1. Spirit Fanfics >
  2. LIE - jikook >
  3. Perdão

História LIE - jikook - Perdão


Escrita por: ureyzz

Notas do Autor


Eae



Boa leitura, bj😘

Capítulo 1 - Perdão


Fanfic / Fanfiction LIE - jikook - Perdão

E mais uma vez Jimin virou a taça de vinho. Sentiu sua garganta arder enquanto o líquido doce se instalava em seu interior. 

Mais uma noite sozinho na banheira, pensando em como as coisas teriam sido se Jungkook não tivesse ido embora.

O loiro não pôde imaginar um bom motivo para que o ex namorado tenha escolhido ir á festa de inauguração da Norton Primes - a famosa loja de roupas no centro da cidade - á ficar com ele no momento em que torceu o tornozelo e brigou com taehyung.

Jimin queria a atenção do namorado mas ele apenas preferiu se encontrar com a IU.

Jimin entende a admiração de Jeon pela moça. Mas ela antes do namorado?

Terminado seu banho, se dirigiu até a cozinha na esperança de achar algo fácil de preparar. Sua cabeça ainda insiste em se perder pensando no ex, mesmo que Jimin lute contra todas as partes de seu corpo que querem sair correndo e abraçar o mais novo.

Quase dois meses depois do término e ele ainda não superou.

Jimin sabe o quanto jungkook ainda quer voltar. As mensagens e ligações insistentes provam isso. Mas será mesmo que Jimin deve perdoar o ex namorado? 

E é claro que não podemos desconsiderar as vezes que jungkook negou ter qualquer tipo de relacionamento com o loiro. Mentindo na cara dura, para os meninos e para o mundo todo.

Sem falar nas vezes que esqueceu Jimin em algum ponto de encontro aleatório. Dois em cada quatro encontros marcados eram esquecidos pelo parceiro. Então será mesmo que Jimin deve perdoá-lo?

Caminhou até a sala e se jogou no sofá. Olhou o celular por um instante mas desistiu de responder as mensagens de jungkook quando leu um "posso te encontrar mais tarde?". Ele ainda está deixando Jimin de lado.  "Ocupado demais para o amor." Disse Jimin desligando o aparelho eletrônico.

"Ou apenas com prioridades diferentes das minhas."

 É doloroso para Jimin pensar que seu ex namorado ainda está o trocando por, o que? um show de um idol? Ou uma reunião com o Justin Bieber?

Seja o que for, não importa agora. Jimin só quer ficar sozinho e pensar em milhões de motivos para perdoar o mais novo e se perder novamente nas lembranças boas, e criar uma lista de prós e contras para voltar com o ex, mesmo que o maior empecilho disso seja o próprio jungkook.




Mas seus planos mudaram quando a campainha tocou, arrebatando Jimin de um êxtase perfeito depois da masturbação pensando no ex. 

Só que ele não imaginava que a visita o faria perder o pouco fôlego que lhe restou depois do orgasmo.

- o que faz aqui? - perguntou com desdém, mantendo para si as imagens eróticas que imaginou depois de ver seu ex com a camisa azul preferida do loiro. Mesmo que esteja com raiva e muito magoado, ainda quer ouvir o moreno se desculpar e implorar por perdão. Maldoso? Talvez, mas Jimin merece isso depois de tudo o que teve que passar.

- Você viu minha mensagem, mas não me respondeu - disse adentrando o apartamento vazio e solitário que antes abrigou os momentos fofos desse casal quebrado. Suspirou, Jimin sorriu com a imagem de jungkook lutando contra o próprio orgulho. - por quê?

- Porque não respondi?

Jimin caminhou até a adega ao lado da pia e jungkook sentou numa das cadeiras do balcão.  O loiro tirou um pergola suave de sua coleção, apenas para despejar na taça antes de responder com desdém. Mas foi interrompido pelo mais novo que se pronunciou primeiro:

- por que me deixou?

Essa pergunta soou desafiadora e egocêntrica para Jimin. Mesmo depois de tanto tempo, jungkook ainda não admite o erro?

