1. Spirit Fanfics >
  2. Fight With Me (Lauren G!P) >
  3. Capítulo 22

História Fight With Me (Lauren G!P) - Capítulo 22


Escrita por: MaDoNa88

Notas do Autor


Sem mais delongas 😎

Capítulo 23 - Capítulo 22



   – Isso é tão bom. 
   Lauren está correndo os dedos pelo meu cabelo. Estamos descansando no sofá verde felpudo na sala de estar. Lauren acendeu um fogo no lareira de pedra, e esta quente e confortável. Depois de nossa corrida na praia, tomei um banho enquanto ela preparava o almoço, então ela se juntou a mim. 
   – Como é que você abastece sua cozinha? – Eu pergunto e fecho os olhos, amando o modo como seus dedos acariciam meu cabelo. 
   – Eu fiz algumas ligações. – ela murmura. 
   – Deve ser bom ter tantos ajudantes. 
   Ela ri e puxa de brincadeira o meu cabelo. – Eu não tenho ajudantes. Eu tenho milhões. 
   Eu ouço a diversão em sua voz, mas eu mantenho meus olhos fechados. Eu não quero saber quanto dinheiro ela tem. Eu sei que ela é excelente em seu trabalho, e ela é claramente rica. 
   – Nada que seja da minha conta. – eu murmuro. 
   – Não vá dormir em cima de mim. 
   – Você gosta quando eu vou dormir com você. – Hmm ... ela ainda está brincando com o meu cabelo, e o fogo deixa a sala quentinha. – Eu não me lembro a última vez que fiquei tão relaxada. Nós temos que vir aqui muitas vezes. 
   – Nós podemos vir aqui quantas vezes você quiser, baby. 
   Lauren ligou o rádio por satélite, enquanto estava preparando o almoço, e a música está fluindo por toda a casa através do sistema de som. I will not give up de Jason Mraz está tocando, me fazendo sorrir. 
   – Eu amo essa música. 
   – Você ama? – Eu sinto ela pegar o controle remoto e aumentar o som. 
   Abro os olhos e olho para o rosto dela. Como é que eu tenho tanta sorte? 
   – Você me mima demais, você sabe. 
   – Eu espero que sim. Esse é o objetivo. – Ela esfrega o polegar na minha bochecha. 
   – Você não precisa. Estou feliz apenas em ficar com você.
   – Esta sou eu, baby. 
   Eu me sento e pego seu rosto em minhas mãos. Seu cabelo ainda estão presos, e meu dedos estão coçando em correr por eles. 
   – Posso deixar o seu cabelo solto? – Eu pergunto. Seu olhos brilham. 
   – Você pode fazer o que quiser. 
   Eu puxo o elástico fora de seu cabelo e passo meus dedos pelos fios grossos, mas macios. – Nunca corte. 
   – Tudo bem. – Seus braços estão em volta de mim, e seus olhos estão viajando sobre meu rosto, pacientemente me observando, enquanto eu toco seu cabelo, seu rosto, seu ombros. 
   – Você é tão bonita. – eu sussurro. 
   Lauren se inclina e coloca seus lábios sobre os meus, só descansando lá, respirando. 
   Eu nunca soube como um leve toque poderia ser tão íntimo. Finalmente, ela me beija docemente e se afasta para trás. 
   – Eu tenho algo para você. – Ela sussurra e eu sorrio. 
   – Já era hora, Ás. – Eu rapidamente escancaro minhas pernas, e sento sobre ela, minha virilha contra seu centro. – Esta manhã, parece que foram dias atrás. 
   Lauren ri para mim, enquanto segura minha bunda com suas mãos e me puxa mais perto. – Bem, não era exatamente isso que eu estava falando, mas eu amo o jeito que você pensa, baby. 
   – Oh. – eu beijo sua bochecha e mordisco ao longo de sua orelha. – O que você tem para mim? – eu sussurro. 
   – Pensando bem... – ela envolve seus braços em volta do meu corpo e antes que perceba , estou deitada no meio do sofá, debaixo dela. – Esta é uma excelente ideia. 
   – Eu sempre tenho boas idéias, não é mesmo? – Eu pergunto com um sorriso petulante e ela sorri alegremente para mim, seus olhos verdes brilhando de felicidade. 
