1. Spirit Fanfics >
  2. Fighting VHope >
  3. Meu namorado.

História Fighting VHope - Meu namorado.


Escrita por: najuliakim

Notas do Autor


Mil desculpas pela demora pra atualizar, estava com muita preguiça, sério rsrs. Desculpem os erros e boa leitura 💜

Capítulo 54 - Meu namorado.


Não demorou muito para minha mãe chegar depois que Hoseok foi embora, se tivéssemos esperado mais cinco minutos, ela tinha nos pegado. Odiaria ter minha mãe entrando em casa e pegando eu e Hoseok abraçados, aos beijos no sofá. Isso resultaria em algo ruim e traumatizante, Deus me livre.

Eu queria ligar logo para Jimin e em seguida para Akemi, mas com minha mãe na casa, eu tinha medo que ela ouvisse algo. Esperei que talvez ela fosse ao mercado ou em qualquer outro lugar, assim eu ficaria sozinho e a vontade para fazer minhas ligações. Mas ela não saiu e eu ansioso demais, depois de uma hora esperando por uma brecha, não consegui aguentar. Mandei mensagem para Jimin e disse que ia até sua casa e que precisava lhe dizer algo importante, deixei avisado para minha mãe que estava de saída. Ela só me deixou ir porque eu disse que mesmo doente, eu precisava pegar com Jimin o caderno dele e copiar a matéria que perdi. Preocupada, pediu que eu fosse e voltasse em menos de uma hora, e prepararia um chá para mim. Mentir nunca foi tão doloroso, odeio engana-la.

Saí de casa saltitante e feliz, eu não podia expor meu namoro para o mundo, devia guardar segredo, mas minha cara de bobão apaixonado devia estar me entregando. Eu não conseguia parar de sorrir, parecia que tudo era lindo e até admirei o sol, mesmo ele queimando minha pele. A sensação de finalmente poder sair daquela angústia de amar Hoseok mas ter que esconder isso dele, era maravilhosa. Nós estávamos juntos e agora eu não precisaria mais disfarçar o quanto eu amo ele. Agora eu poderia dizer a ele tudo o que sinto, nunca vou me cansar de dizer a Hoseok que ele é maravilhoso. Uma pena que eu não possa mostrar pro mundo todo meu namorado.

—Hoseok é meu namorado. -Falei baixinho para mim mesmo, enquanto caminhava.

Tinha como as coisas darem errado ? Parecia um sonho perfeito, mesmo com alguns obstáculos.

Quando cheguei na casa de Jimin, o mesmo já me esperava no quintal e parecia nervoso, talvez com medo de eu ter brigado com Hoseok, outra vez. Entretanto ao ver meu sorriso de orelha a orelha, seu rosto relaxou.

—Pelo visto a notícia é boa ! -Comentou e eu assenti. —Vamos entrar !

—Seus pais estão em casa ? -A mãe de Park conhecia a minha, ela não podia ouvir as coisas que eu ia dizer. Todo cuidado é pouco, Hoseok e eu vamos fazer de tudo para esconder isso, consegui convencer ele a deixar eu contar sobre isso para Jimin.

—Estou sozinho.

—Ótimo.

A feição do meu melhor amigo demostrava o estranhamento dele, não estou julgando, eu estava mal até ontem e agora estou dando pulinhos de alegria.

Nos sentamos na sala e eu comecei a desembuchar.

—Hoseok e eu fizemos as pazes. -Falei, Jimin sorriu mas não parecia surpreso.

—Que bom, sabia que vocês dois não iam ficar muito tempo afastados. —Concordei, dando um suspiro sonhador. —Era só isso ?

—Claro que não. -Sorri contente em poder dividir esse momento com meu melhor amigo. —Estamos juntos !

—Juntos ? -Assenti.

—Somos namorados. —Jimin ficou em silêncio por um bom tempo, foi um pouco incômodo, porque por um momento pensei que ele não tinha gostado da notícia.

