1. Spirit Fanfics >
  2. Filha? (Harém da Sakura) >
  3. Beijo

História Filha? (Harém da Sakura) - Beijo


Escrita por: bhiaihasmy

Notas do Autor


Oiii meus amores... Esse capítulo também será pequeno, porém isso não quer dizer que não será inteso . Boa leitura para vocês ❤❤❤ espero que gostem e comentem seus comentários são valiosos❤😄

Capítulo 17 - Beijo


Fanfic / Fanfiction Filha? (Harém da Sakura) - Beijo

 * Sasuke*




 Ainda sentindo raiva tomando conta de mim , entro batendo a porta da minha Ferrari e escorando minha cabeça no banco , tentando colocar os pensamentos no lugar. Porque será que eu não consigo desistir de seduzir Sakura? Porque não consigo parar de pensar de como ela fica linda nervosa? Porque aquele cheiro me atrai tanto? Todas essas perguntas sem repostas .

   Dou partida em meu carro fazendo-o derrapar pelo asfalto . Estou decidido , eu farei o possível para conquistá-la. Talvez só depois de tela em meus lençóis as perguntas sesaram. 

   Chego em casa me deparando com meu irmão Obito nada satisfeito e já sei o oque deixou assim . O problema tem nome e sobrenome Sakura " Uchiha " . Oque será que ela fez agora?










                              🔗








   _ Você andou brigando com os uchihas? _ pergunta o ruivo assim que entro.

   _ Não,  é só um ciúmes besta. Você deve que não se da bem com eles_ digo e aprecio o mesmo soltar uma risada abafada .

   _ É pode se dizer que somos rivais _ me espia e logo volta sua atenção a estrada. Apenas sorrio e viro meu olhar para oque tinha fora . Passamos o caminho todo sem trocar uma palavra se quer. Acho que ele entendeu que não estava afim de falar mais sobre assunto.

    _ Chegamos _ pronúncia animado. Estica seus braços me dando um toque com uma das mãos. _ E ai meu convite ainda está de pé se quiser ,posso aceitar _ Diz dando uma piscadela .

    _ Desculpa ... Mesmo _ tento da um sorriso mais confortante possível_  Nos vemos amanhã?  _ falo brincando porque amanhã é sabado. 

    _ Sim , nos vemos amanhã_  diz tocando minha bochecha. Coro com o ato e me despeço saindo rapidamente do carro.

   Entro em casa me deparando com um de meus " irmãos " escorados em um pilar .

     _Então gostou  do passeio rosada? _ pergunta entre dentes. 

    _ Por acaso você e seus irmãos virararam guarda-costas ?_ 

arqueio minhas sombracelhas em forma de deboche. Ele ri irónico. 

   _ você gosta de provocar não é rosada?_ cruza os braços com a testa franzida.

   _ Eu vou repetir oque falei ao seus irmãos, todos sem exceção, eu ando com quem eu quiser e converso com quem eu quiser. Além do mais não é da conta de vocês quem eu ando ou deixo de andar . E ainda tem mais , não sei oque vocês acham oque sou ,mas eu vou logo dizendo que se provocam eu provoco duas vezes mais _ falo rispidamente _ agora se me der licença eu tenho coisas a fezer . 


  Ele se aproxima impedindo minha passagem.  O fuzilo com raiva e o mesmo sorri .  Estranho o porque de sorrir sendo que estou brava .

   _ Vê-la nervosa desse jeito é muito excitante_  ele acaba com a minima distância entre nossos corpos me fazendo sentir borboletas em meu estômago. 

   _ Além de linda nervosa se priva de diversão.  Vamos rosada , se divertir um pouco não faz mal. Sei que está se contendo_ eleva meu queixo com sua mão. Quando levanto meus olhos e deparo com suas ónix negras me fitando com tanta intensidade começo a sentir uma sensação de frio na espinha.  Seu olhar é tão intenso que me perco em suas imensidões negras . Ele parece estar tão empinotizado quanto a mim . Desvia seus olhos para minha boca e percebo que estou a fazer o mesmo .  Noto sua respiração descompesada ,assim como a minha, bater em meu nariz e boca ,fazendo-me esquentar assim como o ar quente de  seu hálito .  Sinto um leve roçar de seu lábios nos meus deixando seu gosto ser sentido , ele aprofunda dando leves chupadas no lábio inferior .  Correspondo a seu beijo calmo e deliciozamente lento ,sem pressa , e logo ele pede passagem com sua língua e permito arfante . Subo com minhas mãos seus braços másculos , e , o mesmo desce as suas  vagarosamente para minha cintura.  Estavamos em uma sincronia perfeita ,tão perfeita que eu revirava meus olhos com deleite por baixo das pálpebras. Suas mãos me pressam contra o seu corpo fazendo meu útero se contrair com o ato. Eu podia sentir o quão duro estava por sentir em meu baixo ventre seu mebro encostando.  Ele finaliza o beijo com uma mordida super lenta e gostosa . Ainda com meus olhos fechados eu tentava gravar seu beijo. Ainda podia notar seu gosto de álcool e menta em minha boca. Quando finalmente abro meus olhos pego o moreno me observando ,arfante como eu, minuciosamente como se vesse minha alma por baixo de minha pele .  Podia sentir suas mãos ainda me apertando como posse.

    Volto a realidade assim que percebo oque acabei de fazer .

   _ E-e-eu preciso ir_ falo me desvencilando do seu toque . Pego minha mochila que até então eu tinha soltado e saio correndo escadas a cimas. 










                                 🔗




Enquanto isso Obito observava tudo em silencio, em uma parede atrás de onde tudo aconteceu . 


Notas Finais


Gente pq será que o Sasuke não consegue desistir de seduzir Sakura? Pq ele não para de pensar nela?
Mano do céu, e esse beijo. Eu to nas nuvens só de imaginá-lo.
Vcs não acham que esse beijo tem mais coisa?
Gente ... E esse telespetador ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...