1. Spirit Fanfics >
  2. Fighter

História Fighter


Escrita por: gamedinas

Fanfic / Fanfiction Fighter
Sinopse:
Lauren Jauregui é uma jovem de origem humilde que ao deixar sua pequena cidade natal e mudar-se para Los Angeles, depara-se com a gigantesca oportunidade de mudar a vida de sua família pra melhor ao entrar em um clube de lutas clandestinas.
O que Lauren não esperava era que, no meio de sua jornada, o destino fosse cruzar o seu caminho com o da belíssima e incrivelmente irresistível, líder da Kappa Kappa Gamma, Camila Cabello.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.109
Favoritos 1.155
Comentários 307
Listas de leitura 39
Palavras 6.004
Concluído Não
Categorias Fifth Harmony, Halsey, Justin Bieber
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Halsey, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Fighter

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Abrace o novo.
146
6.098
1.937
 
2
A verdadeira noite de boas vindas.
161
2.011
4.067

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.