1. Spirit Fanfics >
  2. LIE - jikook >
  3. Nuvem

História LIE - jikook - Nuvem


Escrita por: ureyzz

Capítulo 2 - Nuvem


Fanfic / Fanfiction LIE - jikook - Nuvem

E mais uma vez Jimin sentiu seu peito doer.

Sentiu o vento bater no rosto e o cheiro doce trazido pela brisa. Olhou as crianças correndo e os amigos se abraçando. Viu idosos passeando e os pássaros voando.

Esse parque nunca pareceu tão vazio.

Talvez isso seja drama pra você, ou talvez você entenda. Mas seja como for, Jimin se sentiu o coração quebrado.

Vir aqui sem jungkook é doloroso e angustiante. Os dois sempre viam passear e fazer piquenique nesse parque. Sempre viam aqui para ter um tempo juntos e sozinhos.

Mas agora ele está sozinho.

E por incrível que parece, Jimin não se sente culpado. Pelo menos não por ter terminado com jungkook.

Ele tentou ao máximo. Deu tudo de si, mas o mais novo apenas o deletou. Ou melhor dizendo, arquivou em nuvem.

Jimin tentou manter o sorriso no rosto, tentou perdoar seu namorado. Uma vez tudo bem, mas duas e três...

Ele sabe que tentou até o seu limite. Perdoar demais cansa, e Jimin percebeu isso tarde demais.

Quando se deu por si, jungkook já tinha machucado o loiro tantas vezes que ele quase não sentia mais nada.

Quase não sentia nada por jungkook.

E foi aí que ele resolveu parar. O sentimento que tinha por jungkook era tão puro e verdadeiro, que teve medo de deixá-lo morrer. Então resolveu guardá-lo para si e manter as boas lembranças vivas.

- O que acha de almoçar comigo? - Perguntou Taehyung via Telefone, o tom de inocência era notável em sua voz e era isso que Jimin mais amava em seu melhor amigo.

- contanto que não tenha bolinhos. - falou, arrancando uma risada gostosa do amigo. Jimin sorriu ao ouvir aquele som e novamente se viu apaixonado por Taehyung. 

O quanto seu melhor amigo lhe fascinava era visível para todos. Jimin sempre demonstra para todos o quanto ama seu amigo e o quanto zela por seu bem estar. O trata com carinho e respeito, e é claro que com muito amor, como se fosse seu bebê.

Bem diferente de como jungkook agia consigo.





- Então eu acho que temos um problema. - disse Taehyung depois que Jimin contou-lhe sobre a recaída com jungkook á dois dias. - Não pode fazer isso se quer esquecer ele!

- Eu sei, eu sei... - disse o loiro. Taehyung sentiu um aperto no peito quando viu o garoto se encolher entre os braços e abaixar a cabeça. Se sente tão culpado por fazê-lo se sentir assim.

- Mas tudo bem. Não vai se repetir, não é?

- Na verdade.... 

- Ah não! O que você fez?! - perguntou com um olhar sério para o de cabelos loiros, esse que apenas sorriu amarelo e disse:

- Ele me pediu uma outra chance e eu não vi porque não deixá-lo tentar. - disse uma última vez antes de ouvir o sermão sobre o quanto isso foi idiota.

- Eu sei! Mas eu ainda amo ele!

- E esse é o grande problema.






No caminho de volta para casa, parou em uma cafeteria pra pegar alguma bebida que o fizesse ficar acordado por mais algum tempo. Não tem conseguido dormir á alguns meses, pesadelos e pensamentos ruins o impedem. Por isso precisa ficar acordado.

Adentrado o lugar encontrou com o balcão e chamou a atendente.

- ok, um café extra forte com leite em neve, saindo agora para o senhor Park. - disse a moça sendo o mais formal possível.

 Mas por mais que tentasse, Jimin não consegue esquecer que só jungkook o chamava de Park. Uma pontada de saudade pousou em seu peito. Mas foi espantada quando a atendente falou:

- Á propósito, senhor Park? - perguntou, em busca de confirmar o nome do loiro, Jimin apenas assentiu e ela continuou: - Eu não pude deixar de ouvir uma conversa mais cedo.... alguém chamado.... Junsguy... juguys.... - tentou, Jimin sorriu pois a moça era evidentemente canadense e não conhece nomes coreanos. Mas relevando esse pensamento, falou:

- Jungkook?

