História Filha de Poseidon - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiacos de Garuda, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Alberich de Megrez (Estrela Delta), Aldebaran de Touro, Bado de Alcor, Bian de Cavalo Marinho, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Freya, Hades, Hagen de Merak, Hilda de Polaris, Hyoga de Cisne, Hypnos, Ikki de Fênix, Io de Scylla, Isaak de Kraken, Jabu de Unicórnio, Julian Solo, June de Camaleão, Kanon de Dragão Marinho, Kasa de Lymnades, Kiki de Appendix, Marin de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Miho, Mime de Benetnasch, Minos de Grifon, Miro de Escorpião, Mitsumasa Kido, Mu de Áries, Myu de Papillon, Pandora, Poseidon, Radamanthys de Wyvern, Saga de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaina de Cobra, Shaka de Virgem, Shido de Mizar, Shion de Áries, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Shunrei, Shura de Capricórnio, Siegfried de Doube, Sorento de Sirene, Thanatos, Thetis de Sereia, Tokumaru Tatsumi
Tags Seiya, Seiya Feminina
Visualizações 161
Palavras 958
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi todo mundo.
Desculpa a demora.

Espero que gostem desse capítulo.

Boa leitura.

Capítulo 10 - Convidado inesperado.


Fanfic / Fanfiction Filha de Poseidon - Capítulo 10 - Convidado inesperado.

Seiya ficou três dias inconsciente, depois de dar uma grande parte de seu cosmo para os marinas que agora estão fortes e suas escamas estão quase indestrutíveis, ela também usou seu cosmo para purificar o mar que estava sendo prejudicada pela poluição dos seres da superfície.

Ela está aliviada, desde que aprendeu a tranferir o cosmo para outro ser vivo quando tinha oito anos, começou a dar boa parte para seus guerreiros, outros seres vivos do mar e purifica o mar, por ser muito jovem ela só dava aos poucos, mas com o tempo treinando com Dragão-marinho, ficou mais forte e deu mais força a vida marinha.

Infelizmente por dá quantidade ainda maior de cosmo, ficando enfraquecida e as vezes em estado de coma temporário para recuperar suas forças. Preocupando os generais e Tetis com sua princesa.

Ela garantiu a eles que nada de ruim aconteceria com ela, era apenas exaustão que valia pena, pela proteção da vida marinha, o reino amado de seu pai.

Agora, nesse momento, Seiya está na biblioteca, se distraindo um pouco dos acontecimentos, dois dias atrás, quando ela estava inconsciente, a escama de Kraken desapareceu. Os generais acreditam que a escama saiu para procurar seu guerreiro.

Seiya estava preocupada, acreditava nos generais, mas sente que algo de ruim aconteceu, isso a lembrou que antes de acorda de seu coma ela teve um sonho que a preocupou muito.

(Sonho)

Ela viu um garoto loiro nadando nas águas geladas, que poderia congelar qualquer ser homem em minutos, mas o jovem não parecia ser afetar com a temperatura, nadava em direção a um navio naufragado, quando chegou perto uma correnteza o jogou numa pilastra e fica preso nas cordas das velas do navio. Pouco a pouco o menino perdeu a consciência.

Ela sabia que logo ele morreria, até que de repente, um outro jovem de cabelos verdes apareceu e o tirou das cordas e o levava até a superfície, infelizmente a correnteza o jogou para longez ele lutou, mas acabou batendo numa parede de gelo e feriu gravemente.

Ele estava fraco, preste a perde a consciência, então ele usou seu cosmo para arremessa seu amigo para superfície o salvando. Em seguida o jovem ferido afundou para as profundezas do oceano.

( Fim do sonho )

Quando acordou daquele sonho, Seiya chorou sem parar, sentiu seu coração despedaçar pelo jovem herói. Tetis veio pelo seu auxílio e confortou dizendo que era apenas um sonho.

Será que era só um sonho?

 Isso passava na mente dela todo tempo.

================================

 Horas depois.

Seiya está numa reunião com seus generais no salão. Ela está sentada no trono de seu pai, usando um lindo vestido branco e azul, com detalhes florais e uma tiara de prata e uma safira no meio. Em sua mão direita está o Tridente de seu pai.

Ela recebia as informações atuais do acontecimento do reino como : o treinamento dos marinas, os mantimentos, a renovação das escamas e armas. Dragão-marinho a informar uma vez ao mês se tem algum movimento estranho no Santuário.

Seiya de alguma forma, sente que à algo de errado no Santuário que pode causar muitos problemas.

Seiya: Dragão-marinho, Sentiu o cosmo de Atena no santuário?

Dragão-marinho: Não, é como ela não estivesse lá.

Seiya: Muito estranho.... O que mais descobriu.

Dragão-marinho: A armadura do traidor santo de sagitário continuar desaparecido, os treinamentos deles são numa faixa mortal, os fracos morrem em estantes e os fortes ser tornam um cavaleiros sanguinários, como se não existe moral neles.

Seiya: Como Atena pode permitir isso? Ela não é a a deusa da sabedoria e da justiça ?

Sorento: Agora entende jovem princesa ? Ela é uma deusa fraca, que não consegue trazer ordem. Ela permite que os humanos fazem o que bem entender, eles estão destruindo a Terra, com guerras, desmatamento e poluição, eles estão perdendo a moral, esqueceram do amor. Por causa deles, os oceanos estão sendo afetada pelo lixos químicos feito pelos humanos, se não fosse pela senhorita e seu cosmo, a vida do mar estaria a beira da morte.

Bian: Por isso que Poseidon que a purificação da Terra. Dessa forma ele pode limpar todo o mal da Terra e reconstruir uma nova civilização.

Seiya: NÃO! Ela se levanta e queimar seu cosmo. - Eu sei que a humanidade está fazendo muito atos desagradáveis, mas isso que meu pai planeja fazer é matar muitos inocentes que também vivem lá. Ainda existe o amor, eu sei que ainda existe. Por isso preciso falar com Atena. Meu pai e Atena tem que discutir e se unirem para levar os humanos ao caminho certo. Não usando a guerra ou a destruição. EU QUERO PAZ! Para os dois reinos. Seiya se acalmar e reduz seu cosmo. - A reunião acabou estão.... Antes dela terminar, um cosmo forte surgiu e ele se aproxima do Templo de Poseidon.

Io: Mas o que é isso?

Uma estrela cadente aparece e cai no salão, um clarão cegou todos por uns dez segundos depois voltou tudo ao normal .. ou quase.

Dragão-marinho: Impossível.

No meio do salão está a escama de Kraken na frente de todos e bem ao seu lado está um jovem inconsciente no chão. Sem pensar duas vezes, Seiya se aproxima dele.

Bian: Senhorita espera! Pode ser perigoso.

Seiya: Ele está desmaiado não acontecerá nada. Responder enquanto se ajoelha ao lado dele. - É você. Sussurrou ao ver o rosto

O garoto tem cabelos verdes, sua pele é clara e a um ferimento profundo no olho esquerdo, o mesmo menino que estava no sonho dela.

Ela pega um lenço e começar a limpar o sangue até que o garoto agarra seu braço.

Na hora os generais ficam em posições de ataque 

Seiya: Espera! Ele só levou um susto. Disse antes de virar para o menino. - Está tudo bem, está seguro agora. Ninguém lhe fará mal.

???: Quem é você?

Seiya: Meu nome é Seiya e o seu?

???: Isaak. Respondeu antes de desmaiar.

Continua...




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...