1. Spirit Fanfics >
  2. Filha de um Estranho - 2 Temporadas >
  3. A missão mais difícil

História Filha de um Estranho - 2 Temporadas - A missão mais difícil



Notas do Autor


Alô alô, mudei de user em homenagem ao filme do Doutor Estranho que está chegando. Preparados? Alguém já comprou ingresso?

Na capa, nossos OTPs supremos! Boa leitura <3

Capítulo 63 - A missão mais difícil


Fanfic / Fanfiction Filha de um Estranho - 2 Temporadas - A missão mais difícil

Dois anos depois

P.O.V. Sophie Triz:

Finalmente o grande dia havia chegado! Há seis meses Matt resolveu dar uma festa em comemoração ao aniversário de Daisy. Eles não ficavam muito tempo juntos, pois o herói assumiu uma equipe em Hell’s Kitchen chamada Os Defensores, enquanto Tremor e Mulher-Aranha foram mandadas por Coulson para recrutar inumanos por todo o mundo e formaram o grupo conhecido como Guerreiros Secretos.

Nessa festa, Murdock aproveitou o tempo que teria ao lado de sua amada para pedi-la em casamento. Porém, a cerimônia deles só está programada para daqui dois meses. No mesmo dia, eu também tive uma surpresa...

 

Flashback on

Natasha, Steve, Stephen e eu conversávamos sobre a carinha de felicidade que Daisy fez ao ver Matt ajoelhado, com uma aliança na mão. Ela chorou e o abraçou, depois beijou.

- Já volto! – Stephen diz, acariciando de leve minha cintura e sai antes que pudesse questionar aonde ia.

Continuo conversando com os recém-casados, Rogers e Romanoff, quando todos voltam seus olhares para o palco, onde há pouco Daisy e Matt ficaram noivos.

- Todos sabem que sempre fui um homem casado apenas com o meu trabalho... – Stephen surge no palco. – Todavia, há um pouco mais de um ano e meio, uma garota entrou em minha vida e a mudou completamente! Bem, minha vida já estava completamente mudada, pois eu havia acabado de descobrir ter uma filha com a única mulher que até então havia amado. – aponta para Victória, que lhe manda um beijo. – Cheguei a achar que havia perdido minha pequena... – ele engole em seco, tentando conter a emoção. – Só que essa mulher surgiu como um anjo para mim. Consolou-me, ajudou, aprendeu a controlar seus poderes comigo e até mesmo salvou minha vida. Várias vezes! – destaca e rio, ficando corada. – Esse anjo, conhecido por muitos como Agente Gravidade, para outros Sophie Triz, para mim, é o meu grande amor.

- Venha comigo! – Maria Hill me arrasta pelo braço até o palco, tento questioná-la, mas não dá ouvidos. – Aqui está, Doutor! – ela me deixa ao seu lado e meu coração fica disparado.

- Sophie... – ele sussurra, aproximando-se de mim. Suas mãos trêmulas, talvez pelo seu acidente ou talvez por nervosismo, envolvem as minhas. Respiro pela boca graças ao nervosismo. – Quer se casar comigo? – finalmente interpela tirando uma caixinha em formato de uma rosa vermelha do bolso. Ele a abre, revelando um brilhante par de alianças douradas.

- É claro que quero! – respondo por fim, dando um sorriso em meio às lágrimas que percorrem meu rosto.

Ele me abraça, também chorando e ouço os gritos de felicidade de Victória e os assovios de Peter.

- DJ, toca aquela música romântica para o casal! – Tony grita e uma música toca ao fundo.

 

“É possível que talvez eu esteja apaixonado por ti

Sim, há uma chance de eu ter me apaixonado perdidamente por você

Eu vi o caminho que os seus olhos percorrem

Também quero ir

É possível que talvez eu esteja apaixonado por ti

Ninguém me entende tão bem quanto você

Por todos os meus cantos nublados”

 

(Landon Pigg - Falling In Love At A Coffee Shop)

 

 

Nós nos beijamos levando todos ao delírio.

- Eu te amo, meu anjo! – sussurra em meu ouvido em meio ao abraço.

- Eu também te amo, Doutor Esquisito! – brinco e lhe dou mais um beijo.

Flashback Off

 

Depois daquele pedido tão maravilhoso, dançamos e curtimos muito. Todavia eu precisava comunicar aos meus pais, recém-separados que iria me casar e ainda tive que contar a eles sobre minha condição de super-heroína.

 

Flashback On

Strange usa uma camisa branca com colete, calça jeans e sapatos sociais. Enquanto, eu preferi um look básico para visitarmos meus pais. Eu estava com tanta saudade...

Atravessamos por um portal criado por ele e rapidamente estamos no portão da casa que ficou para minha mãe. Avisei-a sobre minha visita e ao ver o carro do meu pai na garagem, percebo que ela o chamou para que eu desse a notícia aos dois.

Entro de mãos dadas com Stephen e assim que minha família o vê, fica com os olhos arregalados:

- D-Doutor E-Estranho? – meu pai gagueja, estava sôfrego. – Sou um grande fã do seu trabalho! – eles apertam as mãos.

Após nos cumprimentarmos, sentamos no sofá de fronte ao meu pai e assim que minha mãe retorna nos servindo café, começo a falar.

- Mãe, pai... – respiro fundo. – Stephen e eu vamos nos casar!

Meu pai tem um desmaio e minha mãe o abana. Strange tira seu colete e com seus conhecimentos médicos orienta-nos a deitá-lo.

