1. Spirit Fanfics >
  2. Filematofobia >
  3. Você roubou o macho dela

História Filematofobia - Você roubou o macho dela


Escrita por: onedmoon

Notas do Autor


Não revisado
Postado pelo celular, desculpe a formatação

Capítulo 24 - Você roubou o macho dela


 

 

 

Eu estava brava, muito brava. Naquela manhã de segunda feira eu havia acordado feliz, não sabia exatamente o motivo, mas ele me fez até deixar de lado o moletom e finalmente mostrar meus braços ao sol, o que deixou Moore empolgada, o que me deixou ainda mais empolgada. Mas tudo mudou quando entrei na sala da primeira aula do dia, química. 

No dia anterior, quando encontrei Justin na lanchonete, me senti incomodada com seu olhar raivoso direcionado a mim, mas Christian me fez acreditar que eu estava apenas vendo coisas, que sua saída abrupta com seus irmãos não havia sido nada de mais, mas eu percebi que ele estava enganado na aula do senhor peixe.

Assim que cheguei no colégio, atrasada pois dependi de carona de Moore, corri para a aula do senhor Fishmar, batendo na porta após 5 minutos do horario.

 

— Entre senhorita Reed. - o professor respondeu, não desviando o olhar da lousa. 

 

Suspirei e murmurei um agradecimento. Me encaminhei para a minha bancada, com o olhar fixo no chão, pois sentia o olhar de todos em mim. Assim que me sentei no banco, estranhei a falta do perfume amadeirado ao meu lado. Ergui a cabeça e dei de cara com Lucas sentado ao meu lado. Franzi o cenho.

 

— Seu namoradinho pediu para trocar de parceira. - Lucas explicou, enquanto anotava o que o professor passava na lousa, em uma folha a parte.

— O quê? Por quê?

— Não sei, mas o senhor Firshman só o deixou trocar porque Justin fez um escândalo, parecia um bebê chorão. - Lucas riu pelo nariz.

— E com quem ele está fazendo par? - Lucas ergueu a sobrancelha como se disse-se “não é óbvio?” e apontou com a caneta para frente. Abri a boca em choque ao ver a nuca tatuada de Justin ao lado dos cabelos de fogo. 

 

Que Pilantra. Por que ele pedirá para trocar de lugar? Será que estava bravo comigo? Ou será que eu sou uma péssima parceira? Ou pior, será que eu sou fedida? Justin não era obrigado a fazer parceria comigo, mas trocar de parceira para ficar justo com a garota que mais perturbava a minha vida,a de Meghan e dos meus amigos no colégio era sacanagem. Bufei e cruzei os braços, sentindo uma raiva subir pelo meu corpo, e ela só aumentou assim que vi Stacie olhar por sobre o ombro e me rir da minha cara. Que ótimo dia de começar a semana.

Assim que o sinal de fim de aula tocou, eu me apressei em jogar tudo dentro da mochila e sair correndo pela porta em direção ao banheiro. Stacie me infernizou a aula inteira com indiretas sobre tudo o que era possível, até com o fato de eu ter decidido sair de casa sem um moletom, o que acredito que ela não gostou já que havia jogado “sem querer” um líquido gosmento em minha blusa assim que eu tirei o avental. Não sabia se estava mais brava pela sua atitude ou pelo fato de Justin não ter feito nada, apenas continuado virado para frente. Ridículo.

Me aproximei da pia, e levei algumas folhas de papel para debaixo da água, umedecendo e esfregando na minha blusa, tentando tirar a gosma verde da mesma. Enquanto descontava toda minha raiva no tecido, a porta fora aberta e Meghan, Rose e Hana entraram no banheiro. Meghan nem precisou abrir a boca para eu saber o quão brava ela estava, era visível em seu rosto.

 

— Quem aquela garota pensa que é? Jogando coisas em você? E pior, te insultando? Essa menina tá pedindo para levar...

— Levar o que? - Hana perguntou a Meghan.