- Vejamos, - disse bebericando o líquido doce da taça antes de continuar com deboche:  - você esqueceu nosso aniversário, me deixou plantado na frente da biblioteca, e foi ao seu compromisso super importante quando eu estava mal e precisava do meu namorado. - Jimin quase cuspiu as palavras para Jeon, que apenas o ouviu com um olhar incrédulo no rosto. - E talvez por que você nunca chegou a me dizer   "eu te amo".

- concordo com tudo isso, - disse ele vendo o loiro voltar para perto da adega procurando por mais alguma bebida alcoólica. - eu fui um idiota.

- E estúpido - completou o loiro.

- E estúpido, e muito egoísta. Não valorizei você e me arrependo disso.

Sem perceber, Jimin sentiu as mãos do mais novo em sua cintura, causando-lhe sensações boas e nostálgicas.

- mesmo que ainda me odeie - disse Jeon, baixo no ouvido do menor, que se arrepiou da cabeça aos pés. - mesmo que não possamos voltar, - disse antes de distribuir selares molhados sobre o ombro do loiro, que estava parado apenas reagindo aos toques do mais alto. - me deixe ter você uma última vez.

Jimin ansiava por sentir o corpo de jungkook junto ao seu, ele queria isso mais que tudo. Mesmo com todos os contras. "Que fodam-se os contras!" Pensou, uma vez antes de virar e beijar o parceiro, que retribuiu na mesma intensidade.




- N-Não significa que voltamos - disse o loiro sentindo seu interior sendo brutalmente invadido por jungkook. O menor se sentiu nas nuvens, pairando sobre um sol lindo e quente. Jungkook era o sol, quente, mas não lindo.

Jimin amava aquele garoto, e por isso se sentiu tão mal por não ser importante o suficiente para ele. Jeon, por sua vez, se arrepende de verdade por ter magoado Jimin, está mesmo tentando se desculpar. Mas Jimin deve mesmo o perdoar?

- Mais f-forte, JK - rosnou jimin implorando para que Jeon o fizesse esquecer de todas aquelas perguntas sem respostas. Jungkook aumentou a velocidade, fazendo o mais novo se contorcendo sobre o balcão da cozinha.

Jeon não sabia o que viria a seguir. Tudo estaria bem ou isso é apenas sexo de despedida?

Apertou a cintura do park com força e prometeu pra si mesmo nunca deixar Jimin ir embora mais uma vez. Ou como no caso, prometeu nunca ir embora. Jimin só apertou os ombros do maior e o prendeu com as pernas. 

Como um pedido de desculpas silencioso, os dois se beijaram amorosamente. O beijo falou mais do que qualquer palavra e mais do que qualquer tentativa de desistir.

- E-Eu te amo, Jimin - disse jungkook ainda que sem forças para falar.

- Então me prove isso - disse o loiro quase num grito de prazer, algo jamais visto por Jeon.

- Eu posso..... posso prometer que vou - disse entrecortado, sensível e perto do orgasmo. - Eu vou te dar Jimin..... tudo.... tudo o que você quer.....

- E-EU quero você.... quero que seja meu... - disse em completo deleite antes de deitar sobre o balcão. - Completamente e á qualquer momento..... quero que seja apenas meu....

As palavras foram interrompidas pela onda de orgasmo que abateu os corpos dos garotos no mesmo momento. Eles se encararam e se pegaram sorrindo bobo, como apaixonados 

- isso é um pouco egoísta, park Jimin. 

- sinto muito mas é assim que vai ser - disse levantando, ajudando o maior a se vestir -  ainda não me reconquistou então trate de se preparar.

- me preparar pra quê? Eu posso te mostrar que estou mesmo arrependido.

- mesmo assim, - disse uma última vez antes de beijar o moreno, com amor e doçura - eu não sou um homem fácil.




Notas Finais


Lembre-se que você não é objeto de Ngm!
se alguém te magoou muito e te fez sentir mal, não perdoe essa pessoa! Ela pode mt bem fazer a mesma coisa outra vez!
Isso aqui é ficção e Jimin não perdoou o jk.....
Enfim, é isso, bj😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...