1. Spirit Fanfics >
  2. Fight or Live? - Taegi >
  3. Capítulo 1

História Fight or Live? - Taegi - Capítulo 1


Escrita por: xXxTiaJeonxXx

Notas do Autor


Primeiro capítulo, espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Fight or Live? - Taegi - Capítulo 1

                 •Autora POV•

 Era uma tarde fria e calma, ou melhor, era fim de tarde e estava quase anoitecendo, a rua estava começando a ficar levemente vazia em um bairro simples de Seul, poucas pessoas passavam por ali no momento.


 Min Yoongi, um pequeno jovem estava na janela de seu apertamento, apertando suas mãozinhas e com um olhar bem preocupado, isso era nítido.


 Seu namorado, Kim Taehyung, era um lutador de box, isso já era motivo o suficiente para preocupar o garoto, já que as lutas que ele fazia eram quase todas clandestinas pois apostavam dinheiro e assim ganhava mais dinheiro do que nas lutas legais.


 Quase todas as noites, Kim chegava machucado em casa, mas sempre chegava antes mesmo de escurecer, e nesse dia não foi o caso.


 O branquelo andava de um lado para o outro, segurava suas lágrimas que insistiam em tentar cair, já havia ligado no celular de Taehyung várias e várias vezes, mas só dava na caixa postal.


 Mais alguns longos minutos se passaram, pareciam até mesmo horas e logo ele pôde escutar o som da porta se abrir.


 Nesse exato momento ele saiu correndo e sorriu grande ao ver Tae, iria pular nele para dar um forte abraço mas logo parou ao ver o estado em que o maior se encontrava e seu sorriso logo se desmanchou.


Yoongi - Taehyung.. O que aconteceu..?


 O menor correu até o mesmo e tocou em seu rosto de forma calma, estava todo machucado, o canto de sua boca um pouquinho machucada assim como sua testa e seu olho levemente inchado, ombro e braços cheios de hematomas e ele mal conseguia manter seu corpo reto.


Taehyung - Eu estou bem meu amor.. Não se preocupe..


Yoongi - Não! Você não está!


 O pequeno levou o maior com bastante calma até o quarto e o ajudou a se sentar na cama, retirando a blusa do maior e suspirando ao ver os machucados.


 Sem dizer nada, Min pegou a caixa de primeiros socorros e se sentou ao lado do maior, tirando tudo o que iria precisar para cuidar das feridas.


 Segurando um paninho úmido, ele começou a passar por cima de todos os hematomas e logo passou algumas pomadas por cima.


Yoongi - Você tem que parar de lutar Tae.. Um dia isso pode se tornar fatal..


Taehyung - Eu sei meu anjo.. Mas em breve eu irei parar.. Eu estou juntando dinheiro suficiente pra tirar a gente desta vida e te dar coisas muito melhores..


Yoongi - Mas não adianta você juntar dinheiro.. E não voltar mais pra casa.. Não vivo.. Você tem que escolher Tae.. Lutar.. Ou viver.


 Kim ficou em silêncio e puxou o pequeno pra perto assim que ele terminou de cuidar de seus ferimentos, dando um beijo lento e calmo no menor.


 O mesmo apenas retribuiu e suspirou fraco, ajudando o maior a ir para o banheiro e o deixou tomando seu banho enquanto foi fazer o jantar.

           ~Quebra de tempo~

 Após os dois terminarem o jantar, Yoongi passou o resto da noite todinha mimando Taehyung e cuidando dele com todo carinho e amor, afinal, ele tinha que cuidar bem de seu Daddy.


 Mesmo Taehyung não tendo tantas condições financeiras, no início do namoro de ambos, eles acabaram criando essa relação de Daddy e Baby, claro que não envolvia somente o sexo e punições.


 Kim sempre mimava Yoongi o máximo que podia, lhe dava presentes, e sempre que podia o enchia de carinho, sempre dava toda sua atenção ao menor e todos os seus cuidados.


 Eles sempre tiveram uma relação ótima, cuidando um do outro, mas tinha um lado de Taehyung que Min não conhecia e que ele nunca ao menos demonstrou pro pequeno.


 Sempre que alguém era agressivo ou ameaçava seu pequeno, Taehyung virava outra pessoa, ficava agressivo e frio, sem piedade alguma daquele que se atrevia a fazer algum mal para seu pequeno baby.


 Um dos motivos para ele ter chegado um pouquinho mais machucado foi esse, antes de chegar em casa, ficou sabendo que um homem havia abordado seu anjinho e lhe feito mal, lhe intimidado, e como uma criatura selvagem Kim apenas foi pra cima, sem se importar.


 Enquanto aquela longa troca de carinhos era feita, ele não deixou de ver que o branquelo estava caindo no sono, enquanto apenas o ajeitou em cima da cama e deitou ao seu lado, o escondendo em si enquanto o observava dormir calmamente.


 Era impressionante como Yoongi podia ser inocente e delicado daquela forma, parecia até mesmo coisa de outro mundo, era um anjinho por completo.


Taehyung - Não se preocupe meu pequeno.. Eu irei cuidar de você.. Mesmo que isso custe a minha vida..







                 Continua..?


Notas Finais


Perdão se o capítulo ficou muito curto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...