—Uau. -Falou piscando incrédulo, digerindo a informação. —Uau. -Repetiu e parecia não acreditar.

—Está surpreso ?

—Bastante ! -Confessou. —Não foi tão difícil ouvir que você gosta do Hoseok, porque eu já imaginava. Mas vocês realmente estão juntos, isso é tão... estranho. -Ele media cada palavra antes de direcioná-las a mim. —Não um estranho ruim, só difícil de imaginar. Eu sempre pensei em você namorando uma garota e agora você e Hoseok estão em um relacionamento.

—Também me assusta um pouco. Acredite !

—Por que mudou de ideia ?

—Acha que eu ia deixar Hoseok solto por aí ? Alguém ia ser mais esperto que eu e conquistar ele.

—Realmente, pelo que parece, Hoseok faz héteros virarem gays. -Comentou e eu concordei. —Meu amigo de infância gosta de beijar homens. -Falou pensativo.

—Não gosto de beijar homens, gosto de beijar o meu Hobi. -Disse sorrindo, completamente bobo.

—Jura que vou ter que te aturar apaixonado ? -Perguntou revirando os olhos.

—Não. Você vai ter que aturar Hoseok e eu apaixonados.

—Não mereço isso. -Falou deitando no sofá e cobrindo o rosto com uma almofada. Seria legal atormentar Jimin com meu papo de namorado meloso, amo deixá-lo irritado, é tão fofo.

Não passei mais de quarenta minutos lá, precisava ir para casa, pois mamãe acha que estou doente. Claro que deixei avisado que meu namoro era um segredo, esse deveria ser guardado a sete chaves, esclareci que ninguém além dele e Akemi deveriam saber. Ele me questionou sobre o motivo de eu confiar tanto em Akemi e contar tudo para ela, expliquei que ela me dava um suporte incrível mas que ela não roubaria seu lugar. Jimin sempre com medo de ser substituído. Medo bobo, pois ele sempre será o melhor. Fiz ele prometer mil vezes que não falaria sobre eu e Hoseok nem mesmo para as paredes, depois de ter certeza que ele não contaria a ninguém, fui para casa, trazendo comigo o seu caderno.

Quando cheguei, precisei forjar uma cara de doente. Subi direto para meu quarto, lá eu poderia sorrir a vontade.

Eu não via a hora de amanhecer e eu poder encontrar com Hoseok, por isso, fui dormir cedo naquele dia.

Na manhã de terça, eu levantei mais disposto do que em qualquer outro dia. E todos sabem o motivo. Me troquei e tomei o café da manhã esbanjando felicidade, por isso fui questionado se estava melhor, disse que sim e que o mal estar do dia anterior não devia ser nada. Queria muito que meus pais saíssem de casa antes de mim, assim eu poderia dar a Hobi um beijo de bom dia. Porém isso não aconteceu, sai no quintal insatisfeito com a falta de colaboração deles.

Qualquer que fosse minha insatisfação, ela foi embora assim que avistei Hoseok, ele deu uma corridinha para me alcançar mais rápido. Ganhei um abraço apertado e um quase beijo, precisei desviar o rosto, caso contrário o doido me beijaria na frente de casa.

—Meus pais ainda estão aí ! -Avisei, Hoseok fez um biquinho chateado e eu só queria poder beija-lo.

—Mas eu esperei tanto pra poder te encher de beijos. -Argumentou e eu ri, também queria poder fazer isso, infelizmente não podemos, não aqui na rua e na frente de casa.

—Só depois da aula. -Hobi fez uma expressão sofrida e engraçada, não pude deixar de soltar um risinho. —Não podemos nos beijar na escola, sabe disso, não é ?

—Sei, odeio ter que esperar ! -Dei uma olhada na janela de casa, só para confirmar que minha mãe não estava nos bisbilhotando. Peguei na mão de Hobi e comecei a andar.

