soco potente no maxilar de seu inimigo, logo após o golpe, Dipper cai no chão sem energias. Dr. Karate perde 10 de HP, sobrando ainda 5HP, agora é a vez dele.

- Garoto insistente para um americano. Vou te dar a honra de conhecer meu golpe final – o personagem pixado segura as pernas de Dipper – É assim que nós fazíamos em Stalingrado... – Dr. Karate balança Dipper, na hora que o corpo do garoto estava balançando de cabeça pra baixo, cai da bermuda do mesmo, um pequeno livro. O vilão repentinamente se assusta ao ver, era o Manifesto Comunista na versão de bolso para soldados.

Dr. Karate põem Dipper no chão.

- Não acredito que eu estava batendo em um dos meus companheiros...tudo culpa do garoto de calças justas...sou uma desonra para nosso grandioso Stalin – lágrimas quadradas caem do fanático personagem – É minha fraqueza...minhas lágrimas... – com as lágrimas caindo, o vilão vai se desintegrando do mundo real.

Dipper desmaia, ficando totalmente inconsciente, a ultima coisa que conseguiu escutar foi “garoto de calças justas”...

Continua.


Notas Finais


Quem entendeu comenta ai /o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...