1. Spirit Fanfics >
  2. Fighting >
  3. Capítulo 15

História Fighting - Capítulo 15


Escrita por: Monikemoraes

Capítulo 15 - Capítulo 15


Não era possível.. Por que ele tinha que estar ali? Tão longe de casa?

Ele claramente estava alterado, cheirava a álcool e não falava coisa com coisa.

- Olha olha quem está aqui - ele ria debochado e isso me causava mais nojo. - Se não é a nossa pequena Lulu.

Suas graças foram cortadas pelo segurança que estava na porta, que segurou seu braço e tentou o tirar da sala.

- Ora rapazes, já faz tanto tempo.. Não vão nem me dar um abraço? To chateado agora.

Cruzou forte os braços mó peito e fez um biquinho que o deixava com cara de bebê chorão.

- É melhor você ir embora. - Yoongi foi o primeiro a se pronunciar sobre a presença do garoto de cabelos brancos.

- Nhaaa não seja assim tão rabugento Min, sabe que quando me trata mal vou preferir ficar com o Jungkookie. - sua voz rouca e pastosa por conta da bebida estava me irritando.

Os meninos estavam sem reação e eu também, nunca pensei que fossem( amigos?).

Como ninguém mexeu um músculo acho que ele se deu por vencido.
Girou os calcanhares para porta e estava quase saindo, quando simplesmente vira com aquele sorriso sacana.

- Mas antes de eu ir embora quero um abraço seu Lulu.. ou você não quer que eu te toque de novo?

Meu coração gelou, ele estava bêbado e dizendo aquelas palavras sujas na frente de pessoas que eu havia acabado de conhecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...