— Não sei...Mas levar alguma coisa. - Rose revirou os olhos e se aproximou de mim.

— Isso não vai sair tão cedo. Tenho uma blusa extra no armário, se quiser eu te empresto.

— Eu agradeceria muito - sorri. Rose assentiu e saiu do banheiro dizendo um “volto logo”. - Justo na minha blusa de Stranger Things? Sério? - Hana riu.

— Sei como tirar essa mancha, acabei aprendendo de tantas vezes em que jogaram essa coisa “sem querer” em mim - arregalei os olhos para Hana.

— Não foi...

— Stacie? Não, fora Jolie, uma das líderes de torcida que levou um fora do meu irmão e acabou criando uma raiva súbita de mim.

— Eu não entendo essas garotas, brigar por macho é tão ridículo. - Meghan revirou os olhos.

— Você sabe...não tem muito direito de dizer isso... - comentei calmamente, temendo a reação de Meghan.

— Mas isso é diferente, Hillary era minha amiga, e destruiu nossa amizade por causa de pinto.

— Que seja - cortei o assunto antes que começássemos a discutir.

— Voltei - Rose passou pela porta trazendo uma blusa cinza simples consigo. Peguei-a e me entrei em uma das cabines para me trocar.

— Sabe, eu só não entendo o porque desta raiva súbita de Stacie por mim, eu nunca fiz nada para ela.

— Você jogou um cérebro de sapo na cabeça dela - relembrou Hana.

— Eu sei mas foi sem querer...quer dizer, eu realmente fiquei brava com ela mas eu não queria jogar aquilo nela. E eu até fui pedir desculpas para ela depois, e ela simplesmente virou as costas e me ignorou.

— Querida você roubou o macho dela, por isso que ela te odeia. - Rose explicou. Sai da cabine.

— Roubei? Mas Justin me disse que eles não namoravam ou algo do tipo.

— É, para ele, mas para ela... - Meghan deixou no ar. Franzi o cenho.

— Eu deveria me desculpar com ela então? 

— O quê? Não! - Rose exclamou - Escute, Stacie nunca foi lá realmente legal, desde que me conheço por gente, ela pisa nos outros e os humilha para sair por cima, é como se... - pensou - Não sei, fosse da natureza dela.

— Alguém deveria avisar e ajudar-lá então - continuei.

— Para quê? Ser mais humilhada por ela? - Hana interveio - Admiro sua solidariedade, mas nesse caso, não irá servir para nada.

 

Encolhi os ombros diante de tanta raiva vinda das três mas não as julguei, eu as entendia, afinal, a cinco minutos atrás eu planejava afundar a cabeça de Stacie em ácido. Mas no fundo, eu pensava se na verdade tudo que Stacie precisava, era de ajuda. 

Saímos do banheiro dando de cara com um Lucas animado.

 

— Finalmente, não podemos nos atrasar.

— Atrasar para...?

— Como para? Os testes do musical.

— Testes? - continuei confusa.

— Garota? Em que mundo você vive? Os testes haviam sido adiados por causa do campeonato de vôlei feminino mas foram remarcados para hoje. - Lucas explicou já sem paciência.

— Hoje? - quase gritei - Mas eu não decorei nada. 

— Você consegue. Mas agora vamos pois não quero perder nenhum dos testes - Lucas agarrou meu pulso e nos arrastou por todo o corredor até o teatro.

— Já estou me arrependendo de ter me inscrito nesse treco - Meghan resmungou. Hana e Rose ficaram para trás.

— Eu acho que não quero mais fazer isso. - resmunguei, fazendo Lucas e Meghan pararem.

— Oi? Por quê?

— Eu só...

— Não me diga que é por causa de Justin - Meghan brando me fazendo encolher os ombros. Em parte era por isso, pois ele quem havia me convencido a me inscrever.  - Qual é Line, você é uma das pessoas mais talentosas que eu conheço, tem uma voz linda, já foi escalada para papéis no teatro do outro colégio, e sabe tocar piano como ninguém. Não desista agora, mesmo que seja por medo, o medo nos limita e eu sei que no fundo, você quer mais que tudo participar deste musical.

