História Fight On The Street - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Romance
Visualizações 10
Palavras 1.403
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um hojeeee!!!!
Boa leitura ♡♡♡

Capítulo 2 - "O Grande Dia..."


Fanfic / Fanfiction Fight On The Street - Capítulo 2 - "O Grande Dia..."

Os gritos de minha amiga ainda ecoam em minha mente. Ela literalmente surtou quando eu mostrei os ingressos do show.
   Estamos nos arrumando. Queremos chegar o mais cedo possível!
   Meu celular toca e eu atendo sem ver o nome no visor.
   - Oi, Anna... Desculpa pelo que eu disse hoje de manhã... eu estava estressado por causa do Lucas. Ele não para de encher! Agora entendo por que fez aquilo com ele ontem...- É Jorge. Respiro fundo.
   - Eu vou te desculpar, pois estou de bom-humor. Mas não vou levar seu lanche da tarde. Nos vemos amanhã!- Digo e faço um sinal positivo para a roupa que Lara me sugere, um moletom do BTS preto para ela e um branco para mim com um short relativamente curto e nossos tênis adidas pretos.
   - Amanhã?
   - É! O show vai terminar tarde de mais e a casa da Lara é mais perto. De manhã cedo estou de volta.- Sorrio e mando um beijo à ele antes de desligar.
   - Se vista logo!- Lara grita de dentro do closet.
   - Já vou!- respondo e jogo o celular no canto da cama. Me visto rápidamente para Lara parar de reclamar que eu sou muito lenta.
   - Esse vai ser o melhor show da minha vida!- Lara grita enquanto veste uma blusa mais confortável e calça os tênis.
   - Por favor, eu ainda preciso dos meus tímpanos!- Respondo no mesmo tom e Rio do meu comentário que soou meio irônico.
   - Você já imaginou poder encostar neles? Devem ter cheiro de flores e a pele macia como a superfície de um lírio!- Lara suspira e me encara.
   - Você está confundindo o BTS com um jardim, Lara...- Río- Acho que não vamos poder tocar neles, apenas ter uma breve conversa e autógrafos...
   - Olha que lindo, eu não sei falar coreano, e meu inglês é uma merda!- ela se joga na cama e me olha - Vai ter que traduzir tudo para mim, senhorita poliglota!
   É verdade... eu sei falar coreano, justamente por causa do BTS, mas ainda não terminei o curso. O inglês veio por causa do meu pai, que é norte-americano e tenho o básico de espanhol por causa de um itercâmbio que ganhei na adolescência.
   - Nada disso. Acho que você consegue se comunicar com eles, amiga. É só não ficar nervosa e lembrar das aulas que eu te dei.
   - Exatamente...
@@@
   O salão está lotado, como já era de se esperar. Os meninos cantam a plenos pulmões e euforia. Seus cabelos grudam no rosto por causa do suor e fãs loucas gritam seus nomes em coro. Eu e Lara estamos entre elas...
   "BTS! BTS! BTS!" Bradamos quando eles demoram a surgir no palco depois da quarta música.
   "Army's!" Rap Monster surge primeiro.
   "UHUUU!"
   "Vocês são incríveis, muito obrigado. E para agradecê-los, vamos cantar uma música brasileira que a produção escolheu." Ele continua, falando em inglês.
   "Eles escolheram..." um momento de tenção "Cálice, Chico Buarque!" Ele fala meio sem jeito, como se tivesse errado a pronúncia. Ninguém parece conhecer a música e poucas pessoas gritam. "É brincadeira! Vamos cantar Anitta!"
   Os meninos entram novamente e todos rimos e gritamos a plenos pulmões.
   Pode ser apenas paranóia da minha cabeça, mas tenho certeza que Yoongi e J-hope me olharam algumas vezes...
   E o Show continua...
@@@
  - Quando vamos encontrar com eles?- Lara me pergunta ansiosa.
   - Acho que é por alí...- respondo tranquilamente, apontando uma sala.
   - Aí, meu deus! São eles entrando alí!- Ela grita apontando o local.
   Mostro nosso convites vip's e o segurança que toma conta do local nos deixa passar.
   A sala é grande, os sete estão sentados em cadeiras com uma mesa na frente.
   - Ai, amiga! Olha como o Namjoon está bonito!
   - Todos eles estão. Pare de gritar no meu ouvido!- Exclamo e sorrio.
   - 방탄 소년단!!!- As pessoas começam a gritar conforme chegam no local.
   - Ok, Army's... queremos agradecer pela presença. Isso é realmente muito importante para nós...- Jimin diz e eu consigo traduzir para Lara antes de a Tradutora se pronunciar.
   - Vamos tirar fotos com todos!- Taehyung diz, tentando acertar a pronúncia do inglês, mas logo a tradutora traduz o que ele disse.
   Nos organizamos dentro da sala. Isso aqui é meio que um Fansing particular. 

