História Filha da Lua - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Gaahina, Hidanhina, Itahina, Kakahina, Naruhina, Nejihina, Obitohina, Painhina, Sasuhina
Visualizações 315
Palavras 747
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 4 - Entrando para a Akatsuki


Fanfic / Fanfiction Filha da Lua - Capítulo 4 - Entrando para a Akatsuki

Sasuke olhava aquilo tudo em um misto de raiva, e surpresa, bem a raiva nem ele mesmo sabe dizer o porquê, mas quando ele olhou direito ele viu uma luz verde sair dos lábios de Hinata não podia ser.

- Prontinho Itachi-san você está novinho em folha. Ela sorri para ele, ela fez um bom trabalho.

- O que? Ele realmente não entendia.

- Te curei enquanto te beijava, ou você pensou que eu estava te beijando porque eu queria? A voz de deboche ecoou pelos ouvidos de Itachi que teve vontade de matá-la

- Minha doença é incurável. Ele a olhou com o sharingan ativo agora ele ia coloca-la em um genjutsu custe o que custar.

- Não, não é, você só utilizou muito seu mangekyou sharingan, é melhor não o usá-lo tanto, é melhor que você descanse pelo menos alguns dias. Hinata olhava para qualquer lado menos para Itachi, Itachi agora estava quase 100% e era muito muito perigoso seu mangekyou sharingan.

- Hyuga vai embora, eu preciso matar meu irmão e vingar meu clã. Sasuke estava furioso porque a Hyuga o estava atrapalhando.

- Que conversa fiada, já te falei que ele teve motivos para isso, que coisa chata. Hinata voltou a se sentar, nem que ela tivesse que enfrentar os dois, ela não deixaria que nenhum dos dois morressem, seria bom tê-los ao seu lado quando decidir agir e ter sua tão merecida vingança.

- Ora sua....

- Ela tem razão Sasuke , tudo o que ela falou é verdade. Itachi não via um porquê de mentir mais, ele teria mais algum tempo de vida e queria pelo menos aproveita-la com seu tão amado irmão.

- Mas Itachi...

- Eu só queria que você ficasse mais forte e sabe-se se defender sozinho, me perdoe por não ter tê dito antes, meu irmãozinho tolo. E com um toque em sua testa Sasuke entendeu que seu irmão o amava.

- Acho que teremos uma próxima vez não é Sasuke? Itachi sorriu para ele, ele estava feliz, por ter mais um tempo junto ao seu irmão, porém nada tiraria a tristeza que ele teve ao matar todos do seu clã.

- Sim irmão, nós teremos. Palmas foi ouvido em suas costas.

- Que coisa linda. Hinata não sabia se chorava ou se ria, mas uma lagrima escapou de seus olhos, ela achou estranho a muitos anos não chorava.

- Bem e o que pretendem fazer agora? Ela precisava saber para decidir o que ia fazer, se ela tiver os irmãos Uchihas a seu lado na sua vingança seria maravilhoso, sua vingança seria mais rápida, mas se não tivesse ela teria que esperar um pouco mais.

- Quero me vingar de Danzo. Sasuke falava ativando seu sharingan, ele estava furioso e ia ter sua vingança.

- Ótimo, tenho contas a acertar com ele também, podemos nos unir se quiserem.

- Não acho uma boa ideia. Sempre Itachi querendo ser altruísta.

- Bem de qualquer forma, quero entrar para a Akatsuki, poderei usar eles para me ajudar na vingança, então você me ajudaria a entrar na Akatsuki Itachi?

- Não quero me unir a você porque seu que quer fazer mal a vila.

- EU? Hahahhaha de forma alguma, quero fazer mal somente a Danzo e alguns velhos conselheiros amigos meus, você deve lembrar deles, se eles não estiverem mortos, farei com que esteja daqui alguns dias. Ela falava olhando para os dois irmãos de forma chamativa, não precisava necessariamente deles porém ia precisar de Itachi para entrar na Akatsuki.

- Eu também me juntarei a Akatsuki também quero minha vingança. Sasuke estava decidido ia matar Danzo com suas próprias mãos.

- Sasuke não acho uma boa ideia. Itachi não estava gostando nada daquilo.

- Itachi não seja tão altruísta, foi Danzo que mandou você matar sua própria família, ele merece morrer, assim como alguns dos conselheiros gagas. Hinata tentava de todos os jeito fazer com que Itachi cedesse, e estava difícil, ela já ia desistir porém deu sua última cartada.

- Se vier comigo prometo não fazer mal a Konoha. Ela não sabia se ia cumprir essa promessa, já que ela estava entrando para a Akatsuki por um motivo, se seu plano falha-se, ela ia invadir Konoha junto com a Akatsuki e ia atrás de sua tão doce vingança.

- Tudo bem, colocarei vocês dois na Akatsuki. Itachi suspirou derrotado, enquanto Hinata sorria abertamente, seria perfeito, ela tinha planos e se um falhasse o outro não ia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...