1. Spirit Fanfics >
  2. Filha? (Harém da Sakura) >
  3. Guarda-costas

História Filha? (Harém da Sakura) - Guarda-costas


Escrita por: bhiaihasmy

Notas do Autor


Oiiii meus amores voltei com mais um capítulo pra vcs ... Eu vou logo avisando qur o próximo será intenso viu .
Boa leitura
Gente esse vai ser pequeno tabom... Até quarta ❤❤

Capítulo 16 - Guarda-costas


Fanfic / Fanfiction Filha? (Harém da Sakura) - Guarda-costas

      * Shisui*



Cheguei em casa hoje cedo por causa de um professor que não marcou sua presença . Me sento no sofá  jogando a mochila que continha meus materiais e meu notebook. Fico pensativo . Começo a reflitir oque anda acontecendo ultimamente em minha vida depois que Sakura chegou. Antes disso eu tinha uma vida monótona de mais . Agora além de ser uma brincadeira , muito gostosa, é também meu passatempo preferido. Mas algo nela me chama atenção,  eu não sei oque  é mas ela tem algo diferente. Uma coisa que me da vontade de beijá-la,  tocá-la,  cheirá- la é uma atração que tento entender. Talvez eu deva estar muito impressionado e só,  acho que logo que provar de seu corpo isso irá passar. Até porque não vou negar que Sakura é bonita e chama muita atenção,  talvez deva ser isso , atração por sua beleza.Ouço barulho de motor , levanto-me indo para a janela da sala, abro e avisto Sakura saindo do carro de .... Sasori?  Oque ela veio com ele?  

   Tento não deixar uma raiva , que não sei o porque de senti-la,  me consumir . Fecho meus punhos e a espero perto da porta , escorando-me em um pilar . A vejo passar pela porta e fechá-la em seguida. Ela só se da conta da minha presença assim que se vira .Ela da um salto de susto e coloca uma das mãos aos seios tampados pelo uniforme.


    _ Então gostou do passeio rosada?_ pergunto tentando o máximo possível para não transparecer a raiva .

    _ Por acaso você e seus irmãos virararam guarda-costas? _ aqueia a sombracelhas. Dou uma gargalhada irónica. 

   _ Você gosta de provocar , não é rosada? .













                               🔗










Chega o final das aulas . Passou normalmente,  porém só com o fato de eu ter evitado os Uchihas ja muda alguma coisa . Eu nem sequer fui ao banheiro ou ao refeitório e olha que é integral o colégio  . Vou rumo ao estacionamento . Chegando lá enxergo Sasori escorado em seu Camaro . Me aproximo , porém sou abordada pelos Uchihas . Ai por Deus , eu ja devia saber que logo eles viriam , até porque é inevitável somos da mesma mansão , então ja deveria esperar isso.



        _ Nem pensar que você irá com ele _ diz Itachi cruzando os braços em sua pose intimdadora .


       _ Você virá comigo _ Sasuke pronúncia com a raiva contida em sua voz. Os jogo um olhar de desdém . Desvio de Sasuke , contudo o indivíduo segura um de meus braços. 

    _ Acho melhor você me soltar _ minha voz soa rispida , frazi minhas sombracelhas . Sasuke se deu conta do que fez me soltando em seguida. 

   _ Sakura nós só queremos leva-la, e se nosso pai a vir chegando no carro de outro? _ Itachi relaxa seus ombros largos , falando com um tom mais calmo .

     _ Falarei que é um amigo , e somente isso_  olho para minhas unhas , que estão mais interessantes do que a conversa .

   _ Não provoque rosada_  fala o mais novo com as sombracelhas unidas .

    _ Fique olhando _ empino o nariz e saio de suas presenças ,indo em direção ao ruivo que me observava com um sorriso de canto , desfilo até o mesmo , entretanto olho por cima dos ombros e sorrio para os morenos , que estão com umas carrancas em suas faces. Rio mentalmente com o pensamento de que se eles provocam, eu provoco em dobro  . Isso é porque eu nem peguei pesado ainda.  Parece que vai ser divertido , acho que posso levar isso como uma brincadeira para poder passar o tempo enquanto não estou noiva . É melhor aproveitar ,não é mesmo? 









                             🔗



    * Itachi* 



  Sakura realmente é uma garota surpreendente. Ela sai rebolando novamente como no dia anterior. A vemos partir e logo fazemos o mesmo . Entro em minha Ranger Rover.  Pensamentos começam a submergir em minha cabeça.

   Por mais que tentamos algo a mesma consegue escapar rapidamente. Só de me lembrar de seu corpo no meu,  sua respiração em meu queixo,  seu cheiro adocicado, sua boca avermelhada , que deixa ainda mais fascinante,  mas aqueles olhos verdes e grandes é um detalhe que me mais chama atenção. Só de olhá-los fico impinotizado . Além, claro , de suas curvas que poderia arriscar a dizer que são perfeitas. Talvez eu só esteja com o égo ferido e por isso cada detalhe me chama atenção. Ou talvez possa ser que ,logo depois que usufruir de seu corpo possa ser algo passageiro. Mas uma coisa eu digo, a rosada é a unica que mexe comigo de um jeito diferente,  nunca nenhuma outra. Preciso urgentemente prová-la . Ficarei doido pensando sobre essas questões confusas.


Notas Finais


Ai ai se eles provocam ela provoca duas vezes pior kkkkk
Oque vocês acham sobre esse pensamento do Itachi? Imagina se só com aquela " aproximação" ele ficou atraido ...imagina se tivesse ela em seu leito kkkk vcs não concordam?
Gente o Shisui ta com atração pela beleza da Sakura ou é outra coisa?
Oque acharam do pensamento de Shisui?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...