Alguns minutos depois o velho acorda, ouvimos seu sermão sobre o que é o matrimônio (já que eles não tiveram uma boa experiência) e quando finalmente para de falar, faço a segunda revelação:

- Pai, nós vamos saber lidar com o casamento, afinal somos super-heróis! – ele ri escandalosamente, enquanto o fitamos sérios e minha mãe rói as unhas, tensa. – É sério pai! Stephen e eu temos poderes! – concluo, fazendo o vaso de plantas em cima da mesa de centro levitar, enquanto Strange evoca o Escudo de Seraphim.

E mais uma vez meu pai desmaia.

Flashback Off

 

Assim que tudo foi elucidado, finalmente fizemos o convite e Stephen, nesse momento, já deve tê-los trazido para cá.

Meus devaneios são cortados quando Victória, que seria nossa daminha de honra, entra acompanhada de Natasha, Jessica e Daisy, que seriam nossas madrinhas.

- Como assim você ainda não se trocou? – Nat pergunta, olhando no relógio.

- Vai se atrasar, garota! – Jessica completa, pegando o vestido que estava em cima da cama.

Stark e T’Challa haviam usado parte de suas fortunas para alugar um hotel todinho em frente à praia, na qual seria realizada a cerimônia, para abrigar nosso grande número de convidados.

O rei de Wakanda ainda pagou nossa hospedagem num hotel em Santa Catarina, no Brasil, onde passaríamos nossa lua de mel.

De quebra, ainda ganhamos de presente de Natasha e Steve, passaportes que nos dariam direito a três dias no parque de diversões Beto Carrero World.

- Todos os convidados já estão aí, provavelmente o noivo já deve estar terminando de se arrumar! – Daisy orienta, enquanto me visto e ela fecha os botões do meu vestido.

- Você está linda! – Victória elogia e sorrio para ela. Em seguida, nos abraçamos apertadamente.

- Você também ficou muito linda com esse vestidinho lilás! – aperto suas bochechas, enquanto cai na risada.

- Que momento de mãe e filha mais lindo... Também quero! – Jessica nos abraça.

- Abraço grupal! – Daisy denota e todas nos abraçamos.

- Olha aqui, não é porque vocês vão morar na Casa Maluca que vocês vão nos abandonar, hein! – Natasha orienta. Desde que se casou com Rogers, se mudaram para uma casa de campo e só se reuniam com os outros Vingadores na Torre Stark em último caso.

- Sophie! – Maria Hill adentra ao quarto, sem fôlego e com os cabelos bagunçados. Ela também era nossa madrinha junto com seu namorado, que se tornou um dos nossos melhores amigos. – Desculpe a demora, eu estava...

- Estava se pegando com o Tony! – Victória completa e Daisy lhe dá uma cotovelada de leve.

- Leu minha mente de novo, senhorita Strange? – a morena interroga e Vick gargalha. – Sophie, o tal Wong que vai realizar a cerimônia já chegou, o noivo já está pronto e você ainda nem está maquiada? – pergunta meio nervosa.

- Nada que não possamos resolver em dois minutos! – Natasha surge trazendo um estojo de maquiagem e um pincel nas mãos. – Meninas, essa será a missão mais difícil que já enfrentamos! – conclui e rimos.

Daisy puxa uma cadeira de frente à penteadeira e me arrasta, colocando-me sentada, enquanto Jessica começa a espalhar base líquida pelo meu rosto.

 

P.O.V. Stephen Strange:

- Estamos atrasados. Será que ela vai desistir? – pergunto aos padrinhos, andando de um lado para o outro.

- Relaxa Strange, é normal mulheres se atrasarem! – Stark põe a mão em meu ombro. – Aliás, esse terno que eu comprei foi uma excelente escolha, não é? – o bilionário se gaba, mas tinha razão. Aquele terno cinza caíra perfeitamente.

- Verdade sogrão, não se preocupa! A Triz te ama. – Peter completa e o fuzilo com os olhos. Ele sabe que não gosto quando me chama de “sogrão”.

- Aliás, Peter, as alianças estão no seu bolso? – Rogers questiona e o garoto as desvenda.

- Você está suando mais que um cavalo velho. – Wade passa um pano em minha testa que pingava suor. – Mas também né, quem manda casar de terno na praia... – ele provoca Stark que lhe mostra a língua.

- Doutor... – Matt surge na porta. – Wong disse que precisa começar a cerimônia logo, pois os convidados estão preocupados! – orienta.

- Por Vishanti! – cruzo os braços. – Não imaginava que isso seria tão difícil... – ralho.

- Pare de reclamar, Stephen! – Rogers orienta. – Terá que se acostumar com os atrasos de sua mulher. – brinca.

- Vamos então! – Stark sai pela porta e todos o seguimos.

Paramos na porta do hotel, onde deveríamos esperar que anunciassem o início da cerimônia. Enfim o grande dia havia chegado!


Notas Finais


GENTEEEEE, fiquei tão feliz que adiantaram a estreia de Doutor Estranho para 2 de novembro! As Cumberbitches (ou Cumberladies, como eu prefiro) agradecem hahaha o/

Status atualizado: Faltam 11 dias para Doutor Estranho. AEHOOOOOO \o/

E bem, faltam apenas 2 capítulos para a fanfic acabar. Sentirei saudades e vocês? Bem, próximo capítulo vocês já imaginam o que vai acontecer. Ansiosos? Nervosos? Com vontade de gritar, bater palma e assoviar? Acham que algo de errado vai acontecer? Comentem suas teorias e reações <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...