História Fighting for Love - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello
Personagens Camila Cabello
Tags Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Visualizações 109
Palavras 546
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 📖 ❤

Capítulo 8 - Uma tarde tranquila


Pov Lauren 

Depois da luta, uma tarde pra relaxar caiu muito bem, só espero não ter que encontrar com mais nenhum idiota mexendo com minha mulher. Eu não tenho paciência pra moleque barbado tratando mulher como objeto. Mas mudando de assunto, minha latina foi trocar de roupa e colocar um biquíni. Apesar de ser uma dançarina e aparecer em vários canais de dança, fazer várias apresentações, ela é tímida kkkk Tem como ficar mais fofa??  Hoje vou apresentar ela para os meus amigos de luta, ela só conhece a Vero por enquanto, falando nela, ela já está na piscina com a Lucy, nem vou falar que ela tá agarrada na cintura da Lucy pra dizer que é a mulher dela kkkk 

-Lo?! (ouvi minha latina chamando) 

-Oi minha Princesa (disse enquanto trazia ela para mais perto de mim e arrancando um selinho) Você está linda. 

Ela estava linda com aquele biquíni preto, era até simples, mas qualquer coisa nela fica lindo. Eu coloquei uma sunga e um top preto. 

-Annnwww Amor, você também. (disse enquanto me beijava) Amor? (fiz um sinal com a cabeça para que ela continuasse falando) Não me deixa sozinha com seus amigos tá? Eu morro de vergonha (disse escondendo o rosto no meu pescoço) 

-Tá bom meu Amor, agora vamos que eu quero comer. 

Chegamos lá na área da piscina estavam todos os meus colegas sentado na beira da piscina conversando. 

-Gente, queria apresentar uma pessoa pra vocês (todos sorriram e percebi que Camila segurou minha mão com mais força) Essa aqui é Camila, minha namorada. Princesa esses são meus amigos da luta. 

-Oi, prazer conhecer vocês (disse cumprimentando todos com um beijo no rosto) 

Ficamos sentadas ali conversando com eles, Camz quase não falou. Comemos alguns petiscos porque o almoço ainda não estava pronto. 

-Fala Branca (disse Vero) Mila (piscou para Camz como de costume) 

Cumprimentei as meninas e Camila e Lucy decidiram ir tomar banho na piscina. Depois elas voltaram, almoçamos e ficamos conversando até a tarde acabar. 

...

Fomos embora, fui levar minha latina na casa dela. Desci como sempre pra abrir a porta pra ela. 

-Amor? (respondi um hm pra ela continuar falando) Vamos entrar quero que você conheça meus pais. 

Se eu estivesse bebendo água teria engasgado na hora, não que eu não queira conhecer eles, mas eu não esperava por isso. 

-M-Mas Amor, eu pensei que ia ser outro dia. (disse baixo com a voz mais rouca que tudo) 

-Você tá com medo deles? (disse rindo ao ver que eu estava olhando para baixo e mordendo os lábios)  Olha pra mim, Lo ( disse levantando o meu rosto com o indicador) Eles vão amar você, não precisa se preocupar com isso (assenti com a cabeça e dei a mão a ela). 

É, eu não estava preparada pra isso, mas já que chegou a hora, fazer o que? Mas confesso que estou com o cu na mão, não passa nem vento. A única vez que conheci sogros foi quando namorei Alexa. Até hoje minha família não sabe o motivo de termos terminado, meu pai até hoje não aceita, então tenho certeza que ele vai querer colocar defeito na Camz, mas explico isso depois. 

Mas vamos lá ao castelo dos Cabello's, respira e não pira Lauren. Me desejem sorte. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...