1. Spirit Fanfics >
  2. Fight Falls >
  3. Jasmim

História Fight Falls - Jasmim


Escrita por: REDinGIRL

Notas do Autor


Arte feita por @rochichans
Adição das flores: eu
Apóiem os artistas e escritores /o/
Uma boa leitura ^^

Capítulo 6 - Jasmim


Fanfic / Fanfiction Fight Falls - Jasmim

Amanhece na Cabana dos Mistérios. Na parte de dentro, Dipper, ainda machucado, carrega as encomendas que Stan fez. Soos e Mabel o ajudam enquanto Wendy faz a contagem. Stan avisa que está saindo na caminhonete e vai demorar um pouco. Assim que a porta fecha, Dipper joga as caixas que segurava contra a parede.

- Gostei da atitude – diz Wendy rindo – mas hey vocês tão afim de ir beber algo pra relaxar?

- Não não não, o senhor Pines não vai gostar disso  – Soos receia

- Por mim ok, vamos maninho – fala Mabel, impaciente com coisas monótonas

Dipper apenas concorda. Wendy comemora e abre uma escada linha reta para o telhado.

- Qual de vocês quer me ajudar a levar o gelo das bebidas?

Dipper se oferece e acaba levando uma das sacolas de gelo em um braço, Wendy fica um pouco surpresa com o garoto, que apesar de alguns centímetros mais baixo, tem força. 

Mabel vai na frente subindo aquela escada estreita, Wendy vai atrás e Dipper espera as garotas subirem primeiro.

- Que foi? Você não vem? Medo de altura? – Wendy provoca

Na verdade Dipper só estava embaraçado, não queria parecer óbvio encarando a bunda dela. Então ela estende a mão para Dipper e ele, sem receio, a segura com um olhar sério. Wendy sobe e Dipper vai atrás olhando pra baixo, para desviar o olhar.

Chegando à parte de cima, Wendy mostra seu lugar secreto onde há algumas cadeiras, um freezer e um balde. Antes de guardar os sacos de gelo ela tira seu casaco, nele coloca algumas das pedras de gelo e, depois, pega três cervejas. A água que escorre  dos gelos molha parte da blusa da menina ruiva, quase deixando transparente. Ela senta na frente de Mabel e do lado de Dipper os entregando cerveja.

- Wow ela é tão sexy – Mabel pensa inconscientemente – Pera se eu tô babando imagina o.... – olhando pro lado ela vê o irmão de boquiaberta

- Parece tá doendo – diz Wendy apontando para o pescoço de Dipper ainda com as marcas roxas da noite passada

Retomando o seu pensamento, que antes estava na garota só de blusa branca, Dipper cobre as marcas roxas com o casaco. Ele não quer que ela descubra sobre o que houve na casa de Gideão.

- Não precisa esconder carinha, se eu soubesse que você tava com um chupão desses eu não tinha deixado você carregar aquelas coisas pesadas. De todo jeito, toma – ela entrega seu casaco com gelo para o garoto

- N-não precisa sério, vai molhar

- Você acha que eu tenho problema com essas coisas?

 - Claro que ele não acha, né brobro? – diz Mabel beliscando o irmão – mas enfim, o que a gente pode atirar naquele alvo que tá no toten?

- Geralmente a gente joga as garrafas de vidro, as vezes fogos

- Por que não facas? – Mabel fala com um sorriso

Wendy ri

- Realmente vocês são barra pesada né?

- Você nem imagina – Dipper pensa

De longe eles escutam um barulho de buzina, é um carro em alta velocidade todo pichado.

- Parece que meus amigos chegaram, vocês não vão contar nada disso pro Tio avô de vocês, vão?

- Não mesmo  - diz Dipper com uma cara mais séria do que a normal

- Valeu – ela pisca para ele e pula do telhado para o pinheiro ao lado descendo de galho em galho até chegar ao carro

Assim que o carro sai Dipper vai pro chão, sente seu coração bater mais rápido

- Que porra é essa? - o garoto fala com a mão no peito, corando.

- Tesão – Mabel ri, zoando o irmão

- Cala a boca doente – ele olha para trás e vê que Wendy esqueceu o casaco - e agora?

- Hey...sabe o que a gente faz com o casaco do crush?

- Coloca pra lavar e devolve?

- Depois...

- Depois de que? – responde o gêmeo Pines inocentemente

- Depois de se masturbar

Dipper respira fundo, se aproxima da irmã e a joga do telhado fazendo ela cair na parte de trás da caminhonete de Stan, a qual, por sorte, carregava colchões velhos.

Chegando a madrugada, o gêmeo Pines interrompe sua leitura do Livro 3 e apaga as luzes. Mabel já está em sono profundo falando dormindo sobre Sev’ral Timez.

- Sonhos infantis - pensa Dipper – ele olha para a janela e percebe que esqueceu o casaco de Wendy estendido – oh merda, vou ter que descer pra lavar

Ele levanta da cama e pega o casaco o colocando pendurado em seu ombro. Quando começa a andar em direção a porta começa a sentir um cheiro. É um cheiro de jasmim, é o cheiro dela. De repente, passa em sua cabeça toda as partes do corpo da garota ruiva. No seu cabelo, nos seus olhos e nas suas sardas que devem se espalhar por todo corpo. A blusa branca transparente, ela sem sutiã, a bunda dela em sua cara. Dipper sente seu coração acelerar novamente, ele coloca sua mão para sentir as batidas e começa a passar mão em círculos sobre seu mamilo, descendo a mão até à barriga e chegando até o zíper de sua bermuda. Ele começa a ficar duro, ele tira a camisa e veste o casaco de Wendy, que fica um pouco apertado nos seus braços. O cheiro se intensifica, ele esfrega a mão por cima de sua bermuda ficando cada vez mais quente. Ele tira a calça ficando apenas de cueca e casaco, suado, ele deita na cama colocando o edredom por cima, onde só dá para ver de fora o volume entre suas pernas. Ele se toca, imaginando o toque da menina enquanto cheira o casaco. Ela suada, sem roupa por cima dele, expelindo o cheiro de jasmim. Ele sente ela na sua cama, aberta para ele, sua respiração cada vez mais ofegante até que ele goza.

- Ah...merda – ainda sem fôlego – por que a Mabel sempre tem que tá certa?  Ainda bem que ela tem sono pesado também – ele pensa.

Após voltar o normal, Dipper vai lavar o casaco e sua roupa de baixo. Olhando pra máquina de lavar ele pergunta a si mesmo:

- Como vou olhar na cara da Wendy amanhã?

Continua...


Notas Finais


Foi mal pra todo mundo que tá acompanhando, fiquei sem internet por um tempo.
Mas agora se tudo der certo vai ter um capítulo todo final de semana yay /o/
OBS: Wendy deusa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...