—Vamos !

Hoseok não quis soltar minha mão quando chegamos na escola, confesso que eu também não queria e mesmo com o olhar dos meninos sobre nós, continuamos entrelaçados. Os garotos devem estar cada dia mais curiosos, sinto que eles se seguram para não despejar perguntas em cima de nós dois. Desde sempre eles estranham o modo como Hoseok e eu nos tratamos, como próprio Jimin disse, todos achavam que nós dois tínhamos alguma coisa. Todos eles são meus amigos a anos e sinto que posso contar com eles, mas quanto menos pessoas souberem do meu namoro, menores as chances dos meus pais descobrirem.

Jimin abriu um sorriso enorme ao nos ver, Hoseok me olhou repreensivo, mas era brincadeira. Ele mesmo permitiu que eu dissesse a meu melhor amigo sobre nós. Quando entramos na roda dos nossos amigos, senti que dessa vez eles não nos poupariam das perguntas curiosas.

—Por que vocês dois faltaram ontem ? -Perguntou Jungkook, sem receio de nos constranger ou algo do tipo.

—Não estava me sentindo bem. -A mentira estava na ponta da língua.

—Acordei atrasado. -Disse Hoseok. Os meninos nos olharam desconfiados, mas apenas Yoongi teve coragem de dizer algo.

—Engraçado, os dois tiveram imprevistos mesmo dia ! -Meu coração gelou na mesma hora, era só o que faltava eles começarem um interrogatório. —Curioso, não acha ?

—Pois é. -Hobi se pronunciou, já que eu fiquei calado. —Se tivéssemos combinado, não daria tão certo ! -Disfarçou e eu admirei sua capacidade de mentir e agir tão naturalmente sob pressão.

Receoso se deveria dizer algo ou não, Jin respirou fundo antes de falar.

—Vocês pareciam tão distantes semana passada. -Comentou. —Mas parece que já estão bem ! -Ele não usou o mesmo tom acusador de Yoongi, que mais parecia querer nos prensar até que falássemos o que estava havendo. Jin na verdade, tentava soar amigável, para não nos aborrecer.

—Vocês brigaram ? -Namjoon se pronunciou e eu quis sair correndo dali, por acaso eles fizeram um complô contra mim ? Queriam arrancar algo a mais, a curiosidade deles estava começando a falar mais alto que o senso. Para essa pergunta eu não tinha uma resposta falsa preparada.

—Taehyung só estava pirando por causa das provas do primeiro bimestre. -Interveio Jimin. —Vocês sabem, todo ano ele fica nervoso e com medo de não tirar notas boas. Venham vamos entrar ! -Em um gesto rápido, Jimin me puxou para dentro da escola, me afastando dos meninos e Hoseok veio logo atrás.

Parece que vai ser difícil esconder tudo isso.

—Meu Deus, o que deu neles hoje ? -Perguntei me jogando na minha cadeira. Hoseok e Jimin fizeram o mesmo.

—Vocês chegaram de mãos dadas, sorrindo até para o chão. Pareciam um casal ! -Acusou Jimin.

—Somos um casal !

—Mas precisam disfarçar melhor, se já desconfiavam antes, imagina agora.

—Sabemos disso. -Soltei um suspiro pesado e preocupado, mas quando me dei conta Hoseok me encarava sorrindo, com o queixo apoiado em uma das mãos. —O que foi ?

—Quero te beijar logo !

—Eu também.

—Ah que nojo, parem com essa melação ! -Expressou Jimin revirando os olhos. —Façam isso quando estiverem sozinhos, não quero ser vela.

Hoseok e eu rimos. Apesar de estarmos em uma situação difícil, tentando esconder um relacionamento, ainda conseguimos fazer bom proveito disso.


Notas Finais


O próximo capítulo é continuação desse, mas decidi separa-los. Obrigada por ele 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...