História Filha do Fogo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter, Mitologia Nórdica, O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings), Supernatural, The Originals
Personagens Elrond, Galadriel, Gandalf, Gimli, Legolas, Personagens Originais, Smaug, Tauriel, Thranduil
Visualizações 355
Palavras 475
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Suspense, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Lyra


 A jovem elfa buscava coragem para continuar seu caminho pela floresta negra. Poucos passos foram dados porém foram o bastante para que a atmosfera densa e assustadora a intimidassem.

 Desde que sua mãe morreu Lyra anda pela Terra Média sem ter um lugar fixo para chamar de lar e muito menos pessoas para chamar de amigos. As poucas vezes que confiou em alguém sendo humano, anão ou até mesmo elfo a única coisa que encontrou foi a traição. 

 Foi obrigada a amadurecer quando se encontrou sozinha e tendo que buscar maneiras de sobreviver. Até o dia em que ouviu alguns anões conversando sobre como a floresta negra se encontrava mais perigosa do que nunca e poucos se aventuram a entrar lá. 

 Sem se importar como a possibilidade de morte, Lyra agora caminhava e estava atenta a todos os sons ao seu redor. Era nítido que aos poucos a dificuldade respiratória somente aumentava mas ela não iria desistir, não agora.

 Seus olhos azuis e tão cristalinos como a água do rio mais puro agora  brilharam ao avistar uma árvore com alguns frutos. Imediatamente colocou seu arco nas costas tomando impulso para pular e alcançar a galho com algumas maçãs. 

 Aproveitou para se sentar no tranco e tentar descancar. Há três dias quando decidiu que iria morar por essas terras ela não havia pregado os olhos e o cansaço já se manifestava.

 De repente o som de passos a fez ficar alerta e puxar suas adagas pronta para se necessário se defender. Tentou se enconder entre as folhas da copa porém ficou atenta a qualquer movimentação suspeita. 


- Senhor encontramos rastros de pegadas bem aqui - a elfa extremeceu com a possibilidade de ser descoberta.


- Quem quer que seja está sozinho - sem querer Lyra pisou em falso e quebrou um galho chamando a atenção de todos - Parada ai - o mais alto e com olhos azuis gritou mas a jovem não deu ouvidos.


  Em um momento de desespero Lyra saltou para a próxima árvore sendo seguida pelo grupo de elfos. Sabendo que seria pega mais facilmente entre as árvores ela graciosamente saltou e caiu com os pés firmes no chão. 

 O príncipe Legolas ficou surpreso com tais habilidades e por um momento pensou na possibilidade de tê-la em seu exército. Embora Lyra fosse agil e uma excelente guerreira o cansaço falou mais alto a fazendo cair de joelhos no chão. 


- Quem é você? - assim que se aproximou o bastante para ver quem era sua fugitiva ficou encantado com a beleza da elfa a sua frente, seus cabelos ruivos brilhavam como fogo e seus olhos verdes eram tão intensos como as estrelas do céu. 


- Lyra a filha do fogo - respondeu para logo em seguida desmaiar mas antes de atingir o solo foi amparada pelos braços fortes do príncipe que agora demonstrava preocupação.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...