1. Spirit Fanfics >
  2. Filha abandonada (Leitora) >
  3. Capítulo 2

História Filha abandonada (Leitora) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura.
Espero que gostem ❤

Capítulo 3 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Filha abandonada (Leitora) - Capítulo 3 - Capítulo 2

.PROV n/m.

Aproveitei que s/n saiu em missão para ir em "busca do kakashi", o porquê das aspas, simples eu nao vou ir atrás dele, vou me vingar por ele ter apenas me usado para se satisfazer. Como fazer isso? Irei fazer a s/n o odiar pelo resto da vida e talvez tentar mata-lo.

Meu plano é simples, irei ficar fora uma semana ela ira achar que estou em Konoha, mas a verdade é que nem sai da Vila Da Névoa ...... (o resto saberão conforme leem)

-Quebra de tempo-

.PORV s/n.

Já nao vejo a minha mãe à praticamente uma semana, confesso que estou com saudades nunca tive longe dela e ela é a minha unica familia, mas tudo tem dado certo, tenho feito algumas missões simples nada que exija muito de mim e até que minha comida não é tao má, se precisa se viver sozinha pelo menos não morreria de fome.

-Hora do almoço -

Estou a começar a preparar o almoço quando a porta de casa se abre e vejo minha mãe, vou ate ela e a abraço tava com muita saudade mesmo, e tava tão animada que nem esperei ela entrar direito para começar com o interrogatório

S/n: como foi la? Você encontrou com ele? Ele lembrou de você? O que ele disse? Ele vai vir me conhecer? - acabei com as perguntas porque fiquei sem ar, falei tudo seguido

N/m: -ela me olha e eu me preocupo- Então s/n -pausa- eu encontrei ele sim -dei um sorriso- mas ele disse que não ia te assumir afinal ele nao se lembra da nossa noite e muito menos de ter sido descuidado e não usar preservativo - quando ela diz isso meu sorriso desaparece na hora e sinto um vazio no meu coração, uma lagrima sai do meu olho - o minha pequena não fica assim, a mamãe ainda ta aqui e te ama muito viu - veio ate mim e me abraçou.

S/n: Também te amo muito mamãe mas...mas eu queria pelo menos conhecê-lo mas nem isso ele quer- outra lagrima saiu

N/m: Te entendo filha, mas não o posso obrigar a nada, desculpa.

S/n: não é você que tem que pedir desculpa - a abraço mais apertado

Depois disto vou para o meu quarto e chorei ao pensar que meu próprio pai estava nem aí para mim, doi so de pensar.

-Quebra de tempo-

.PROV n/m.

Faz 2 dias que cheguei em casa e a s/n está muito abalada com o que eu disse parece que está tudo como planejei, agora so falta a segunda e última parte do plano

.PROV s/n.

Decido sair do quarto e tomar um banho, porque ninguém merece neh, triste e desiludida sim, fedida não kkk ( cada K é uma lágrima haha). Após um banho relaxante eu me visto com uma roupa confortável para estar em casa, quando termino ouço um barulho na sala e vou la ver.
Chegando la eu nao acredito no que eu vejo.....


Notas Finais


Próximo capítulo amanha, isto é, se voces quiserem.
Kiss💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...