1. Spirit Fanfics >
  2. Filha da Lua >
  3. Plano A

História Filha da Lua - Plano A


Escrita por: isabelaap

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 5 - Plano A


Fanfic / Fanfiction Filha da Lua - Plano A

Já se passaram uma semana que Hinata entrou para a Akatsuki, ela já estava com quase tudo para executar seu plano, ela iria para Konoha hoje mesmo.

- Hyuga ainda pretende invadir Konoha? Ela olhou para Sasuke e sorriu, ele seria de boa ajuda, se não levasse seu irmão altruísta com ele.

- Não é bem invadir Uchiha, é mais tentar tirar informações quero ter certeza que Danzou, está em Konoha, se não onde ele estaria para mim ir mata-lo.

- Vou com você. -Falou frio.

- Não sei Uchiha você chamaria muita a atenção. É claro que ela queria a ajuda dele, porém não daria o braço a torcer.

- E é por isso que sou perfeito, poderia chamar a atenção, e você poderia invadir Konoha sem problemas. – Ele era frio como um gelo, e ela sorriu, este plano era melhor do que o que ela bolou.

- Certo, mas leve seus amiguinhos com você, quero ter certeza que você chamaria bastante a atenção e ainda sairia vivo.

- Por que Hyuga, tem algum problema se eu morre-se? Perguntou com sorriso de lado malicioso, com as mãos cruzadas na altura do peito. Ele arregalou os olhos com a velocidade de Hinata.

- Quem sabe Uchiha, quem sabe... Hinata falou no ouvido dele um tanto sensual, talvez seria bom uma transa antes de colocar seu plano em pratica, para poder desestressar um pouco, bem Hinata tem um passado muito obscuro, e sua missão bem, sempre foi seduzir e depois matar, ela nunca chegou a transar com um cara que ela tivesse que capturar, mas fez muitas coisas com eles, e talvez só talvez abriria uma exceção para o Uchiha.

- Te vejo em meu quarto daqui meia hora. Ela sentiu Sasuke se arrepiar, e com os passos lentos se desvencilhou dele e foi para o seu quarto, a casa onde eles estavam era bem grande cada um tinha seu quarto, então ela não poderia deixar de usufruir disso, antes de chegar em seu quarto ela esbarrou em Tobi.

- Quem é você de verdade Tobi? Ela o olhou fria, ela não confiava nem um pouco no jeito alegre dele, isso só a fazia desconfiar mais.

- Sou o Tobi oras. Ele esticou os braços pra cima.

- Não brinque comigo Uchiha, eu posso ver além de sua máscara não se esqueça disso. Ela falou em seu ouvido, ela não gostava dele, porém ainda não era ora de desmascara-lo.

- E você não tente falar nada. – Ele a desafiou.

- Eu? Que isso, estou aqui tem pouco tempo, jamais faria isso, um paço em falso Tobi e eu te mato. – Ele era perigoso, perigoso até demais. Antes de sair deu um beijo na máscara mesmo no rumo de sua boca, ela ia seduzi-lo e faze-lo tirar aquela maldita máscara ela sabia muito bem que ele não era o Madara, mas queria ter certeza.

Ela rumou mais uma vez para seu quarto e quando ia entrar viu Zetsu passando por ela e nem mesmo a olhou, ele era outro que ela sabia ser perigoso, apertou a maçaneta ainda fora de seu quarto e com a porta fechada, ela não ligava nem um pouco para a guerra, ou a paz que tanto a Akatsuki pregava, aquele sermão para ela era ridículo, nada que começa bem termina bem, e não a paz depois da guerra, a sempre pessoas que vão querer se vingar pela morte de seus amados, e aonde a paz nisso? Para ela que o mundo continuasse assim, ele não ia mudar mesmo, sempre haverá pessoas maldosas e que querem os maus das outras pessoas isso era fato, e ela bem, ela gostava de seduzir e ganhar dinheiro com as pessoas que ela capturava, talvez capturando as pessoas más haveria paz no mundo, quanta babaqui-se não importa o tamanho do bem, sempre haverá um mal para subjuga-lo.

Ela não queria e nem iria participar dessa tão amada guerra da Akatsuki, porém o que Hinata mais detestava era mortes de pessoas inocentes, ela já matou muitos ela confessa porém nunca um inocente, ela já foi uma, que por pouco não foi morta, ela sabia a dor de tentar ser morta sem nem mesmo ter culpa, isso dói, dói e muito, então ali mesmo ela decidiu, não queria ver pessoas inocentes morrerem e ela fará de tudo para que não tivesse, nem que ela tenha que seduzir e matar um por um dos membros da Akatsuki.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...