1. Spirit Fanfics >
  2. Fighting! >
  3. Faca de serrinha

História Fighting! - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


OOOOOOI, apareci hehe
Hoje vim trazer mais um capítulo do meu amor <3
Espero que gostem e até as notas finais aa
Boa leitura, meus bebês~

Capítulo 8 - Faca de serrinha


“LEE TAEYONG, EU JURO POR DEUS QUE AGORA EU ARRANCO O SEU PINTO FORA COM UMA FACA DE SERRINHA” Doyoung gritava pelo campus da faculdade, fazendo algumas pessoas rirem e Taeyong correr como nunca de um Kim cem por cento puto consigo. Era entre as aulas e o horário que os clubes começavam, então os corredores estavam bem movimentados.

“Eu tava brincando, Dodo. Não faz nada, eu juro que nunca mais falo nada desse tipo.” o Lee falava pro amigo, mas nada daquilo adiantaria, até porque ele fez o amigo passar vergonha na frente de Johnny e ninguém poderia fazer aquilo e sair impune.

“FODA-SE! OLHA A MERDA QUE VOCÊ FALOU, MOLEQUE! VOCÊ ME FEZ PASSAR VERGONHA, PORRA!” Doyoung continuava gritando e correndo atrás do amigo, que agora corria mais ainda, pois sabia que o melhor amigo com raiva realmente fazia o que prometia.

“Desculpa, desculpa, desculpaaaa!!!!” era engraçado para todos o jeito que ambos corriam de um lado pro outro, até que o coordenador do curso deles apareceu e eles param na hora.

“Kim Doyoung e Lee Taeyong, parem com isso ou serão advertidos!” o homem - novo para seu cargo - disse, fazendo ambos concordarem e se desculparem.

“Eu juro que você tá muito fodido quando sairmos desse campus, Lee Taeyong.” o Kim afirmou baixo, ainda puto, saindo de perto do amigo e o deixando com medo de esbarrar consigo mais uma vez.

Depois daquilo, Doyoung decidiu seguir seu caminho até o seu treino, até porque, ele ainda tinha o clube para ir depois das aulas; e aproveitaria para descontar a raiva de Taeyong.

Assim que o coreano chegou na sala, deu de cara com uma cena engraçada demais para deixar passar sem rir. Johnny estava tentando ensinar à um aluno um golpe, mas acabou sendo derrubado pelo aluno por reflexo do mesmo, fazendo todo mundo rir e o aluno quase sair correndo de vergonha.

“Depois eu que sou o estressadinho da sala.” Doyoung disse entrando na sala, rindo horrores do que acabara de acontecer.

“Eu juro que foi sem querer, hyung. Desculpa! Foi reflexo!” Lucas falava todo vermelho e desesperado.

“Tá tudo bem, Yuk. Pelo menos seus reflexos tão bons.” Johnny disse sorrindo e se levantando, bagunçando o cabelo de seu aluno. “Mas e qual a sua desculpa pra estar atrasado agora, hein, Kim Doyoung?” o professor perguntou e o resto da sala gritou um “iiiih” juntos.

“Eu tava matando o meu melhor amigo, me desculpe.” o Kim disse meio rindo, fazendo o mais alto negar com a cabeça ainda sorriso.

“Não cansa de ser um coelho raivoso?” perguntou Seo, rindo da carinha vermelha de Doyoung por conta do apelido. Ele só não sabia que aquela vermelhidão não era de raiva.

“Não, inclusive você vai ser o próximo se continuar me chamando assim.” disse o coreano, o fuzilando com os olhos para disfarçar que estava passando a gostar de ser chamado daquele jeito.

É, Doyoung já estava de bom humor e tudo graças a seu tão amado tutor, Johnny.

 


Notas Finais


E aí, gostaram? AAAA
Eu acabei de escrever esse capítulo, então me desculpem qualquer erro. Eu corrigi, mas cês sabem como é, sempre passa algo despercebido.
Enfimm, até o próximo capítulo aa


Ps.: Andy, espero que esteja gostando da fic aaa te amo, meu nenu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...