   O evento começa de verdade. Todas se arrumam para formar uma fila organizada, conforme uma das organizadoras pede. Me esforço para pegar um bom lugar e deixo Lara passar na minha frente. Ambas estamos eufóricas.
   Quando finalmente chega a nossa vez, o primeiro a nos receber é Namjoon. Ele fica calmo, intacto atrás da mesa. Boceja de leve e nos encara sorrindo.
   - Hello, Ladies...- ele cumprimenta e eu río junto de Lara, que conseguiu entender o que o K-Idol disse.
   - Olá...- Eu digo em coreano, dando segurança a ele para falar em seu idioma comigo.
   - Sabe coreano?- ele se espanta de leve e eu respondo que sim com a cabeça.
   - Que legal... o povo Brasileiro é incrível!- ele comenta e termina de assinar nossos nomes no pôster e no pequeno caderno. - Posso tentar escrever os nomes de vocês em Hangul?- ele pergunta baixinho, como se ninguém mais pudesse ouvir.
    Eu respondo que sim e traduzo tudo para Lara, que logo fica animada com a ideia.
    Namjoon, ou melhor, Rap Monster escreve conforme eu falo e logo nos mostra o resultado: "라라 (Lara)" "안나"(Anna)". Sorrimos ao ver nossos nomes em Hangul e nos despedimos de Namjoon quando uma staff diz que nosso tempo acabou.
   O próximo é Jin. O garoto sorridente nos recebe calorosamente sem dizer nada. Depois de um tempo, ele chama uma tradutora e eu apenas fico calada, enquanto Lara diz:
   - Minha amiga sabe falar coreano, não precisa da tradutora!- mas isso só deixa Jin mais confuso ainda...
    Cotinuamos passando pelos meninos e o próximo é Taehyung. V. Ele mostra o sorriso "quadrado" que encanta qualquer pessoa e fala em coreano conosco. Acho que ouviu a conversa ao lado...
    - Estou amando o Brasil...- ele babulcia e sorri - pão de queijo...?- Rimos e eu faço um sinal positivo para a tentativa dele de falar português. - O que significa? - ele torna a me perguntar. Dessa vez em coreano.
    - É uma comida brasileira.- respondo sorridente e traduzo para Lara.
    - Interessante... tenham uma boa noite!- ele diz quando nosso tempo acaba e joga Beijos no ar. Lara os pega e comprime a ponta dos dedos contra os lábios, fazendo V falar alto:
    - Sarangyeo!(Eu te amo)- Isso minha amiga sabe o que significa e apenas sorri abobada enquanto Jimin nos recebe.
    Ele não fala muito, mas espressa todo seu sentimento e gratidão com o olhar. Ao final, diz um "obrigado e até mais" em português, com um sotaque forte.
    Yoongi sorri e abre os braços enquanto se espreguiça, esbanjando serenidade no olhar. As palavras "hello" fluem de seus lábios e parecem seda no ar. Sorrio envergonhada e digo o que quero dizer. (Em coreano, é claro):
    - Eu sou muito fã do seu trabalho... Gostaria de te parabenizar. A você e a todos os meninos... vocês são incríveis!- Eu queria dizer mais coisas, mas não consigo. Encaro os olhos de Min Yoongi, mais conhecido como Suga, que responde com um sorriso surpreso e irônico, como se dissesse "Eu sei", e agradece verdadeiramente.
    - Você é muito bonita...- ele sussurra antes que eu vá falar com Jungkook ao lado.  Sinto um arrepio na espinha e sorrio envergonhada, sentindo as bochechas corarem fortemente.
    - Anyong Haseyo!- Lara cumprimenta Jungkook ao lado, que sorri e tenta falar com ela, que fica sem entender nada. Me recomponho e vou para o lado de minha amiga, traduzindo tudo e falando com o garoto a minha frente.
    O último é J-hope. Ele fala algumas coisas sobre esperança, assina nossas coisa e, assim como Taehyung, joga um beijo no ar, que pegamos.
    Nosso tempo na sala acaba e temos que sair do evento. Acabou de dar meia noite! Ainda está cedo, dá pra eu voltar para casa...
    - Foi... incrível! Eu amei! Sério, muito obrigada por me levar, Anna...
    - E quem mais eu levaria?- Digo sorridente. - Eu vou pra casa, ok? Tenho que resolver umas coisas... amanhã eu trabalho...- suspiro e aviso Lara, que dá de ombros e me abraça de lado enquanto entra em seu carro.
    - Eu te levo lá.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Vejo vcs no próximo capítulo.♡♡♡
Me desculpem qualquer erro...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...