   – Oh, baby, você tem. – Ela raspa os dentes ao longo do meu queixo, com as mãos em meu cabelo, me segurando e me devora com um beijo que me deixa tonta. Minhas mãos deslizam por baixo da cintura da calça jeans e cueca boxer, e eu seguro seu pau, apertando suavemente em minhas mãos. 
   – Lauren – murmuro contra seus lábios. 
   – Sim, linda. 
   –Dentro. Beijos. De. Beijos. Mim. Beijos. Agora!
   Ela se afasta para trás, para olhar para mim, seus olhos ardentes, combinando com os meus, e eu agarro a sua calça. Meus dedos estão desajeitados, e preciso de algumas tentativas, até finalmente conseguir abaixar seu zíper, e empurrar as calças e cueca para baixo o suficiente, para segurar seu pênis, já duro, e passar o meu polegar sobre a ponta, e para trás sobre o seu piercing. 
   – Porra. – ela rosna. Ela rasga a legging que vesti depois do banho na virilha, ao invés de esperar eu tirá–las, e enfia dois dedos dentro de mim. – Deus, querida, você está tão molhada. 
   – Agora. Eu preciso de você agora. 
   – Isso vai ser rápido, Mila. 
   – Sim, rápido. – Eu guio sua ereção através da abertura dos meus lábios, e ela desliza rapidamente, todo o caminho até o fim. Ela esta tão profunda, tão grande, e eu sei que isso não vai durar muito tempo, para qualquer uma de nós. 
   Jesus, a dois minutos atrás, eu estava prestes a adormecer em seu colo! 
   – Tão bonita. – Seus quadris estão se movendo rapidamente, ela está batendo em mim duro, e ela puxa minha perna sobre seu ombro, entrando em mim ainda mais profundamente. 
   – Puta merda querida. – eu seguro em seus braços com força, enquanto ela empurra para dentro de mim rápido e duro, e oh tão profundo. Suas mãos apertam meu cabelo e ela descansa sua testa contra a minha, quando eu sinto meu orgasmo se 
aproximar. 
   – Comigo. – ela sussurra, e me leva até a borda, e eu gozo junto dela. 
   – Uau. – eu sussurro e beijo seu nariz. 
   – Deus, Camila, eu nunca vou parar de querer você. – Ela puxa para fora de mim e inverte a nossa posição, agora estou deitada em cima dela, minha cabeça em seus seios. 
   Suas calças ainda estão abaixadas, e as minhas estão uma bagunça rasgada, mas nenhuma dessas coisas nos preocupam. 
   – Eu sinto o mesmo, Ás. Você é tão bonita, por dentro como por fora. – Eu coloco minha mão sobre seu coração e sorrio suavemente. – Falando nisso, obrigada. 
   – Não precisa me agradecer por isso, baby. É o meu prazer. 
   Eu solto uma risada e sustento meu corpo com as minhas mãos para olhar em seu rosto. 
   – Não por isso, espertinha. Obrigada por este fim de semana. Nós precisávamos de um momento desse.
   Ela enfia meu cabelo atrás da minha orelha e suspira. – Sim, nós precisávamos. 
   Eu bocejo e resolvo deitar de novo em seus seios, escutando seus constante batimentos cardíacos e apreciando a subida e queda rítmica em cada respiração que ela toma. 
   – Vamos dormir. – ela sussurra e beija o meu cabelo. 
                                       *** 
   Eu acordo sozinha. Madeira fresca foi jogada no fogo, e eu sinto um cheiro delicioso vindo da cozinha, e o rádio ainda está ligado. Eu não reconheço a música que está tocando. 
   Eu me sento, esticando meu corpo. Não há sinal de Lauren, então eu levanto e corro até o andar de cima, para jogar fora as minhas legging em ruínas e vestir um jeans. Eu pego o meu iPhone e ligo, enquanto desço as escadas. 
   Hmm ... Para onde Lauren foi? 
   Eu sento no sofá e esfrego as mãos sobre meu rosto, tentando acordar. Estas sonecas sempre me deixam grogue. 
