1. Spirit Fanfics >
  2. Filha de rebekah e marcellus (kol mikaelson) >
  3. Um bebe (1)

História Filha de rebekah e marcellus (kol mikaelson) - Um bebe (1)


Escrita por: stephany2345

Notas do Autor


Gente primeiro cap da historia nao me levem a mal ,estou ainda aprendendo ..

Capítulo 1 - Um bebe (1)


Fanfic / Fanfiction Filha de rebekah e marcellus (kol mikaelson) - Um bebe (1)

Marcel e rebekah on

Estavomos dirigindo na chuva forte.ate eu escuta um choro de bebe vejo um carro dando partida e um cesto. 

__ marcel !amor __fala Rebekah cutucando seu marido.

__ oque foi Rebekah, nao esta vendo que to dirigindo e esta perigoso por quanto da chuve __ diz marcel voltando a olhar para frente so que logo para o carro __ voce esta ouvindo um choro de bebe?

__ claro,eu tenho super audiçao de vampiro e era isso que tava tentando falar ,acho que alguem abondono a criança vi um carro dando partida e uma cesta ali no catinho __ fala Rebekah. 

__ como existe pessoas assim ,como pode abondonar a criança nem tem culpa __marcel falou se lamentando e tirando o sinto __ vou ver se ela ta sozinha espera aqui .

__ ok! Nao demore e se tiver sozinha USA a velocidade de vampiro e traz a bebe ou bebe ate aqui esta frio pode pegar um resfriado __ diz Rebekah e marcel sai.

Marcel chegou la e viu um pequeno cesto gelado e molhado com um pequeno bebe chorando e ele pego era uma menina linda ,nao tinha nem uma alma viva naquele lugar entao relsoveu pega e entrar no carro ,logo quando ele entrou Rebekah viu o bebe e pego do colo dele.

__ iti malia que fofa e uma menina ela estava sozinha ?__pergunta Rebekah torcendo para ser sim 

__ estava sim acho que a pobre coitada foi abondonada ,esta toda molhada __ diz marcel

__ podemos adotala ,vai marcel e meu sonho ter um filho ou Filha __ diz Rebekah fazendo bico .

__ ok Rebekah, vamos adotala ,mas ela ta toda molhada ,Se nao cuidaremos dela pode morrer__ diz marcel e Rebekah fecha a cara.

__ credo ,nossa menininha e forte ,agora pegue essa sacola de compra tem uma toalha que comprei hoje vamos enrrolar ela aqui __ diz Rebekah e marcel faz oque ela pede.

__ vamos, quanto melhor famos mais rapido estate Segura. 

__ okay a senhoritas que mandam__ diz marcel e Rebekah ri brincando com a pequena


Notas Finais


Eai gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...