1. Spirit Fanfics >
  2. Filha de Nyx >
  3. Não acredito nisso..

História Filha de Nyx - Não acredito nisso..


Escrita por: Batatinx20

Notas do Autor


Oii voltei.
Desculpa pela demora, mas como prometido ta ai o cap.
Me descupem por ele estar pequeno mas quarta-feira eu posto um bem grande..
Até lá embaixo...

Capítulo 26 - Não acredito nisso..


Fanfic / Fanfiction Filha de Nyx - Não acredito nisso..

P.O.V. Skyller

Acordei escutando uns resmungos e logo abri os olhos e estava tudo escuro, como sempre, me levanto e vou em direção ao interruptor e ligo, vou em direção um banheiro tomar um banho visto uma calça jeans uma blusa preta de manga comprida e o tênis, logo depois vou ver se as crianças estavam acordadas. Logo vejo as crianças acordadas, apenas Cam estava dormindo, fui em direção aos berços, e vejo os quatros brincando com os seus ursinhos, fico só observando aquilo com um sorriso no rosto, paro de olhar e vou em direção à eles, e eles imediatamente me olham.

Oi meus amores!! -Digo sorrindo e eles sorriem e soltam gritinhos animados. – Vamos tomar banho, Ahn? – Pergunto sorrindo, mesmo sabendo que eles não vão responder.

Pego Cristal, tiro sua roupinha e vou em direção ao banheiro coloco a banheira pra encher na água morna e logo estava cheia, coloquei ela na banheira e dei um banho nela.

[...]

Depois que dei banho em todos, fui acordar o Cam.

Cam? Amor, acorda anda -Digo sentada na cama e passando as mãos no cabelo dele, que vem pro meu lado se aconchegando.

Não mãe!! -Diz manhoso.

Vamos, eu sei que você tá com fome. -Digo ainda passando a mão no seu cabelo.

Tá bom mãe -Diz se sentando do meu lado e coçando os olhos.

Anda logo. -Digo guiando ele para o banheiro e logo saindo.

Aproveitei e fui arrumar o Chalé que estava uma bagunça, arrumei tudo e quando percebi o Chalé estava um brinco, e Cam já estava arrumado brincando com os bebês.

Estava colocando o bebê em seus bebê confortos quando Bateram na porta e eu fui ver que era Piper e Emma.

Oi meninas preciso mesmo da ajuda de vocês. -Digo sorrindo dando passagem pra elas entrarem.

Então você já viu o novo filho de Ares? Ele é um gato -Diz Emma sorrindo maliciosa e piscando pra mim.

Ok, eu não quero um relacionamento agora quero focar nos meus filhos. -Digo séria.

Ok se você não quer, eu quero. -Diz Emma e Piper levanta a mão animada.

Vamos logo, estou morrendo de fome -Digo pegando o bebê conforto de Scott e Cristal.

Logo Piper pega o Thomas e Emma pega onde Christian e Cam também ao meu lado, logo saímos em direção ao pavilhão.

Chegamos e cada um foi para sua respectiva mesa eu comecei a dar sopa para os bebês ficam depois que eu terminei de dar comecei a comer.

Fiquei olhando os bebês brincando com cama e sorrio com aquela imagem. Logo em seguida ouço alguém me chamando eu me viro em direção a voz e vejo Adão me chamando. Mas nem dou atenção estou focada na minha comida. Quando dou por mim sinto uma mão no meu ombro.

Oi Skyller. –Diz Adam sorrindo.

Oi Adam. -Digo ainda comendo.

Eai se tá bem? -Ele pergunta sentando ao meu lado, olho de rabo de olho e vejo os meninos pararem de brincar em olhar para Adam.

Sim e você? -Eu pergunto.

Estou ótimo, sabe desde que eu te vi, não consigo parar de pensar em você... -Ele diz e eu olho pra ele, acenando pra ele prosseguir. -Eu queria saber se você quer dar uma volta comigo hoje? -Ele pergunta me olhando malicioso.

Eu... -Quando vou pra responder, alguém me interrompe, e eu olho na direção da pessoa e fico surpresa.

Não acredito nisso....


Notas Finais


Eita crlh...
Quem será???. Kkk
Obgd por me esperarem.
Não esqueçam de favoritar e comentem...
Bjusss até quarta-feira..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...