   Meu telefone começa a tocar na almofada ao meu lado. Eu não reconheço o número. 
   – Olá? 
   – Mila? – Uma mulher pergunta. 
   – Sim. 
   – Olá, aqui é Marie Desmond da revista Playboy. Sinto incomodá–la em um sábado. 
   – Não tem problema, o que há? – Eu faço uma carranca e ando pela sala, enquanto falo. O que eles poderiam querer? 
   – Bem, eu estou ligando porque estamos prestes a fazer uma sessão de aniversário para a edição de julho, e nós estamos trazendo de volta algumas das meninas mais populares. Você tem fotos recentes de si mesmo? 
   – Sim, eu tenho algumas fotos recentes, Marie, mas nenhum nua. 
   Puta merda! 
   – Tudo bem, eu adoraria que você enviasse por email, algumas para mim.
   – Eu nem tenho certeza se estou interessada em posar para esta edição de aniversário. – Eu paro de andar na frente de umaampla janela, e observo o mar bater na areia abaixo. 
  – Bem, eles estão pagando 50 mil dólares, Mila. 
   – Cinqüenta mil dólares? Puta merda, Marie, isso é o dobro do que eu recebi para ser página central do mês. Por que tanto? 
   – Fomos autorizadas a oferecer isso para as meninas veteranas, para esta edição especial. 
   – Eu não sei, Marie. Essa parte da minha vida se passou há muito tempo, e eu não tenho tanta certeza se o coração do meu pai sobreviveria comigo posando nua de novo – eu digo, com uma risada, e eu ouço a risada de Marie, na outra extremidade. 
   – Eu entendo. Pense sobre isso no fim de semana e me ligue na Segunda–feira. 
   – Tudo bem. Obrigada pela oportunidade, Marie. 
   – De nada. Eu volto a falar com você em breve. 
   Eu desligo o telefone e inclino minha cabeça contra o vidro frio da janela. 
   Puta merda. 
   – Claro que não!! 
   Eu giro com a voz irada de Lauren e a vejo em pé ao lado do sofá, inclinando o quadril contra ele , com os braços cruzados sobre os seios. 
   – Acho que você ouviu? 
   – De jeito nenhum, Camila. 
   – Eu não disse que iria aceitar. 
   – Mas você também não disse que não. – Seu olhar está glacial, seu queixo cerrado, e ela esta tão brava. 
   – Ela me ofereceu 50 mil. Isso é o dobro do que páginas centrais pagam. 
   Isto não é pelo dinheiro. Eu não preciso disso. Mas é um estimulo ao meu ego, saber que eles ainda me querem! 
   – Vou depositar cem mil em sua conta quando chegarmos em casa. A resposta é não. – Sua voz é tão calma, mas ela está irradiando raiva, e isso realmente me irrita. 
   – Eu não estou pedindo pra você. – Eu respondo com uma carranca. 
   – Camila ...
   – Pare. – Eu levanto minha mão e aperto minha cabeça. – Eu não sou sua filha, nem sou sua mulher. Esta é uma decisão minha, Lauren. 
   Eu vejo seu queixo contrair, e seus olhos estreitam nos meus. 
   – Então, o que você está me dizendo é que,
quando a minha namorada, que por acaso eu estou apaixonada, é abordada pela revista Playboy para posar nua, eu não tenho direito a ter uma opinião sobre o assunto? 
   – Você não está me dando a sua opinião. Você está colocando o pé no chão e afirmando que eu não posso. Tenho 26 anos de idade. Eu vou fazer o que quiser. – Eu cruzo os braços sobre meu peito e olho de volta para ela. 
   – Nenhuma conversa? – Pergunta ela em voz baixa. 
   Eu suspiro profundamente e olho para os meus pés descalços. Eu sei que eu estou sendo teimosa e estúpida, mas porra, eu não sou sua propriedade! 
   – Lauren... – ela atravessa a sala rapidamente e aperta meus braços com sua mãos, me segurando no lugar. 
   – Eu não posso suportar a idéia disso, Camila. Nenhuma outra mulher ou homem nunca vai 
