História Filha da Lua - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Gaahina, Hidanhina, Itahina, Kakahina, Naruhina, Nejihina, Obitohina, Painhina, Sasuhina
Visualizações 121
Palavras 1.139
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 3 - Te conhecendo


Fanfic / Fanfiction Filha da Lua - Capítulo 3 - Te conhecendo

- Como você sabe disso tudo? Sasuke queria rir e muito, aquela mulher era linda, porém louca, mas mesmo assim queria ter certeza que não era verdade.

- Eu escutei seu irmão conversando com Danzo, e depois com Shisui, eu vi Shisui arrancar seus próprios olhos e dá-los à Itachi. Hinata olhava seria para Sasuke, ambos em pé se encarando, ela tinha que parecer séria e fria para que o Uchiha acredita-se nela.

- Hahahahha você só pode ser louca, se isso era para mim acreditar, fique sabendo que não acreditei em nada. Sasuke ria em escarneio, ou aquela mulher era louca, ou ela estava brincando consigo, e ele queria acreditar que ela era louca, porque se não fosse ia matá-la ali mesmo.

- Não me importa nem um pouco Uchiha se você acredita em mim ou não, porém. Hinata virou de costas e desceu seu sobretudo até abaixo da bunda, ela usava uma blusa curta, então dava para ver o corte que era enorme ia quase de seu ombro direito, até seu bumbum, formando uma linha inclinada.

- Isso é o que me custou saber demais, era para mim ter morrido, e olha eu aqui estou viva. Sasuke olhava a cicatriz dela sem expressão, um lado dele queria acreditar que era verdade, o outro falava que ela só queria brincar consigo.

- Se não quer acreditar em mim tudo bem, como eu disse eu estava retribuindo o favor que você fez a mim matando Deidara, não precisei sujar minhas mãos. Era fato que Hinata se achava. Ela vestiu o sobretudo e se arrumava para ir embora.

- Qual seu nome? Sasuke não estendia o por que mais queria saber o nome dela, talvez se ele a conhecesse de alguma forma, acredita-se mais nela, ele queria acreditar que tudo aquilo era verdade.

- Filha da Lua. Falou olhando para ele, ela estava perto muito perto, e Sasuke não acreditava que ela fosse tão rápida. Ela já estava pronta para a partida, então aproveitou para se despedir de Sasuke, talvez ela não o veja mais não é mesmo?

- Não é esse seu nome. Ele a olhava frio, um desafiando o outro com o olhar, até que Hinata avançou e roubou um beijo de Sasuke, não foi demorado, mas deu para constatar o que Sasuke queria saber, seu gosto era doce.

- Adeus Uchiha. E ali naquela caverna, só podia ser visto um Sasuke zangado, uma pequena fumaça, um futon, cadeira, e uma vasilha com comidas.

.......

- Onde você estava Sasuke-kun? Karin corria até a porta onde o Uchiha apareceu, ela estava tão preocupada.

- Não te interessa Karin, vamos continuar preciso achar Itachi o quanto antes. Sasuke estava furioso e isso dava para sentir de longe, então não ousariam falar ao contrário, somente acenaram com a cabeça e partiram.

......

- Aqui está a cabeça de Deidara. Hinata entregava uma bolsa bem grande para Daisuke.

- Muito bem Filha da Lua, aqui está seu pagamento. Em troca Hinata recebeu um saco com um tamanho médio cheio de dinheiro, sorriu, colocaria seu plano em ação, e não importa quem ficasse no caminho, ela o eliminaria, sem pensar duas vezes. Ela levou seus dedos aos lábios.

- Não me esquecerei de você Sasuke, caso morra. Ela sorriu, esperava que os dois irmãos se acertassem, mas se isso não acontecesse queria pelo menos ter feito algo.

- O que disse?

- Nada Daisuke, a partir de hoje não trabalho mais para você. Ela o olhou fria, ele não passava de uma pessoa que lhe pagava pelo serviço, nada mais nada menos.

- É o que veremos. Ela sabia que ele ia aprontar alguma para ela, mas não importou ela sabia que ele tinha medo dela, então não se importou com as ameaças.

- Estarei te esperando. Hinata e seu saco de dinheiro desapareceram, não deixando rastros, Daisuke também recebia dinheiro pelo trabalho da Filha da Lua e não ia deixar ela sair, ele precisava dela para ganhar dinheiro, e iria até o inferno atrás dela.

.......

- Irei roubar os seus olhos. Itachi foi um tolo desmentiu toda a história da Filha da lua, ele não tinha nada a perder estava morrendo mesmo, talvez se sentisse mais em paz se morresse nas mãos de seu tão amado irmão. E agora eles estavam lá tentando se matar, Itachi pressionava Sasuke na parede e tentava pegar seus olhos.

- Até que enfim tive a honra de te conhecer Uchiha Itachi, você é ainda mais bonito do que falam. Dava para sentir de longe a ironia em sua voz. Itachi e Sasuke olharam de uma vez para a figura imponente que estava sentada no trono feito de cimento, que anteriormente Itachi estava. A mulher imponente trajava um croppet preto com tiras, o short preto, botas e sobretudo preto (imagem acima, obs: Porém seu sobretudo é todo preto). Eles a olhavam extremamente frios porém imaginando como não conseguiram sentir sua presença.

- Sua mãe não te ensinou que é feio mentir? – Ela fez um não com a cabeça e um som de negação podia ser escutado de seus lábios.

- Você Hyuga Hinata, você é a Hinata Hyuga. Ele olhava assustado para ela, e largou seu irmão, que respirou fundo pelo aperto em seu pescoço.

- Não mais. Ela se levantou.

- Era para você estar morta.

- Por que você queria que eu estivesse? Aproveitando da situação Sasuke pegou uma kunai e ia enfiar no peito de Itachi, porém Hinata foi mais rápida, ficou no meio dos irmãos segurando a mão do Sasuke com força para que ele não aproximasse mais a Kunai do peito de Itachi.

- Que coisa feia Uchiha aproveitando de um inimigo distraído?  Tenho certeza que Mikoto-san ensinou mais educação a vocês.

- Não fale da minha mãe como se a conhecesse. Sasuke rosnou e colocou mais força na kunai porém ela não se mexia.

- E quem disse que não a conheci? Ela era fantástica, e com certeza seja onde ela estiver, está muito triste vendo seus dois únicos filhos, e sobreviventes do clã Uchiha se matando. Hinata não queria intrometer na briga dos irmãos, mas a antiga Hinata tinha que aparecer logo agora, e pesar sua consciência?  Agora estava ali em uma luta que pra ela não tinha sentido, e poderia acabar morta pelos dois Uchihas, suspirou.

- Hyuga não entre no meio disso, vai embora. Itachi me olhou com o skaringan ativo, ele ia tentar me colocar em um genjutsu.

- Hahahaha é sério isso Itachi? Eu sou mais resistente do que você imagina. Hinata o olhava o desafiando, e ele forçou um pouco mais seu chakra porem seus olhos começaram a sangrar, e no mesmo momento Itachi sentiu um gosto doce em sua boca, não podia ser a Hyuga, a Hyuga estava o beijando, por que?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...