1. Spirit Fanfics >
  2. Filha das Trevas >
  3. C.1

História Filha das Trevas - Capítulo 2


Escrita por: 1gabybeauchamp1

Notas do Autor


Oie tudo bem? Espero que sim!

Capítulo 2 - C.1


Point of View Any Gabrielly

Mais um ano me escondendo de meu pai, isso é horrível ver que seu pai só quer te usar para beneficio próprio, sempre soube que ele nunca me amou, mas querer me usar para acabar com os mundanos NÃO! posso ser quem eu sou, mas não vou deixar isso acontecer, vou contar a minha história para vocês

5 anos atrás

Acabei de chegar no meu inferno particular, estava no treinamento, estou exausta, estava evitando o meu pai à todo custo, nós andamos brigando muito mais do que o normal, antes era três à cinco vezes por semana, mas agora não, agora é todo dia, sinceramente eu não aguento mais isso, é exaustivo, desde a morte de minha mãe tudo piorou, ela era a força vital da nossa família, a luz da minha vida, passo em frente ao escritório  de meu pai e ouço algumas vozes, era uma discussão de um plano? mas que plano?

Cronos(Rafael)- Tem que ser hoje à noite, na lua vermelha!

X?- Tem certeza que vai fazer isso com a sua própria filha?

Pai- Já está mais que decidido, e se falar que ela é minha filha mais uma vez, você vai sair dessa sala, mas pode ter certeza que não vai ser vivo!!- Aquelas palavras me destruíram por fora e por dentro....- Vamos revidar o plano

X?- As 23:00 Gabrielly estará dormindo, então será a hora perfeita para pega-lá, depois que eu pega-lá à levarei para Marcos que estará esperando na parte de fora de casa

Marcos- Eu à levarei para o alto da montanha leste, e lá o senhor à sacrificará para receber toda a sua força e poder.

Rafael-Isso, agora saiam daqui, Gabrielly chegará logo!

Meu Pai, pai isso não merece ser chamado de Pai, logo depois de Rafael dizer aquilo, saio de casa correndo, mas como o mundo ultimamente está contra mim, tem dois brutamontes na frente de minha casa, eles percebem a minha presença, se entre olham, e vem para cima de mim, para cima de uma garota que os poderes estão bloqueados, para cima de uma garota de 14 ANOS!! MAS QUE PORRA!!

(...)

Tive que lutar sem meus poderes, meus poderes estão bloqueados por que Rafael me botou castigo, amanhã eles voltaram ao normal, eu tenho que ir para algum lugar, não posso ficar aqui, aqueles idiotas conseguiram ferir uma de minhas pernas, e o pior estou perdendo muito sangue, já é quase meia noite, não posso fazer comunicação com ninguém Rafael, me encontraria,  o jeito é se esconder e esperar até dar meia noite, oque não irá demorar, vejo um prédio abandonado, ando um pouco mais rápido ignorando a dor de minha perna...Me sento no chão, quando entrei percebi que tinha algumas pessoas fumando, mas não ligaram muito para a mim, então passei reto e fui para o lugar que não tinha ninguém, olhando o meu celular que marcava 23:57, e com 1% de bateria, oque eu fiz para merecer oque estou passando?. Tiro a minha blusa e rasgo aparte da manga, e pressiono sobre o corte que arde sobre o contato, para conter o sangramento, com tudo oque eu perdi de sangue, sei que não vou ficar muito tempo acordada, sinto uma energia tomar conta de meu corpo, me levanto com dificuldade e faço um portal com mais dificuldade ainda por estar fraca, quando faço o portal, imagino casa de meu irmão Hades, atravesso o portal e saio na sala central do castelo de meu irmão, quando me encontro com o chão apagando totalmente escutando o meu irmão me chamando

Hades-ANY!

5 Anos depois

Savannah- Any? oque faz aqui essa hora?- fala se sentando ao meu lado

Ah esqueci de me apresentar. Meu nome é Any Gabrielly Clarcke Soares, Medusa me adotou quando eu cheguei, desde então medusa vem sendo minha segunda mãe para mim, e Savannah é filha biológica dela, é minha irmã.

-Ah! Só estava pensando sabe, daqui 2 dias iremos para o acampamento, mas não poderei ser eu mesma, terei que ser a Any chata, rigorosa, fria, a que não tem medo de nada.

Sabina-Essa Gabrielly é chata!- fala  se sentando acompanhada de Shivani e Hina

Shivani-Muito chata par ser verdadeira!

Hina-Ah! eu não acho, eu acho muito top! amo as duas versões!

Savannah-Puxa Saco! Só fala isso porquê é a sua tia!- fala rindo e Hina me abraça de lado e eu retribuo.

Sabina-Eu tive uma ideia!- fala com um sorriso que eu bem conheço, que vai meter a gente em confusão, e nós amamos uma confusão.

-Desembucha!

Shivani- Quando a gente estava vindo, nós vimos os guardas trancando alguns animais!

-Idai?

Hina- Ai que tá! Não são animais normais...-faz suspense

Savannah-FALA EU TÔ CURIOSA!!!

Sabina- São Dragões!!!

Sav & Any - OQUE?!!

Savannah-Impossivél! Dragões estão extintos!

-Pera! Até que não, á alguns meses eu ouvi Hades falando algo, que uma combinação de animais tinha dado certo, eu até cheguei à perguntar oque era, ele disse que não era nada demais, caramba!!

Sabina- E não contou nada para nós?

- Eu lá ia saber que era dragões que ele estava falando!- me defendo 

Shivani- Tá, que tal irmos ver  alguns deles?!- sugere

Hina- E talvez escolher um?!!- Fala animada

-Todas topam?- pergunto já sabendo a resposta.

Todas - SIM!

Fomos até o galpão do fundo, onde costumava ficar os dragões atigamente, nos escondemos atrás do muro que estava quebrado, e continha alguns buracos que davam a visão perfeita do portão do galpão.

Shivani- Hina agora é contigo!

Hina fecha os olhos, e quando os abre os seus olhos estavam totalmente preto com algumas raizes vermelhas, ela olha para os soldados que logo, perdem a conciência, e os olhos da mesma volta ao normal. Nós pulamos o muro que não era alto,e fomos até o portão do galpão, quando abrimos, nós nos surpreendemos, meu irmão pode parecer meio lerdo, mas ele é esperto, até demais!

Hades- Oque as senhoritas estão pensando em fazer?

Sabina- Nós?

Savannah- A gente?

Shivani- Quem? Nós 5?

Hina-Eu, Any,Sav,Shiv e Sabi?

Hades- É vocês cinco, Hina, Any, Savannah, Shivani e Sabina!

-Eh...A gente...Ah quer saber a gente veio ver os dragões, pronto falei!- Falo cruzando os braços

Todas-ANY!

-Gente! pelo amor de Zeus, é o Hades, ele sabe que a gente iria vir aqui!

Hades- Exatamente! então como já estão aqui, podem escolher os seus dragões!- ele fala

Todas-SERIO?- perguntamos

Hades- Não! vamos estão atrasadas para o jantar!- fala e nós o encaramos com car feia

-Chato- remundo

Hades- Eu ouvi Gabrielly!

- Ah vá, que bom que tem ouvidos- retruco

Hades- é melhor você correr Gabrielly!- fala e eu disparo

Sabe eu amo, a minha relação com o meu irmão, é incrivel...jantamos e fomos dormir amanhã à noite iremos para o acampamento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...