ver você nua novamente, você me entende? – Sua voz é selvagem, seus olhos fixos nos meus, e meu cérebro simplesmente pára. 
   – Lauren... – eu tento de novo, mas ela me interrompe mais uma vez. 
   – Não. – ela balança a cabeça negando. – Eu quero construir uma vida com você. 
   Isto não é apenas uma brincadeira para mim. E você recebe um telefonema de alguém para 
posar nua em uma revista nacional, e eu não posso opinar sobre sua decisão? Como você acha que isso me faz sentir? 
   Porra. 
   – Lauren. – Eu imploro e ela solta suas mãos de mim, mas seu rosto esta duro, seus olhos implorando, e eu respiro fundo e enrolo meus braços ao redor de sua cintura, pressionando meu rosto contra seus seios e segurando apertado. 
   – Pare, querida. 
   Seus braços dobram sobre meus ombros e ela me abraça. 
   Eu acaricio suas costas de forma tranqüilizadora, beijo seu rosto e me afasto um pouco, ainda dentro do círculo de seus braços. Eu olho para o seu rosto cansado, e minha raiva desaparece. Ela me ama. Ela quer me proteger. 
   – Eu nunca iria aceitar seu dinheiro, Lauren. 
   – Por que você não negou imediatamente a proposta da revista? – Pergunta ela em 
voz baixa.
   – Duas razões: primeiro, porque a oferta era muito boa, e segundo, porque, ironicamente, eu não tinha falado sobre isso com você. Você sabe que eu não estou interessada nisso. Mas é muito lisonjeiro que eles pensem em mim, com tantas meninas que eles poderiam escolher. – Eu dou de ombros e olho para o seu rosto. – Eu esperava que você ficasse orgulhosa de mim. 
   – Oh, baby, eu estou. – Ela beija minha testa e eu sinto a tensão escoar fora dela. – Estou tão orgulhosa de você. Mas eu não posso lidar com o pensamento que você posar novamente. Por favor, apenas recuse. 
   – Como eu disse, eu não ia aceitar a oferta. Mas Lauren, você não pode apenas ordenar o que eu posso ou não fazer. Eu não sou o tipo de garota que vai apenas obedecer suas ordens. 
   – Eu sei, mas porra, isso me irritou. Você não vai fazer isso, certo? – Ela pergunta, inclinando minha cabeça para trás com seus dedos no meu queixo, me prendendo com seu olhar esmeralda. 
   – Não. – Eu corro meus dedos pelo seu rosto suave. – Além disso, meus irmãos e meu pai iriam pirar. 
   – Eles não estão sozinhos. – Ela beija minha testa mais uma vez e solta os meus braços, pegando a minha mão e me levando até a cozinha. – Venha, eu tenho algo para você. 
   – Eu espero que seja comida, eu estou morrendo de fome. – Ela sorri para mim. 
   – Você vai ver. 
   – Então, estou tendo muitas surpresas neste fim de semana, Sra. Jauregui. 
   – Eu gosto de surpreender você. Nós vamos lá fora. – Eu olho para os meus pés descalços. – Posso pegar o sapatos e um casaco? 
   – Não, você vai ficar quente o suficiente. Aqui. Ela me levanta facilmente em seus braços e me aperta contra seu corpo. Eu envolvo meus braços em volta do seu pescoço e beijo seu rosto, aspirando seu cheiro. 
   – Você tem um cheiro bom. Eu gosto quando você me carrega. – Ela sorri para mim, abre a porta de correr, e sai para o deck. O sol está se pondo sobre a água, deixando o céu alaranjado, vermelho e roxo. É impressionante. Ela caminha até as escadas que levam até a praia e começa a descer por elas. 
   – Você não tem que me carregar por todos esses degraus. 
   – Você é leve. – Ela responde e facilmente se move para baixo pela escada. 
   Chegamos ao mirante e eu suspiro. 
   – Surpresa.

 


Notas Finais


Como vocês estão se sentindo?
Espero que muito bem...
Vamos cada um fazer a sua parte para acabar logo com esse covid-19 🙏🙏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...