1. Spirit Fanfics >
  2. Filha da Noite - Derek Hale >
  3. Ternos

História Filha da Noite - Derek Hale - Ternos


Escrita por: anthenaz

Notas do Autor


oi denovo
o que vocês acharam da história de Roy??

enfim, eu não sei quando eu volto a escrever o proximo capitulo
talvez semana que vem ou sla
então, aproveitem e me contem
vocês preferem a Brittany com nosso delícia do Derek ou com o demônio Black??

Capítulo 20 - Ternos


- Obrigada pela noite Black. – Brittany suspirou, suas pálpebras estavam pesadas e ela sentia que poderia cair no chão a qualquer momento. Mas Black estava normal, nem sequer um sinal de estar bêbado.

- Oh não, não, eu que agradeço você. – o demônio a pegou pela mão e a beijou. – Tem certeza de que não quer que eu a leve para casa?

Brittany pensou em Bill e Katherine e em como eles surtariam e negou com a cabeça. – É melhor não. Sabe, o Bill...

Ela ficou tonta e virou a cabeça a tempo de vomitar na calçada e não no lindo terno de Black. De longe, a ruiva ouviu o demônio rir e sentiu seus dedos tocarem sua nuca quando ele pegou em seus cabelos.

- Terminou? – ele perguntou depois de um tempo e Brittany sentiu vontade de chutá-lo nas bolas.

- Sim. – limpou a boca cm as costas da mão e prendeu o cabelo num coque. – Valeu.

- Eu acho que é melhor eu...

- Não Black! – ela gritou, mas tinha um sorriso no rosto.

- Certo. – ele riu mais uma vez e se aproximou da garota. – Sei que você não quer reinar ao meu lado, e por mim tudo bem. Mas, vamos tentar se conhecer melhor; o que acha?

Brittany não conseguia pensar em nada naquele momento e piscou varias vezes para manter os olhos abertos. Se você parasse para escutar, iria ouvir varias pessoas gemendo ou gritando, se era de prazer ou dor, ela não sabia. De repente ela começou a rir descontroladamente e tocou o braço de Black.

- Vá se foder. – ela diz e mostra dedo do meio.

Black sentiu a raiva tomar conta de si e lembrou que ela estava só babada. E aquela, talvez, pode ser sua reação. – Vou aceitar isso como um tempo para pensar, vem, que se dane, vou te levar para sua casa.

O riso da ruiva parou e ela negou várias vezes com a cabeça, será que ele não tinha me escutado, o Bill pode sentir o cheiro dele e sabe o que lá ele pode fazer, ela pensou. Mas quando estava pronta para dizer alto e claro que não queria, ele já estava a colocando no carro. Inclinou-se sobre ela para encaixar o cinto de segurança e ela viu Black a encarar de canto do olho, ela estremeceu com o olhar. Percebendo que ela percebeu, Black aproximou seus rostos e sorriu.

- Para sua informação, não vou tentar beijar você, ou sei lá o que você quer ou pense. Você está bêbada, e não gosto de beijar pessoas com hálito de bebida. – ele riu ao ver o olhar envergonhado da ruiva e se afastou.

Ela o viu dar a volta no carro e entrar no banco motorista. Colocou o cinto e apertou o acelerador.


Brittany fechou os olhos quando a dor de cabeça veio e pensou em voltar a dormir, mas a discussão vinda do lado de fora do chalé não ajudou. Foi ao banheiro e tomou uma aspirina, fez as higienes e se olhou no espelho, o cabelo vermelho fogo estava desgrenhado e o batom um pouco borrado; ainda estava com as roupas de ontem. A ruiva tocou os lábios e se perguntou se havia beijado Black.

Suspirou balançando a cabeça e jogou agua no rosto. Saiu do banheiro e foi direto para a cozinha onde se serviu de uma boa xicara de café e ignorou as acusações de Katherine para Bill. Pelo que viu, a discussão acontecia lá fora e era sobre algum plano ter dado errado, Brittany não conseguiu saber e estava com pouca vontade de descobrir.