- Isso! Exatamente!  - exclamou a moça, com um certo receio Jimin perguntou o que ela ouviu, sentindo um medo tremendo de saber do que se tratava. - Ouvi ele e um outro rapaz falando sobre um loiro chamado Park Jimin.... 

- e sabe o nome da moça?

- Oh não, era um rapaz.

Jimin então sentiu seu mundo cair. Jungkook estaria num encontro com alguém, e falou sobre o ex. Mas o que é pior, que ele esteja falando de Jimin, ou que esteja saindo com outra pessoa? Mas também relevando esse pensamento, falou:

- como era esse rapaz?

- Eu não deveria me meter.... mas o que ouvi eles dizerem não foi bom, e me preocupo com nosso cliente mais antigo. - disse lembrando Jimin de sua compulsão por tomar café para tentar ficar acordado, e isso lhe tornou o cliente mais fiel do Brekkie Eggie. - Era um rapaz moreno, um pouco mais alto que o jungsgyu, magro e com o cabelo ondulado.

Jimin paralisou, só existe uma pessoa que bate exatamente com essa descrição.

- certo, obrigada Giulia, você ajudou bastante. - disse ele recordando do nome da moça.

- mas não quer saber o que eles disseram?

Jimin parou novamente, endireitou os ombros e travou o maxilar. O que quer que seja, não pode ser tão ruim. Provavelmente ele só estava reclamando ou ameaçando jungkook para que ficasse lo de do loiro.

Ou foi o que pensou.





- Não seja tão mal consigo mesmo. - Disse hoseok depois que Jimin contou sobre jungkook e Taehyung e sobre como seu dia foi horrível sozinho em casa. Recebendo um abraço apertado e um beijo na testa do mais velho. - Isso acontece as vezes. Você ama ele e por isso se deixou levar.

- Eu fiz errado, hyung. - disse ele se encolhendo no abraço por trás do amigo.

- Tudo bem errar, você é humano. - disse beijando a cabeça do mais novo antes de apertar os braços ao redor dele. -  desde que isso não se repita. Agora descanse um pouco, o hyung está aqui pra cuidar de você. 

E então Jimin fechou os olhos na esperança de esquecer tudo o que aconteceu.

Se preparou para encarar, corajoso, o que quer que viesse com a escuridão.


Quando acordou, sentiu que a cama estava vazia e sentiu a saudade de hoseok se instalar. Mas isso logo foi resolvido, quando sentiu o cheiro de panquecas vindo da cozinha, soube que seu hyung estava fazendo um café para si.

Desceu as escadas lentamente, ainda sonolento, e deu de cara com hoseok dançando e fazendo sons com a boca. Tão fofo que Jimin sentiu vontade de apertá-lo.

- Oh bom dia Jimin, dormiu bem? - perguntou acariciando as bochechas do mais novo antes de beijar sua testa, ato que deixou Jimin todo bobo. Se sentiu amado.

- Não muito... - disse lembrando do pesadelo que teve. O mesmo pesadelo.


  ※  Jimin abriu os olhos e  encontrou-se no meio de uma floresta escura e silenciosa. Rodeado de árvores e sem ideia do que estava acontecendo, ele apenas correu quando ouviu um barulho alto e assustador. Jimin correu para dentro da floresta escura e se escolheu no tronco aberto de uma árvore. Ouviu o barulho aumentar e sua respiração ofegante. O som parecia o de um leão rasgando a garganta de uma zebra, ou de um urso esquartejando sua presa. Separando pedaço por pedaço, parte por parte, sem a menor piedade.

Ouviu um grito, e então se desesperou.

Era jungkook, a voz era de Jungkook.

Jimin saiu apressado de dentro da árvore e correu ao encontro da voz.

Chamava por jungkook mas não ouvia resposta. Então chegando num certo ponto, onde as árvores eram mais escuras e assustadoras, ouviu o barulho novamente. Pelo se rasgando, e os dentes mordendo. 

Era aterrorizante, e pensar em jungkook sendo morto daquele jeito era pior ainda.

Jimin correu, em direção ao barulho alto, sem medo, desesperado para salvar seu amor daquela morte horrível e agonizante.

Ele correu rapidamente, o barulho estava tão alto que já não podia sequer ouvir seus passos. Mas antes que pudesse ver alguma coisa, abriu os olhos.

Suado e assustado, sozinho na cama e com uma dor enorme pontada no peito. Foi assim que acordou nos últimos dois meses. ※



- mas vai melhorar....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...