— Mas e se eu for péssima? - murmurei.

— Bem, mesmo assim eu e Meghan iremos levantar e te aplaudir feito loucos pela sua coragem. - sorri olhando para Lucas, grata pelas suas palavras e amizade.

— Tudo bem. - Lucas soltou um gritinho de felicidade e finalmente entramos no teatro.

 

(...)

 

Vinte minutos haviam se passado e eu não aguentava mais ouvir as mesmas falas das garotas prestando audição para o papel da Gabriela. Era engraçado o fato de que cerca de vinte garotas se inscreveram para este papel, enquanto para Sharpay, apenas eu e mais duas. Eu, sinceramente, não entendia todo este preconceito com a Sharpay, quando para mim, claramente a vilã era outra. Lucas havia feito audição para Troy, mas acabou passando para o papel de Ryan, o que me empolgou um pouco já que caso e passasse, teríamos cenas juntos. Meghan no entanto, desistiu de prestar para o papel de Kelsi assim que ouviu que deveria saber tocar piano, e modéstia parte, as garotas do clube de musica haviam arrasado no solo de piano e eu me senti burra ao não ter me inscrito para este papel, afinal, eu amava tocar piano.

Meu coração deu um salto quando o último nome da lista de audição para o papel de Gabriela fora anunciado. Stacie subiu ao palco entusiasmada e rapidamente começou o seu monólogo. Stacie era boa, realmente boa, até sua voz era extremamente afinada, mas confesso que sua atuação estava mais para uma vilã.

 

— Não acredito que a Cat Valentine é boa, agora não poderia mais insultar a voz dela. - dei risada, mas concordei com o mesmo.

— O primeiro concorrente para o papel de Troy é: Justin Bieber. 

 

Meu coração deu um salto. E eu senti que ele parecia como uma escola de samba assim que o vi subir no palco. Justin estava nervoso, percebia-se isso pelo seus estralares de dedos e sua mão passando pelo cabelo a cada dez segundos. Embora o nervosismo o tivesse atrapalhado um pouco no monólogo, quando começou a cantar, senti minhas pernas virarem gelatina e se eu não estivesse sentada, estaria no chão agora. Eu deveria ter me inscrito para o papel de árvore. O restante das audições passaram como um borrão para mim, afinal, a única coisa que ressoava em minha cabeça, era a voz de Justin.

 

— Angeline Reed. - eu deveria estar brava com ele, e não encantada.

— Angeline. - o garoto era multi talentos.

— Angeline! - Meghan gritou em meu ouvido, me fazendo saltar na cadeira e arregalar os olhos. Olhei em volta e percebi que todos olhavam para mim é que finalmente era a minha vez. - Boa sorte prima. - de alguma forma, me empurrou me obrigando a ficar em pé. Cambaleando e sentindo minhas mãos tremerem, segui em direção ao palco, agradecendo por não ter caído no meio do caminho. Assim que cheguei na em cima, me posicionei no centro do palco e me virei para a pequena, porém grande plateia.

— Pode começar. 

 

Se eu não fazer xixi no palco já é sucesso.


Notas Finais


Gente eu sei que a demora foi grande e o capítulo foi péssimo, mas o bloqueio criativo foi gritante e só o fato de ter saído algo aqui, já me deixa orgulhosa jsjs.
Sendo sincera, eu quase desisti da fic, os motivos? Bem além do bloqueio criativo, eu tava sem um rumo certo com a fic, mas felizmente eu arrumei ele, inclusive já escrevi um dos últimos capítulos jsjs mas o meu problema mesmo é o meio.
É isso gente, até o próximo que tentarei mesmo voltar em breve.


To rezando para vocês receberem notificação desse capítulo pois a maioria não está recebendo e eu a cada dia mais penso em migrar pra rede ao lado aaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...