Como um furacão, Katherine entrou na cozinha e parou ao vê-la. - Britt? Está acordada... Há essa hora? – perguntou olhando o relógio de pulso.

Bebeu um gole do café ignorando o olhar quase confuso de Katherine sobre si. – Ressaca.

Bill entrou calmo na cozinha e ficou ao lado de Katherine com as mãos no bolso e lançou um olhar que dizia eu te avisei para a vampira, que simplesmente deu de ombros. – Imagino que a noite com o Hale tenha sido boa. – a voz super calma de Bill a pegou desprevenida.

Brittany tossiu e fez um joinha com o polegar. Katherine olhou para Bill e depois novamente, para a ruiva. – E então... Conte como foi. Fizeram muita coisa?

Olhando para o próprio café, a ruiva tentou se lembrar da noite, mas tudo que veio foram vultos e vultos. – Hm quem sabe, mais tarde? Eu meio que estou de ressaca ok? E eu também combinei de ir com os meninos para aprovar os ternos pro baile.

- Baile? – Bill cruzou os braços e deu um meio sorriso. – Você vai?

- O que? Claro que não. – Britt riu nervosa. – Não é para mim.

Bill deu de ombros. – Ok então.

Pronta para sair, Bill a chamou. Virou-se e viu um olhar preocupado. – Tome cuidado ok?

Por um momento, Britt soube do que ele falava, mas no fim, ela não se importou. – Certo. E Bill, obrigada.

Pegou sua bolsa e saiu do chalé.


- Duvidamos se você viria. – Stiles diz quando vê a garota. – Scott, você me deve vinte pratas.

Ao lado dele, Scott revirou os olhos. – Você vai ao baile, também?

Mias uma vê naquele dia, Britt riu nervosamente. – Não, meu Deus. 

Scott balança a cabeça e da às costas, a procura de um terno; e sobra apenas Stiles e Brittany que se encaravam desconfortavelmente. – Alguma noticia de Black?

A pergunta fez Brittany se encolher. Tinha se esquecido de que Stiles sabia daquilo. Molhou os lábios e negou com a cabeça. Mentir seria melhor para todos. Olhou para um terno qualquer da cor cinza e apontou louca para mudar de assunto. – Hm veja Stilinski! Ele combina contigo, você não acha?

Stiles olhou para ele e deu de ombros.

Por um momento Brittany deixou de ouvir a voz de Stiles opinando o terno e virou o rosto, olhando para cada ponto da loja, mas não sabia o que procurava, ou quem. Soltou a respiração e sorriu ao ver Derek caminhando até ela.

- Você sumiu. Achei que você tivesse sido preso por... você sabe. – ela disse timidamente ao se aproximar dele. Ele deu aquele sorriso de lado e a puxou para um abraço apertado.

Então tudo voltou com força. A lembrança simples de Black oferecendo vinho, ele contando sua linda história de como conheceu seu avô, do demônio perguntando se ela e ele podiam tentar se conhecer melhor. Estar com Black naquela noite à fez se sentir bem, mas valia a pena? Conhecia Derek há poucos meses, mas ele dominava sua mente e seu coração. Ele não queria uma coroa, um reino; ele era simples.

Mas dominar um reino parecia lindo, magnifico até.

- O que você está pensando? – a pergunta trouxe Brittany de volta a vida e levantou a cabeça para ver o lobisomem.

- Em como eu tinha saudade de você. – a ruiva ficou nas pontas dos pés e deu um selinho no Hale, o pegando de surpresa.

Nem por cinco mil reinos eu sacrificaria isso, Brittany pensou quando Derek juntou seus lábios novamente em um beijo caloroso.


Notas Finais


Detalhe: ela ainda não se decidiu sobre deixar Black a conhecer melhor!!
foi apenas um pensamento em um momento caloroso
o que vocês acham que ela vai decidir???
xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...